domingo, 8 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 58º CAPÍTULO


58º Capítulo - Diego e Roberta encontram Carla,Tomás,Pedro e Alice na balada
Roberta vai tomar banho, enquanto isso, Alice come uma salada de frutas e sobe, ela vai no quarto de seu pai, e toca na porta.
Alice: Pai, sou eu Alice.
Franco: Já estou indo.
Ele abre a porta, sai do quarto.
Alice: Pai, eu vou sair daqui a pouco com o Pedro tá ?
Franco: Tá bom, eu quero você aqui 00:00 em mocinha .
Alice: Tá pai, agora eu vou me arrumar.. - ele entra no seu quarto e Alice vai pro dela tomar banho.
Enquanto isso, Roberta toma seu banho,e começa a se arrumar pois já são 20:00, ela se arruma e vai no quarto da mãe, ela toca na porta.
Roberta: Mãe!
Ela sai do quarto.
Eva: Fala filha.
Roberta: Eu vou pra balada com o Diego tá ? Vou deixar o celular em casa, qualquer coisa liga pro celular do Diego.
Eva: Tá filha, tchau tchau, beijo.
Roberta: Beijo. 
Roberta desce e fica esperando Diego na sala de estar, ele chega, comunica ao segurança, ele interfona pra casa, Maria atende e deixa ele entrar, ele bate na porta.
Roberta: Maria, pode deixar que eu atendo - ela fala com a empregada, e em seguida abre a porta.
Diego: Uau!! Você tá linda amor!
Roberta: Obrigado, você também tá lindo! - eles se beijam.
Diego: Então, podemos ir ?
Roberta: Claro.Vamos com o seu motorista ?
Diego: Não exatamente.
Roberta: Como assim ?
Diego: Eu vou dirigindo.
Roberta: Diego, desculpa, mais eu não quero morrer tão nova.
Diego ri.
Diego: Calma meu amor, eu sei dirigir.
Roberta: E você tem carteira por acaso ?
Diego: Tenho, tirei ontem, eu tava fazendo aulas nos finais de semana.
Roberta: Não sei não em ?!
Diego: Calma olhos lindos, eu sei dirigir, você vai ver.
Os dois chegam perto do carro de Diego.

Dodge Journey
Roberta: Nossa Dih, que carro lindo!
Diego: Meu pai comprou ele pra mim hoje, quando eu cheguei da sua casa ele tava lá.
Roberta: Presente de aniversário né ?! Por falar em aniversário, falta 2 meses pro seu niver né Dih ? Temos que organizar sua festa logo.
Diego: É verdade, mais deixa isso pra depois, agora vamos pra balada né ?
Roberta: Sim.
Diego abre a porta do carro para Roberta, ela entra, ele fecha a porta, e vai do outro lado pra entrar no carro, ele entra, coloca o cinto, ela também, ele liga o carro, ela liga o DVD, e tava tocando o DVD do Coldplay, ela começa a cantar, acaba a música.Roberta olha pros bancos de trás do carro.
Roberta: Dih, por que seu pai comprou um carro com 7 lugares pra você ?
Diego: Ah, uma vez eu falei pra ele que queria um carro com muitos lugares, pra colocar os nossos filhos..
Roberta: Nossos ?
Diego: É, os nossos filhos, ou você acha que a gente vai ficar namorando a vida inteira ? Claro que não, eu vou me casar com você e vamos ter 5 filhos.
Roberta: Nossa Dih, 5 filhos ? Eu sou muito nova pra casar e ter 5 filhos.
Diego: Ô minha linda, eu não quero 5 filhos agora não. Mais a gente se ama, e a gente vai se casar um dia, e vamos ter 5 filhos, o nosso amor é muito grande, 5 filhos é até pouco pro tamanho do nosso amor.
Roberta: Lindo! Lindo! Lindo! Eu Te Amo Meu Amor ! Só não te dou um beijo porque você tá dirigindo agora, e dirigindo muito bem, depois eu te dou esse beijo.
Diego: Awn linda, eu também te amo! Ah, e eu vou cobrar esse beijo em ?
Eles riem, chegam na balada, Diego para o carro, sai do carro, abre a porta pra Roberta,e entrega a chave pro manobrista colocar o carro no estacionamento da balada, eles entram e dão de cara com Tomás e Carla.
Diego, Roberta, Tomás e Carla: Vocês por aqui ?
Eles riem.
Carla: Só falta o Pedro e a Alice aqui. Vocês chamaram eles ?
Roberta: Nem lembramos, e vocês chamaram ?
Tomás: Esquecemos de chamar eles também.
Diego: Quem sabe eles estão aqui ..
Roberta: É só procurar alguma coisa toda rosa que vocês acham eles, porque se eles vieram a Alice veio toda de rosa.
Carla: Olha ali, aquele casal aos beijos, a menina tá toda de rosa.
Roberta: Hey, a menina é a Alice, vamos até lá.
Eles chegam perto dos dois.
Alice e Pedro: Vocês por aqui ?
Roberta: Em carne e osso. 
Eles riem.
Tomás: Mundo pequeno né ? Viemos todos parar na mesma balada.
Diego: E olha que essa é a segunda melhor balada da cidade, imagina se fosse a primeira melhor balada, aí a gente ia encontrar todo mundo do colégio.
Roberta: Foi legal ver vocês aqui, mais agora eu vou dançar com o meu namorado motorista tá ?!
Alice: Namorado motorista ? 
Roberta: É, o Dih ganhou um carro do pai dele.
Carla: Desde quando você tem carteira Dih ?
Diego: Desde ontem, é que eu tava fazendo aulas de direção nos finais de semana, e ontem minha carteira chegou.
Tomás: Legal cara. Mais tarde você podia dar uma carona a gente né ?!
Diego: Por mim, tudo bem, afinal, meu carro tem 7 lugares.
Pedro: 7 lugares ? Pra que isso tudo ?
Diego: Pros meus 5 filhos, 1 pra mim e 1 pra Roberta, minha futura esposa.
Alice: Além de tirar carteira, ganhar 1 carro de 7 lugares, você também pediu a mão da Roberta em casamento ?
Diego: Não gente, mais ela é minha futura esposa desde quando a gente se encontrou naquele corredor do colégio.Agora, eu vou dançar com a minha Roberta, com licença.
Os dois saem, e vão pra pista dançar.Depois os outros 4 vão também, lá eles dançam, conversam, riem, em fim, se divertem muito, depois resolvem ir embora.
Roberta: Vamos embora Dih ? Eu cansei.
Diego: Vamos sim.Pessoal, eu e a Roberta já estamos indo, vocês vão agora ?
Alice: Eu tô acabada
Carla: IDEM
Tomás: Eu quero ir pra casa também
Pedro: Então vamos todos com o nosso motorista né ?! 
Os 6 saem, Diego pega a chave do carro com o manobrista, abre a porta pra Roberta, os outros 4 entram no carro, colocam o cinto, ele entra, coloca o cinto, Diego leva Pedro e Carla pra casa, depois leva Tomás, e no final leva Alice e Roberta.Alice entra primeiro e Roberta fica no carro conversando com Diego
Roberta: Dih, dorme aqui em casa.
Diego: Meu amor, eu tenho que ir pra casa meu pai deve estar preocupado, e outra, se o Franco me ver aí ele me mata.
Roberta: Por favor, você fica no quarto de hóspedes.
Diego: Só fico no quarto de hóspedes se você ficar também. - ele dizia com cara de safado
Roberta: Tá bom, eu fico, mais eu tenho que ir cedo pro meu quarto.
Diego: Ok.
Roberta: Então, eu vou sair do carro, e vou pedir pro segurança abrir o portão da garagem tá ?
Diego: Deixa que eu peço. - ele dá um selinho nela, sai do carro, pede pro segurança abrir a garagem, entra no carro, coloca o carro na garagem, sai do carro, abre a porta pra Roberta, os dois entram na casa dela, e sobem.
Roberta: Dih, eu vou trocar de roupa, pode entrar no quarto que eu já venho.
Diego: Tá, eu vou pro quarto vermelho.
Roberta: Ok. Ela dá um beijo nele.
Ele vai pro quarto de hóspedes, e ela entra no dela, pra trocar de roupa, ela troca de roupa e quando ela ia pro quarto de hóspedes, dá de cara com Alice.
Alice: Aonde você vai assim ?
Roberta: Vou dormir com meu namorado
Alice: Roberta, se meu pai ver você no quarto junto com ele, ele mata o Diego.
Roberta: Exatamente, o SEU pai, não MEU pai, e ele não vai saber que eu dormi com o Diego, porque você não vai contar né maninha ?!
Alice: Tá bom, eu não conto.
Roberta vai pro quarto de hóspedes, e Alice vai dormir, Roberta encontra Diego deitado na cama só de cueca esperando ela.
Roberta: Isso, tudo é pra mim ?
Diego: TUDO !
Roberta se aproxima da cama, Diego puxa ela pra cima da cama e a beija, um beijo cheio de calor, um beijo cheio de desejo, amor, e carinho..
Diego vai tirando a camisola de Roberta, deixando a apenas de calcinha, ele vai beijando o corpo de Roberta todo, a deixando excitada, depois ele dá outro beijo nela, um beijo selvagem, e ela vai arranhando as costas dele, depois ela fica por cima dele, e começa a beijar o corpo dele, até chegar na cueca, ela tira a cueca dele, e começa a massagear o membro dele, já ereto.
Diego: Ah.. Roberta.. - ele gemia de prazer
Depois ele volta a ficar por cima dela de novo, tira a calcinha dela com muita rapidez, e penetra nela, 1, 2, 3, várias vezes, a cada estocada que ele dava nela, ela se contorcia de prazer, às vezes gemia muito alto, e seu gemido era abafado pelo beijo de Diego, enfim, a noite foi longa, e depois de Diego estar muito cansado ele para, se deita e Roberta se deita em cima do peito dele, ela ainda estava com um FOGO aceso.
Roberta: Dih, agora eu quero fazer uma oral em você
Diego: Manda ver delicia.
Roberta pegava o membro de Diego, o apertava e depois colocava na boca, fazendo um vai e vem, ela repetiu esse movimento muitas vezes, Diego gemia cada vez mais, depois de cansada ela para.
Diego: Minha vez..
Ele abaixa sua cabeça, abre as pernas de Roberta, e enfia a língua, Roberta se contorcia de prazer, depois de muito muito cansados, eles param, Roberta se deita no peito de Diego, ele puxa o lençol e os cobre, eles dormem o resto da noite abraçados.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: