sábado, 4 de fevereiro de 2012

AVISO

Olá leitores!!!
Desculpe a demora pra postar o capítulo, estive ausente novamente, mas já estou de volta, agora com a volta das aulas vai ficar meio difícil postar capítulos todos os dias, mas eu prometo que sempre que der pra entrar e postar, eu postarei.
Eu coloquei uma enquete no blog e quero que vocês votem, que aí vocês, leitores, poderão me ajudar a construir a novela e assim ficará mais legal, qualquer dúvida ou problema, comentem e eu responderei à vocês..
Se alguém se  interessar em fazer parceria com meu blog, é só comentar em algum post que eu responderei e analisarei a parceria para poder adicioná-la aos meus parceiros.
Se alguém quiser visitar alguma das minha parcerias, clique aqui e escolha 1, eu recomendo-as.
Obrigada pelas visitas *---*

Nenhum comentário: