quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 64º CAPÍTULO


64º Capítulo - Roberta está grávida novamente
Roberta toma banho, troca de roupa, e tenta criar coragem pra ir falar para Franco e Eva o que aconteceu.
Ela desce, e encontra os dois jantando, pois já era 21:00.
Eva: Oi filha, tudo bem ? Você vai comer com a gente ? Cadê a Alice ?
Roberta: Não, tá tudo péssimo. - ela começa a chorar, assim que a mãe diz o nome de Alice.
Eva se levanta da mesa e vai até até a filha que chorava.
Eva: Filha, o que aconteceu ? Você e o Diego brigaram foi isso ?
Roberta: Não mãe, eu e o Diego estamos bem, quem não está nada bem é a .. - quando ela ia falar se desesperou mais e mais, começou a gritar..
Roberta: NÃÃÃÃÃÃÃÃO! Ela não, deixa eu trocar de lugar com ela meu Deus ?!
Eva: Trocar de lugar com quem filha ? Cadê a Alice ? - ela se preocupava
Roberta: A Alice mãe, ela foi .. - ela não conseguia terminar de dar a notícia, e isso deixava Franco e Eva preocupados.
Franco: Meu Deus Roberta, fala logo o que aconteceu com a minha filha, cadê ela ? - ele se desesperava mais e mais, Alice era seu tesouro, sua única filha.
Roberta: Ela tá no hospi.. - quando ela ia terminar de falar, ela desmaiou nos braços de Eva, mais deu pra eles entenderem aonde Alice estava, ela estava no hospital, e eles se preocuparam mais.
Franco: Ai meu Deus, a minha filha, no hospital ? O que será que aconteceu com ela ? - ele colocava a mão na cabeça.
Eva: Bebê, se acalma, a gente vai pro hospital, agora me ajuda a colocar a Roberta lá no quarto dela, eu vou ligar pro Diego no caminho, pra ele vir cuidar dela.
Franco: Tá bom, então vamos rápido. - Ele pegou Roberta no colo, e subiu com ela, colocou ela na cama, enquanto isso Eva disse a Maria José e a Dani que ia pro hospital, mais que Roberta estava em casa desmaiada no quarto, e que Diego chegaria pra cuidar dela. Logo após os dois saíram, e foram pro hospital, Eva ligou para Diego no caminho, ele ficou muito preocupado com Roberta, saiu da casa rápido e foi para casa de Roberta, chegado lá, eles liberaram a entrada dele, ele até colocou seu carro na garagem, pois pretendia ficar ali com Roberta, cuidando dela, quando chegou, Dani abriu a porta para ele, e disse a ele que Roberta ainda estava no quarto desmaiada, disse que tentou acordá-la mais não deu certo, ele agradeceu pelo recado e subiu rápido pro quarto da amada, chegou lá, e viu ela deitada na cama, ele se sentiu mal por vê-la assim, pois ele não estava com ela na hora que ela desmaiou, ele apenas chegou perto dela, ficou acariciando os cabelos dela, a pele dela, ele ficou muito triste por ela, ele também gostava de Alice, mais sabia que Roberta, era mais ligada à ela, ficou apenas esperando Roberta acordar, ele se sentou na cama dela, e colocou a cabeça dela em seu colo, ficou apenas olhando-a, ele apreciava a beleza que a namorada tinha, ele ficava feliz por tê-la por perto, mais ao mesmo tempo se lembrava de que a amiga estava no hospital e ficava triste, depois de 2 horas esperando Roberta acordar, ele teve uma decisão, iria levá-la para o hospital, pois estava muito preocupado com ela.Ele desceu as escadas pra pegar um pouco de água, ele bebeu e subiu com outro copo de água, pra ver se conseguia acordar Roberta, ele passou a ponta dos dedos na água e ficou passando no rosto dela, pra ver se ela acordava, mais ela não acordou, ele ficou muito mais preocupado, então resolveu levá-la pra o hospital, ele pegou ela no colo, desceu as escadas, avisou à Dani e Maria José que iria levá-la pro hospital, ele saiu da casa, colocou ela no banco de trás do carro, como havia muitos bancos, ficou até melhor para colocá-la, ele colocou o cinto e foi para o hospital, chegando lá, saiu do carro, tirou Roberta e trancou o carro, ele entrou com ela nos colo, e encontrou Franco e Eva desesperados.
Eva: Diego! Ela não acordou até agora ? Ai meu Deus, manda atenderem ela por favor.
Diego: Tá bom.
Diego falou com a recepcionista, e logo Roberta já estava sendo atendida, o médico que estava atendendo Alice apareceu e disse a eles sobre o estado de Alice, logo depois o médico veio dizer sobre Roberta.
Doutor: Quem é o responsável pela Roberta Messi?
Diego se levantou, pois Eva havia ido beber água.
Diego: Sou eu.
Doutor: Desculpe-me, mais você é o que dela ?
Diego: Namorado. Como ela está doutor ?
Doutor: Compreendo.Eles estão bem ..
Diego: Que ótimo! Espera aí, eles ?
Doutor: É, ela e o bebê, ou você não sabia que ela estava grávida ?
Diego: Não, não sabia. - ele simplesmente enlouqueceu, Roberta grávida de novo, ele estava feliz sim, porém tinha medo de Roberta perder novamente o bebê, e outra, eles se protegeram.
Doutor: Então, parabéns, você será pai.
No momento em que o doutor disse aquilo, Eva e Franco chegaram e ouviram, a única coisa que Eva fez, foi desmaiar nos braços de Franco.
Diego: Obrigado pela notícia doutor, mais, ela já sabe ?
Doutor: Sabe sim, eu tive que contar, ela estava desesperada por estar em um hospital, e eu acabei contando.
Diego: Doutor, será que eu posso vê-la ?
Doutor: Pode, pode sim, me acompanhe.
Diego e o Doutor foram até o quarto de Roberta, ele entrou e ela estava passando as mãos na barriga, com um grande sorriso no rosto.
Diego: Meu amor - ele correu, foi até ela e lhe deu um selinho
Roberta: A gente conseguiu amor, a gente conseguiu ..
Diego: Conseguimos meu amor, mais você sabe que pode ser de risco né ?
Roberta: Sei, eu até perguntei pro doutor, e ele disse que agora, pode ser que o nosso filho fique aqui por mais tempo.
Diego: Que ótima notícia meu amor, sua mãe desmaiou quando soube.
Roberta: Ela tá sabendo ?
Diego: Quando o doutor me disse que eu seria pai, ela apareceu, ouviu e desmaiou.
Roberta: Depois você vai ver como ela tá ? Por favor.
Diego: Vou, claro que vou meu amor - ele deu um beijo nela
Roberta: Diego, eu não posso mais perder aula, eu não quero repetir de ano, eu vou pro colégio mesmo estando grávida.
Diego: Mais meu amor, não é perigoso não ?
Roberta: Um pouco, mais é só eu não me estressar, e quando eu estiver com 7 ou 8 meses eu saio do colégio até nosso bebê nascer e crescer um pouco.
Diego: Depois a gente conversa sobre isso, mais saiba que eu estou sempre com você tá ?
Roberta: Tá.
Eles se beijam.

CONTINUA ...
E aí, gostaram ? Será que a gravidez de Roberta vai dar certo desta vez, ou será que ela e Diego sofrerão novamente com a perda de outro filho ? Isso você só vai saber, se continuar lendo todos os dias, os capítulos da web *-* 

Nenhum comentário: