domingo, 8 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 56º CAPÍTULO


56º Capítulo - Diego conta a Roberta a história das portas
Enquanto eles se beijam, Alice se levanta porque já estava acordada por culpa de Diego, ela se arruma e desce pra tomar café da manhã.
(Look Alice - http://fashion.me/looks/2004044/alice)Ps: Sem o óculos e a bolsa
Ela toma seu café, depois decide ir pra sala de música, ela entra e vê Diego e Roberta aos beijos.
Alice: ECA !
Eles param o beijo.
Roberta: Que foi maninha ?
Alice: Nada, só vocês dois que não param de se beijar.
Roberta: Somos namorados, namorados se beijam
Alice: Sempre engraçada né Roberta ?
Roberta: Sempre. Dih, vem comigo, eu vou te mostrar a casa
Alice: Ih Roberta, ele já conheceu boa parte da casa, até meu quarto não é Diego ?
Roberta: Que história é essa Diego ? - ela dizia nervosa
Diego: Calma meu amor, a Alice não explicou direito.
Roberta: Ah não ? Então explica direito 
Diego: A Dani me falou que você tava na sala de música, e me disse que era na 4ª porta à esquerda, eu fui na 4ª porta à direita, entrei na sala de maquiagem, depois abri a academia particular, depois abri a sala de Pilates, eu abri seu quarto, abri um quarto branco sem nada e abri o da Alice sem querer, aí ela levou um susto e me falou que a sala de música era nessa porta.
Roberta: Ah tá, mais vamos conhecer o resto da casa, vem amor. Tchau Lice
Alice: Tchau Roh, tchau Dih.
Os dois saem, e Alice vai tocar violão, ela toca ''Só Pro Meu Prazer'', enquanto isso Roberta mostra a Diego, o resto da casa, mostra os quartos de hóspedes, a sala de estar, a sala de televisão, sala de jantar, sala de jogos, sala de visitas, a cozinha, o salão de festas, até a sala de depilação ela mostra a ele, ela também mostra a piscina dos fundos, a área de churrasco e até área de serviço.Eles resolvem subir pro quarto de Roberta, eles sobem e dão de cara com Eva.
(Look Eva - http://fashion.me/looks/2004107/eva)Ps: Sem o óculos e a bolsa.
Eva: Oi Diego! Oi filha!
Roberta: Oi mãe!
Diego: Oi Eva!
Eva: Aonde vocês estão indo ?
Roberta: No meu quarto
Eva: Juízo em ? Ah filha, você viu o Franco ? E a Alice ?
Roberta: A Dani disse que o Franco saiu, e a Alice tá na sala de música, aah, a Maria saiu pra resolver umas coisas que o Franco pediu, porque a Dani não podia ir.
Eva: Ah tá.Filha, depois do almoço, eu, você e a Alice vamos sair tá ? 
Roberta: Tá bom, quer que eu avise ela ?
Eva: Não, deixa que daqui a pouco eu aviso. 
Roberta: Tá bom, agora a gente tá indo.
Roberta e Diego vão pro quarto de Roberta, eles entram, ele se senta, ela deita a cabeça no seu colo, e ele começa a passar a mão no cabelo dela.
Diego: Amor
Roberta: Hum ?
Diego: Eu te amo sabia ?
Roberta: Sabia. 
Passa um minuto, ele fica olhando pra ela sem parar.
Roberta: Que foi ?
Diego: Nada 
Roberta: Também te amo coisa linda !
Eles se beijam ..

CONTINUA ...

Na novela teve uma cena igual essa .. hahaha'

Nenhum comentário: