quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 68º CAPÍTULO


68º Capítulo - Alice conta a verdade
Diego: Ah, agora você diz isso né ? Na hora de me beijar à força e deixar a sua irmã nos ver você não pensou na possibilidade de ela passar mal, desmaiar, morrer né ?! Agora Alice, saiba de uma coisa, se a Roberta não acordar, você vai pagar muito caro por isso.
Alice: Você tá me ameaçando Diego ? - ela estava assustada
Diego: Não exatamente, mais se a Roberta não acordar mais, todos irão te odiar, eu, que sou namorado dela, a mãe dela, os nossos amigos, o seu namorado e quem sabe até o seu pai.Alice, você fez uma coisa muito errada, agora reza pra sua irmã acordar, porque se ela não acordar, a sua vida já era, você não vai ter ninguém do seu lado, vão te tratar como um MONSTRO. - ele ficava nervoso
Alice: Para Diego, para de me culpar, eu sei que eu estou errada, eu não quero que me abandonem, me ajuda por favor, faz as pessoas me perdoarem Diego, eu te imploro, se eu pudesse eu trocava de lugar com a Roberta. - ela se desesperava
Diego: Eu paro de te culpar, se você começar a fazer as coisas certas, eu vou chamar o seu pai e a mãe da Roberta e você vai contar TODA a VERDADE para eles ouviu ? TODA A VERDADE viu Alice ?!
Alice: Não, a Eva vai me odiar Diego, depois que a Roberta acordar eu conto, eu juro que conto.
Diego: Não, você vai contar hoje, agora, eu não vou ficar sendo culpado e odiado pela Eva durante o tempo todo que a minha Roberta não acordar, isso se ela acordar, eu vou chamar a Eva e o Franco aqui agora e você vai contar a verdade.
Alice: Não Diego, por favor, me desculpa.
Diego: Desculpar ?? A minha namorada, futura esposa e mãe do meu filho tá em coma por sua causa e você quer que eu te desculpe Alice ? Se você contar a verdade pra Eva e pro Franco eu te desculpo pela parte de você ter me beijado, agora a parte de você ser culpada da Roberta estar em coma, eu só pensarei em te desculpar, se ela acordar, e se ela acordar, eu não tenho certeza se vou te perdoar não, eu vou PENSAR.
Alice: Tudo bem, eu conto a verdade pra eles, mais me perdoa Diego, por favor.
Diego: Alice eu vou pensar, já disse, agora eu vou chamar eles e você fica quieta aí, e quando eles chegarem aqui você vai contar TUDO, toda a verdade pra eles. - ele saiu do quarto muito nervoso, bateu a porta com força e foi chamar a Eva e o Franco, ele encontrou a Eva chorando sentada na cadeira, chorando no colo de Franco.
Diego: Eva, Franco eu preciso que vocês vão no quarto que a Alice está.
Franco: Aconteceu alguma coisa com ela ?
Diego: Sim e não.
Franco: Como assim ?
Diego: Vocês vão intender quando chegarem lá.
Eva: Por que eu preciso ir em traidor ?
Diego: Eva, por favor, para de me tratar assim, a culpa não foi minha, mais você terá sim que ir no quarto que a Alice está.
Eva: Tá bom, vamos bebê.
Os três vão em direção ao quarto em que Alice estava, eles entram.
Diego: Pode começar a falar Alice.
Alice: Tá bom. Pai, Eva, eu queria dizer pra vocês que eu sou a culpada, eu que beijei o Diego à força, eu não me lembrava muito dele, achei ele muito bonito, sabia que ele era namorado da minha irmã, mais quis beijar ele e beijei, não era pra Roberta ver, só que depois o Diego veio aqui me pedir pra contar a verdade porque ele não queria me beijar, e agora a Roberta está em coma por causa desse beijo, e ele disse que não queria ser odiado e tratado mal por você Eva, durante o tempo em que a Roberta estiver em coma, porque a culpa não era dele.
Franco: Meu Deus Alice, olha o que você fez..
Eva: MOOOOOOOOOONSTRO, SUA INFELIIIZ !!! - Eva gritou com raiva. Por que você fez isso com a minha filha ? Me fez tratar o Diego mal, sendo que ele não fez nada, você é um monstro Alice, um monstro.Sua meia irmã pode morrer, e ela está grávida sabia ?! Me desculpe Diego, eu agi por impulso, fiquei nervosa, devia ter te ouvido.
Diego: Tudo bem Eva, eu te intendo.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: