domingo, 8 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 61º CAPÍTULO


61º Capítulo - Roberta e Diego vão almoçar juntos
AMANHECE.Hoje o dia estava ruim, estava fazendo muito frio, e parecia que iria dar uma tempestade.Roberta acorda cedo, desce pra tomar café e depois vai pra academia.
Ela fica um bom tempo malhando, depois sai da academia particular, e vai tomar um banho, ela se veste, e liga para Diego.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2005540/roberta)Ps: Sem a bolsa.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Bom dia linda!
Roberta: Bom Dia amor! 
Diego: Tudo bem ?
Roberta: Tudo e com você ?
Diego: Tudo também, amor desculpa não ter te ligado ontem, cheguei em casa muito cansado, deitei na cama e apaguei.
Roberta: Sem problemas.Amor, eu te acordei ?
Diego: Não, eu acordei tem uns 10 minutos, tô criando coragem pra levantar da cama, tá muito frio hoje. 
Roberta: Tá mesmo, eu acordei tem umas 2 horas, já malhei, e tomei banho.
Diego: Amor, vamos almoçar fora hoje, só nós dois ?
Roberta: Vamos.
Diego: Bom, agora são 09:00, eu te pego aí 10:30 tá ?
Roberta: Tá bom. Te Amo, beijo
Diego: Eu também te amo minha princesa. Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Alice acorda, e desce pra tomar café, enquanto isso, Roberta desce e vai pra sala de televisão, Alice toma café, sobe pro quarto, toma banho, troca de roupa e desce, ela encontra Roberta. 
Roberta: Bom Dia Lice
Alice: Bom Dia Roberta
Roberta: Tá frio hoje né ?
Alice: Muito.
Roberta: Lice, vem aqui comigo. - as duas vão pra sala de televisão e se sentam.
Roberta: Lice, você acha que eu devo voltar pro colégio quando ele ficar pronto ?
Alice: Ah Roh, eu acho que você que tem que decidir se quer ir ou não, bom, eu acho que se você sentir que tá pronta pra enfrentar as curiosidades e os comentários do pessoal você deve ir, se preferir ficar mais um pouco sem ir no colégio, fica.
Roberta: O Dih disse a mesma coisa, mais, obrigada Lice.
Alice: De nada, mais se você resolver ir, saiba que eu sempre vou estar do seu lado tá maninha ?
Roberta: Obrigada, maninha. - elas se abraçam
As duas se afastam.
Roberta: Agora, eu vou pegar a minha bolsa porque daqui a pouco o Dih vem me buscar.. - ela se levantava do sofá
Alice: Aonde você e o Diego vão ?
Roberta: Almoçar fora.
Alice: Esse namorado seu, só falta te pedir em casamento agora. Vocês vão em todos os lugares juntos, ele queria um carro com 7 lugares pra colocar os 5 filhos de vocês e ganhou o carro, ele é super romântico, só falta o casamento.
Roberta: Que casamento menina ? Eu não quero me casar não.E ele é muito romântico mesmo, mais é MEU namorado em maninha.
Elas riem.
Alice: Pode deixar maninha, eu já tenho o meu chocolate preto.
Roberta: E ele tem a chocolate branco dele.
Elas riem.
Alice: Ah, não fala nada tá, o Dih já tem a miojo dele.
Roberta: E eu tenho o biscoito
Alice: A Carlinha tem o azeitona
Roberta: E o Tomás tem a pimentinha.
Elas riem.
Alice: Engraçado esses apelidos né miojo ?
Roberta: Muito engraçado, chocolate branco.Agora deixa eu pegar a minha bolsa, e meu celular porque já são 10:20 e daqui a 10 minutos o Dih chega.
Roberta sobe, entra no seu quarto, pega a bolsa e o celular, e desce. Diego chega, avisa o segurança, ele interfona pra casa, Dani atende, e deixa Diego entrar, ele bate na porta.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2005540/roberta) Só pra confirmar, porque ela pegou a bolsa.
Roberta: Deixa que eu atendo.
Ela abre a porta, e Diego entra.
Diego: Oi amor - ele dá um selinho nela. Oi Alice.
Alice: Oi Dih.
Diego: Vamos amor ?
Roberta: Vamos. Lice, se a minha mãe perguntar avisa pra ela que eu fui almoçar com o Dih.
Alice: Tá bom. Beijo
Roberta: Tchau. Beijo
Diego: Tchau Alice, até mais, beijo.
Os dois saem, Diego abre a porta pra Roberta, ela entra, depois ele entra, eles colocam o cinto, Roberta liga o DVD, eles chegam no restaurante mais caro da cidade, Diego sai do carro, abre a porta pra Roberta, ela sai, ele entrega a chave pro manobrista e os dois entram e se sentam em uma mesa especial que o Diego havia reservado.
Garçom: Aqui está o cardápio - ele dizia entregando o cardápio para Diego e Roberta.
Roberta & Diego: Obrigado!
Garçom: O que o senhor e a senhora desejam de entrada ?
Diego: Pode trazer uma tábua de frios, e o melhor vinho tinto do restaurante.
Garçom: Sim, senhor.
O garçom sai, depois volta com a tábua de frios e o melhor vinho tinto do restaurante.
Eles comem e conversam.
Diego: Amor, o que você vai querer almoçar ?
Roberta: Amor, eu quero lagosta.
Diego: Ok.
Ele chama o garçom, o garçom chega.
Garçom: Posso ajudar ?
Diego: Eu gostaria de 2 Lagosta à Cardeal e 2 porções de arroz.
Garçom: Sim, senhor.
Diego e Roberta ficam conversando e se  beijando até a comida chegar, depois de um tempo a comida chega, ele comem, Diego paga a conta, pega o carro, abre a porta pra Roberta, ela entra, ele entra, eles colocam o cinto, e ele leva ela em casa.
Roberta: Dih, fica um pouco aqui.
Diego: Meu amor, mais tarde eu venho aqui, eu tô muito cansado.
Roberta: Tá bom. - ela dá um beijo nele.
Diego: Tchau meu amor, beijo
Roberta: Tchau lindo, beijo.
Ela sai do carro, e entra em casa, ele liga o carro e vai embora.Quando ela entra em casa da de cara com Eva.
Eva: Você não ia almoçar com o Diego ?
Roberta: Eu ia, e fui.
Eva: Com quem você veio embora, não foi com o motorista do Diego e nem com o nosso, quem era a pessoa que tava dentro daquele carro Roberta ? - ela dizia nervosa
Roberta: Ah, era o Diego, o carro é dele, o pai dele comprou esse carro pra ele, ele tirou carteira, antes de ontem, ele tava fazendo aulas nos finais de semana.
Eva: Ah tá. Eu levei um susto, achei que você tava traindo o Diego..
Roberta: Você tá doida mãe ? - Roberta ri, e depois sobe pro seu quarto.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: