sábado, 21 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 70º CAPÍTULO


70º Capítulo - Roberta perdoa Diego
Diego e o doutor vão até o quarto onde Roberta está, eles já haviam perguntado à ela se ela estava respirando bem, ela assentiu e eles tiraram os aparelhos dela, Diego chega junto com o doutor, e somente Diego entra.Roberta iria fazer uma coisa, ela fingiria que não aconteceu nada, se Diego contasse à ela o que aconteceu, ela iria perdoá-lo, se não contasse, ela não perdoaria ele.
Roberta: Dih, meu amor. - ela deu um abraço nele que já estava perto da cama dela.
Diego: Oi meu amor, tá tudo bem com você ? - ele estranhou o fato de ela estar bem, pois achava que ela iria começar a brigar com ele.
Roberta: Tá sim e com você ?
Diego: Também. Eu pensei que você não fosse acordar, fiquei desesperado amor.
Roberta: Eu nunca vou te abandonar, só se você me trair que sim - ela jogou indiretas pra ver como ele reagiria.
Diego: Amor, é sobre isso que eu tenho que te contar, eu sei que você tá hiper feliz, eu também estou porque eu te amo e queria muito que você acordasse, mais eu preciso te contar porque você estava em coma.
Roberta: Conta mesmo amor, porque eu não sei - ela parecia interessada no assunto 
Diego: Ai Meu Deus, vamos lá, Roberta, você tem que prometer que não vai me interromper, você precisa saber da história toda.
Roberta: Tá bom, eu prometo.
Diego: Vou resumir tudo tá, desde o começo.
Roberta: Anda Dih.
Diego: Roberta, a Alice foi atropelada, e veio pro hospital, você viu tudo, teve que dar depoimento, depois foi pra casa, lá na sua casa, você demorou criar coragem pra contar pra sua mãe e pro Franco que a Alice tinha sido atropelada e que tava no hospital, quando você foi falar, você desmaiou, e a Eva e o Franco me pediram pra eu cuidar de você enquanto eles vinham pro hospital, eu cheguei lá fiquei umas 3 horas com você e nada de você acordar, passei água no seu rosto e você não acordou, eu fiquei preocupado e resolvi te trazer pra cá, chegando aqui, descobrimos que você tava grávida de novo, depois descobrimos que a Alice só se lembrava de você, você foi conversar com ela, e ela disse que se lembrava um pouco de mim e da sua mãe, ela pediu pra me ver, você me chamou e depois ela pediu pra ver a Eva, quando você foi chamar a sua mãe .. - ele travou
Roberta: O que aconteceu, fala Diego, fala.
Diego: Ai Meu Deus Roberta. A Alice me beijou à força, quando você chegou no quarto, você viu e ficou em choque, não falava, não piscava, não mexia e parecia que nem respirava direito, nós chamamos um médico, você entrou em coma e ele te encheu de aparelhos, sua mãe achava que eu tinha beijado a Alice, mais ela tava errada, ela que me beijou, sua mãe me tratou mal, mais foi pra te defender, aí eu fui falar com a Alice, contei à ela o que tinha acontecido com você e ela começou a chorar, pediu perdão, me perguntou se eu achava que você ia perdoar ela, depois eu pedi pra ela contar pro Franco e pra Eva a verdade, ela não queria, mais depois cedeu, eu chamei os dois, ela contou a verdade, o Franco ficou furioso mais defendia a filha, e a sua mãe ficou com ódio dela, gritou com ela, chamou ela de monstro, depois eu e a sua mãe saímos do quarto da Alice e sentamos na sala de espera, eu liguei pro Pedro, Tomás e Carla, eles vieram pra cá, o Pedro e o Tomás ficaram com raiva da Alice e com dó de você e a Carla ficou com dó de você e da Alice.A Carla foi falar com a Alice, o doutor chegou, me disse que você tava me chamando e eu vim. Amor me perdoa, quem me beijou foi a Alice. 
Roberta: Amor, eu já sabia do beijo, eu te testei pra saber se você ia me contar ou não.
Diego: Mais amor, você vai me perdoar ? Por favor me perdoa, a culpa não foi minha - ele começava a chorar.
Ela limpou as lágrimas dele.
Roberta: Ei, não chora, eu te amo, e eu acredito em você, portanto, eu te perdoo. 
Ele ficou muito feliz e lhe deu um beijo, um beijo não, UM BEIJÃO.
Eles pararam de se beijar.
Diego: Amor, e a nossa princesinha, como ela tá ?
Roberta: Princesinha ? A gente nem sabe se é menina amor, mais ela tá bem sim.
Diego: Graças a Deus. Mais ela vai ser uma princesinha sim, a princesinha do papai, não é filha ?! - ele dizia beijando a barriga de Roberta, que se emociona.
Diego: Ei amor, não chora.
Roberta: Eu vou tô ficando sensível amor.
Diego: Minha rainha mais linda!
Roberta: Meu rei lindo!
Eles se beijam ...

CONTINUA ...

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

Posta mais por favorrrrrrr...BJS