domingo, 8 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 57º CAPÍTULO


57º Capítulo - Roberta e Diego combinam de ir à balada
Depois de um tempo, se declarando e se beijando..
Roberta: Dih, você acha que eu devo voltar pro colégio quando ele ficar pronto ou acha que eu devo esperar mais tempo ?
Diego: Ah meu amor, eu não sei, isso só você sabe,depende de você, se você achar que tá pronta pra ir pro colégio depois disso tudo você vai, se não achar, fica mais uns dias fora do colégio.
Roberta: Eu acho que eu tô pronta pra ir, mais eu tenho medo do que eu vou ter que enfrentar lá..
Diego: Olha, se você acha que tá pronta, porém tem medo, e quer ir, vai e saiba que eu sempre vou estar com você, agora se você acha que tá pronta, tem medo e prefere ficar mais um pouco em casa, fica.
Roberta: Eu vou pensar mais um pouco, mais acho que vou voltar pro colégio quando ele ficar pronto sim.
Diego: Você que decide amor. Agora vamos parar com esse assunto chato, e me dá um beijo.
Roberta: É pra já
Eles se beijam, até que alguém bate na porta, eles param o beijo.
Roberta: Quem é ?
Maria: Dona Roberta, sua mãe e o Franco estão esperando você para almoçar.
Roberta: Maria, já disse pra me chamar só de Roberta, avisa a ela que eu já desço, e por favor, coloca mais um prato na mesa.Ah, e obrigado por vir me chamar.
Maria: De nada, e pode deixar que eu coloco sim.
Maria desce.
Maria: Dona Eva, a Roberta disse que já está descendo.
Eva: Maria, me chama só de Eva, por favor, e obrigado por ter chamado ela.
Maria: De nada. Com licença
Maria sai da sala de jantar.
No quarto de Roberta ..
Roberta: Dih, vamos descer pra almoçar
Diego: Bora
Os dois dão um selinho e descem de mãos dadas.
Franco: Diego ? O que você tá fazendo aqui ? - ele dizia nervoso
Roberta: Ei, ele é meu namorado e veio aqui me ver, e não fala assim com ele. Vem Diego.
Diego: Roberta, eu acho melhor eu ir embora.
Roberta: Nada disso, você vai ficar e vai almoçar aqui.
Diego: Não, é melhor eu ir embora.
Eva e Alice: Fica Diego.
Diego: Tá bom.
Ele se senta ao lado de Roberta na mesa, todos almoçam no maior silêncio.Depois do almoço ..
Eva: Filha, Alice agora a gente vai ter que sair
Diego: Agora eu vou indo amor.
Roberta: Ah Dih! Tudo bem, depois eu te ligo.
Eles se beijam.
Roberta: Te amo! Beijo
Diego: Eu também te amo. Beijo. Tchau Eva, Tchau Franco, Tchau Alice.
Franco, Eva e Alice: Tchau Diego
Diego vai embora.
Roberta: A gente vai agora mãe ?
Eva: Sim, eu só tenho que pegar a minha bolsa e o meu óculos de sol.
Roberta: Ok, eu vou pegar também.
Alice: Eu preciso trocar de roupa.
Eva: Sua roupa tá ótima Alice.
Alice: Então só vou pegar a minha bolsa e o óculos de sol também.
As três sobem, pegam as bolsas e os óculos.
Só pra confirmar ..
As três descem.
Eva: Bebê, a gente já vai. 
Ela dá um selinho nele.
Roberta e Alice: ECA !
Alice: Tchau pai.
Roberta: Tchau Franco.
As três saem com o motorista. No carro ..
Roberta: Mãe, onde a gente vai ?
Eva: Olhar o meu vestido de casamento - ela dizia super alegre
Roberta: EU NÃO ACREDITO, POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ? - ela gritava
Eva: Não grita comigo. E eu não te falei porque eu sabia que se eu falasse você não iria vir comigo, e eu queria que você fosse, poxa.
Roberta: Ai que saco.
Eva: É bom que você olha o seu vestido filha.
Roberta: Tá bom...
Elas chegam na loja, pra escolher o vestido, Alice e Eva ficam horas e horas olhando vários vestidos, Roberta fica impaciente com isso, depois de ficar horas naquela loja, elas vão pra casa. Já eram 18:00. Elas chegam, Eva sobe pro quarto pra tomar um banho, Alice vai comer alguma coisa e Roberta sobe pra ligar pra Diego.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Dih, que saudade de você ! 
Diego: Oi meu amor, também estou com saudades..
Roberta: Dih, que tal a gente sair hoje ?
Diego: Boa, topa uma balada ?
Roberta: Lógico.
Diego: Te pego aí às 20:30 tá ?
Roberta: Tá. Vou começar a me arrumar, te amo, beijo.
Diego: Também te amo, beijo.
LIGAÇÃO OFF'

CONTINUA ...

Nenhum comentário: