terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 67º CAPÍTULO


67º Capítulo - Roberta entra em coma
Franco chega junto com o médico, ele havia explicado tudo para o médico no caminho até chegar ao quarto de Alice, eles entram.
Eva: Doutor, o que pode ter acontecido com ela ? Ela vai ficar bem ? Olha aqui, ela não se mexe.
Doutor: Eu não sei, deve ter sido um choque muito grande pra ela ver o namorado beijando outra, e ainda mais porque ela tá grávida, tá mais sensível, enfim, eu vou examiná-la, meus enfermeiros irão levá-la para um quarto, e depois eu chamo-os.
Eva: Obrigado Doutor.
Doutor: De nada, apenas estou fazendo o meu trabalho. Me desculpe, mas, à quanto tempo ela está assim, imóvel ?
Eva: À uns 7 minutos.
Doutor: Ok. - ele abriu a porta do quarto. Enfermeiros, venham pegar uma jovem aqui neste quarto agora, por favor. - ele falou, e os enfermeiros foram pegar Roberta, eles à pegaram com cuidado, à colocaram em uma maca e à levaram para um quarto, onde o doutor iria à examinar. Bom, quando tiver notícias, eu venho comunicá-los.Com licença. - ele sai, e vai para o quarto, examinar Roberta, ele à examina, e vê que ela teve um choque emocional muito forte, e entrou em coma, ela pode nunca mais acordar, a única coisa que ele fez, foi colocar um aparelho para ela respirar melhor, pois imóvel, ela não respirava facilmente, e à deixou em observação, depois foi avisar à Eva.
Doutor: Senhorita Eva, sua filha está em estado de choque emocional muito forte, está em coma e poderá não acordar mais, eu coloquei um aparelho pra ela respirar melhor e deixei ela em observação.Qualquer novidade, eu te aviso.
Eva: Ai meu Deus.Obrigado doutor.
Doutor: De nada.
O doutor se retira, e Eva fica preocupada com Roberta
Eva: Ai meu Deus, a minha filha em coma ? E se ela não acordar mais ? - ela começava a chorar, sendo acompanhada por Diego.
Eva: Para de chorar Diego, para de ser falso, a culpa é toda sua, se eu perder a minha filha, você vai pagar caro por isso.
Diego: Eva, eu amo a sua filha, e não traí ela, foi a Alice, eu já disse.
Eva: Eu não quero saber de nada, eu quero a minha filha, eu quero ela.
Diego continuava chorando, e resolveu ir conversar com Alice sobre o beijo, ele entra no quarto e ela estava com uma cara de feliz, realizada.
Diego: Alice, por que você fez isso ? Você sabe que eu amo a Roberta, que ela tá esperando um filho meu, e ainda me beijou a força, Alice, a Roberta tá em coma, por sua causa, ela pode nunca mais acordar, porque o choque foi muito grande.- ele dizia chorando
Alice se preocupou, apesar de ter beijado Diego, ela se sentia culpada, pois gostava de Roberta, ela beijou Diego, porque não se lembrava muito dele, e o achou muito bonito, ela começou a chorar, pois a meia irmã poderia não acordar por culpa dela, e se acordasse, com certeza não iria perdoá-la.
Alice: Diego, me desculpa, eu não queria fazer isso, eu amo a Roberta, como eu pude fazer isso, ela é minha meia irmã, ai meu Deus, eu sou um monstro, ela precisa acordar, eu preciso contar a verdade pra ela, mesmo que ela não me perdoe, eu preciso deixar você e ela serem felizes.. - ela dizia desesperada

CONTINUA ...
Alice beijou Diego à força! E agora? O que acontecerá com Roberta ? Será que ela acordará ????

Nenhum comentário: