terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 66º CAPÍTULO


66º Capítulo - Alice e Diego se beijam
Os três se afastam.
Alice: Maninha, cadê a sua mãe ? Eu quero ver ela, porque eu me lembro dela muito bem.
Roberta: Ela tá ali fora, quer que eu chame ela ?
Alice: Quero.
Roberta: Eu posso deixar seu pai entrar também ?
Alice: NÃO!
Roberta: Por favor mana, ele tá muito preocupado com você.
Alice: Tá bom. Vai lá.
Roberta dá um selinho em Diego, e vai atrás de Franco e Eva, ela acha os sentados nas cadeiras da sala de espera.
Roberta: Mãe!!! 
Eva: Filha! Como você tá ? Filha é verdade que você tá grávida ? Filha, você vai casar com o Diego ? E os seus estudos ?
Roberta: Calma mãe, 1 pergunta de cada vez. Eu estou bem e sim, estou grávida, depois a gente conversa sobre esse papo de estudos e essa doideira de casar.Eu vim aqui por outro motivo, vim porque eu vi a Alice.
Franco: E como ela está ? - ele estava mal por ela não ter se lembrado dele.
Roberta: Ela tá bem, ela só se lembra de mim, do Dih e da minha mãe, eu expliquei pra ela que você era pai dela e falei do Pedro também, ela me disse que quer conhecer o Pedro, eu pedi à ela, pra deixar você entrar com minha mãe, porque ela queria ver minha mãe, e ela deixou, agora vamos lá.
Franco: Obrigado Roberta, vamos Eva.
Os três vão até o quarto onde Alice estava, Roberta estava vindo na frente e Eva e Franco mais atrás, ela abre a porta e dá de cara com Alice e Diego se beijando, ela vê, e fica em choque, logo após Eva e Franco entram veem os dois se beijando, e vê que Roberta nem se movia, ela estava realmente em choque, estava perdendo a cor, cada vez mais pálida.
Eva: DIEGO!!! - Eva o gritou, tentando atrapalhar o beijo dos dois.
Diego se afasta de Alice e fica vermelho de vergonha, Alice fica sorrindo, Diego olha para Roberta e vê que ela estava mal, não falava nada, não se mexia, não piscava, Franco resolve chamar um médico, enquanto ele sai do quarto e vai chamá-lo..
Eva: Diego! Alice! O que é isso ? Meu Deus, como vocês puderam fazer isso com a minha filha, Diego, se a minha filha passar mal e perder esse bebê, eu te mato ouviu ? - ela dizia nervosa
Diego: Calma Eva, não é o que você tá pensando.
Eva: Ah ! Não ? Em que eu estou pensando então ? Que você traiu a minha filha que está grávida de um filho seu com a sua própria meia irmã e melhor amiga ? Porque foi isso que aconteceu ..
Diego: Não, não foi isso, a Alice me beijou a força.
Eva: Bonito colocar a culpa nos outros né ? A Alice foi atropelada, não se lembra de quase ninguém e você ainda coloca a culpa nela ? - nesse momento Eva olha para Alice e viu que ela sorria, ela estava defendendo Alice, porém aquele sorriso estava muito mal explicado, será que Diego estava falando a verdade ?? Mesmo com a dúvida no ar, ela defendeu a enteada.
Diego: Eu coloco sim, porque foi ela quem me beijou. - ele dizia sério, Alice parou de sorrir e foi se defender.
Alice: Na hora de me beijar, você beija, na hora de assumir, você não assumi, eu falei que não queria, em respeito a minha maninha querida, que tá grávida, e você insistiu, e me beijou a força.
Eva: Eu não quero saber de mais nada, além de saber como minha filha tá. - Roberta continuava em pé, sem piscar, sem se mexer, TOTALMENTE IMÓVEL, e Eva continuava muito preocupada.

CONTINUA ...
Será que Diego realmente beijou Alice à força, ou ela está mentindo para se livrar da culpa ?? Isso, você só saberá, lendo os próximos capítulos ...

Nenhum comentário: