sábado, 7 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 55º CAPÍTULO


55º Capítulo - Diego se atrapalha todo pra encontrar a Sala de Música na casa de Roberta
AMANHECE.Franco já havia acordado mais cedo e tinha ido trabalhar, pois tinha uma coisa muito importante pra resolver, Eva e Alice continuavam dormindo, Roberta acorda, troca de roupa e desce para tomar café.PS: a Maria José e a Daniela, ambas  empregadas de Eva e Franco, foram trabalhar na casa, pois, os dois gostavam das empregadas, pois eram de confiança, e também a casa é muito grande pra uma empregada só limpá-la.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2004027/roberta) PS: Ela estava sem o óculos de sol e sem a bolsa-carteira)
Roberta: Maria, Maria - ela gritava-a
Daniela: Desculpa dona Roberta, a Maria saiu, teve que resolver algumas coisas pro Franco, porque eu não pude ir.
Roberta: Ah tá, e não precisa me chamar de dona não Dani.
Daniela: Desculpa, don.. Roberta.
Roberta: Tudo bem Dani, o café tá na mesa ?
Daniela: Tá sim.
Roberta: Obrigada Dani.
Daniela: De nada Roberta.Com licença
Dani sai da sala de estar, e volta para a cozinha.Roberta vai até a sala de jantar, tomar seu café, ela se senta, toma seu café, sobe pro seu quarto, e liga para Diego.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Bom dia amor!
Diego: Bom dia linda! Tudo bem ? - ele fala com voz de sono
Roberta: Tudo e com você ?
Diego: Também. 
Roberta: Amor, eu te acordei ?
Diego: Acordou, mais não tem problema já tava na hora de acordar mesmo. rs'
Roberta: Desculpa.Tô com saudades.. - ela dizia com voz manhosa
Diego: Eu também meu amor, ontem a gente não se viu, não se falou, desculpa se eu não te liguei, não queria incomodar, sabia que você ia se mudar ontem.
Roberta: Tudo bem, eu também não te liguei porque não tive tempo, me desculpe.
Diego: Não tem problema amor, vamos compensar o dia de ontem, hoje.
Roberta: EBA!!!
Diego: Amor, eu também vou me mudar 
Roberta: Sério ?
Diego: Sério, meu pai resolveu se mudar logo porque faltam 5 meses pra Silvia ter os bebês, eles já começaram o enxoval, agora só falta comprar a casa, pois eles precisam o quarto dos bebês pronto, bem rápido.
Roberta: Ah, entendi. Amor, vem aqui em casa ?
Diego: O Franco não vai achar ruim não ?
Roberta: 1º Ele não está em casa e 2º Ele não é meu pai, por isso não manda em mim
Diego: Calma amor, não precisa falar assim também. Eu vou tomar um banho, me arrumar e em 1 hora eu tô aí. Ah, qual o endereço ?
Roberta: Ah amor, eu não sei. Como a gente faz agora ? A Alice tá dormindo, e ela sabe o endereço, minha mãe tá dormindo, mais deve ter esquecido o endereço.
Diego: Não tem problema, eu uso o GPS e rastreio o seu celular.
Roberta: Ok. Não demora. Eu te amo, beijo.
Diego: Também te amo. Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Ela desliga o celular, e desce.
Roberta: Dani, vem aqui.
Daniela chega na sala de estar onde Roberta está.
Roberta: Se o Diego chegar, avisa a ele que eu estou na sala de música tá ?
Daniela: Diego ? Ah, seu namorado, me desculpe, mais ele é o filho do candidato ao Senado, o Leonardo Maldonado não é mesmo ? 
Roberta: É sim.
Daniela: Ah, então eu vou saber quem é ele, já vi umas entrevistas com o pai dele e vi ele, desculpe, é que são tantos amigos da Alice que ia na casa dela que eu não sei quem é quem direito.
Roberta: Tudo bem Dani, não se preocupe,  daqui 1 hora mais ou menos ele chega.
Daniela: Pode deixar que eu aviso a ele que você está na sala de música. Você quer que eu faça alguma coisa pra você e leve lá ?
Roberta: Não, obrigada.
Daniela: Então tá. Com licença.
Daniela sai, e Roberta vai pra sala de música, ela se senta no sofá, vê alguns vídeos no Multishow, depois desliga a televisão e começa a tocar violão, ela está tocando e cantando ''Do Jeito Que Eu Sou''. Enquanto isso, Diego chega, ele chega no portão na casa, e pede pro segurança avisar que é ele.Dani atende o interfone, o segurança diz a ela que ele havia chegado, ela libera a entrada dele, ele entra, e vai até a porta, ele toca, e Dani vai atender.
Daniela: Pode entrar - Diego entra. A Roberta pediu pra te avisar que está na sala de música.
Diego: Ah, obrigado, mas, aonde fica a sala de música ?
Daniela: Sobe as escadas, e vai na 4ª porta à esquerda.
Diego: Obrigado.
Ele sobe as escadas, se confunde e vai até a 4ª porta à direita, ele entra e vê que lá é a sala de maquiagem, depois vai até a 5ª porta à direita, ele entra e vê que lá é a academia particular, depois vai até a 6ª porta à direita, ele entra e vê que lá e a sala de Pilates, havia ainda 2 portas à direita e 6 à esquerda, ele resolve ir pra esquerda, ele abre a 1ª porta e lá era o quarto de Roberta, abre a 2ª porta e lá era um quarto vazio, abre a 3ª porta e lá era o quarto de Alice, quando ele abre, Alice acorda e se assusta com ele.
Alice: Diego ? O que você tá fazendo aqui ? - ela dá um pulo da cama, assustada
Diego: Desculpa Alice, eu tô procurando a Roberta, uma empregada falou que ela estava na sala de música, eu já abri uma sala de maquiagem, uma academia particular, uma sala de Pilates, o quarto da roberta, um quarto branco e não achei essa sala de música, eu me confundi e não me lembro onde ela falou que era.
Alice: Ah tá. Abre a próxima porta que você vai achar o quarto dela. A sua sorte é que você não abriu a 6ª porta à esquerda.
Diego: Por que ?
Alice: Porque lá é o quarto do meu pai e da Eva, e se ele te ver aqui você tá morto.
Diego: Ah, ele saiu, a Roberta me disse, mais com certeza a Eva ia fazer um escândalo se eu abrisse o quarto dela. rs'
Alice ri
Alice: É verdade, agora deixa eu dormir Diego. 
Diego: Claro, me desculpa.
Alice: Tudo bem.
Diego sai do quarto de Alice, e entra na sala de música, na hora Roberta estava tocando e cantando ''Medo De Amar''
Diego: Oi meu amor - ele diz se aproximando dela, no mesmo instante, ela larga o violão no sofá e corre até ele.
Roberta: Oi lindo! - ela já diz colado nele, eles se beijam, um beijo calmo, um beijo de saudade, depois de uns 3 minutos, eles afastam suas bocas e respiram.
Diego: Que saudade de você!
Roberta: Eu também estava com saudades de você
Os dois se sentam no sofá.
Diego: Não vai terminar de cantar a música não ?
Roberta: Ãn ?
Diego: ''Medo De Amar'' Você tava cantando, não vai cantar mais não ?
Roberta: Ah, agora meu namorado tá aqui, depois eu canto.
Diego: Mais eu adoro a sua voz, canta vai - ele dizia fazendo aquela carinha linda
Roberta: Tá bom coisa linda, mais só se você cantar comigo.
Diego: Tá bom, vamos lá, eu toco.
Ela pega o violão e entrega pra ele.
Roberta: Você diz que eu te assusto
                  Você diz que eu te desvio                  Também diz que eu sou um bruto                  E me chama de vadio
Diego: 
Você diz que eu te desprezo             Que eu me comporto muito mal             Também diz que eu nunca rezo             Ainda me chama de animal
Roberta: Você não tem medo de mim
                  Você não tem medo de mim                  Você tem medo é do amor                  Que você guarda para mim
Diego: Você não tem medo de mim
              Você não tem medo de mim              Você tem medo de você              Você tem medo de querer 
Roberta: Você diz que eu sou demente
                  Que eu não tenho salvação                  Você diz que eu simplesmente                  Sou carente de razão
Diego:  Você diz que eu te envergonho               Também diz que eu sou cruel               Que no teatro do teu sonho               Para mim não tem papel
Roberta: Você não tem medo de mim
                  Você não tem medo de mim                  Você tem medo é do amor                  Que você guarda para mim
Diego: Você não tem medo de mim
              Você não tem medo de mim              Você tem medo de você              Você tem medo de querer 
Roberta&Diego: Me Amaaaaaar....,,,,,,,,,, Me amaaaaaaaaaaar...
Eles se beijam.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: