quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AVISO

Olá meus leitores queridos!
Vim avisar pra vocês que vou ficar uns dias sem postar a web :/
Hoje já é quinta-feira e amanhã começa o CARNAVAL, então eu vou sair de casa de novo, lá aonde eu vou ficar não tem como postar a web, 1º Porque o computador é muito lento 2º É CARNAVAL NÉ GENTE..
Bom, assim que eu chegar, eu prometo que posto muuitos capítulos pra vocês, e vocês vão se surpreender, porque vão acontecer muitas coisas, eu posso adiantar apenas 1 coisa, quando eu chegar, eu vou fazer O CASAMENTO DA EVA E DO FRANCO e tem umas outras novidades, umas são ruins outras não..
Pessoal, eu desejo pra vocês um ótimo CARNAVAL... Quero que vocês curtaam muuuuuito nesse CARNAVAL, animaçãão total eem ?! hahaha'
Muito obrigada por visitarem meu blog e BOM CARNAVAL pra todos vocês!!!
Beeeeeeeijo da Maah'

Nenhum comentário: