sábado, 4 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 71º CAPÍTULO


71º Capítulo - Roberta perdoa Alice também
Eles continuaram se declarando e se beijando, depois Diego resolveu sair, para deixar Eva ver a filha.
Diego: Amor, eu vou chamar a sua mãe, ela quer te ver, depois eu volto.
Roberta: Tá bom amor, mais não demora.
Diego: Eu não demorarei olhos lindos.
Ele dá um selinho nela, sai do quarto e vai em direção à sogra.
Eva: E aí Diego, como ela tá ? Ela te perdoou ?
Diego: Ela tá ótima e sim, ela me perdoou, Graças a Deus !!! Se você quiser pode ir lá ver ela - ele dizia todo feliz 
Eva: Ai, que bom! Eu quero ver ela sim, me leva até lá por favor.
Diego: Claro, vem comigo por aqui - ele dizia indo até o quarto e ela o seguia, ela entrou e ele foi beber água.
Eva: Filha!!! Graças a Deus você está bem, eu fiquei tão preocupada. - ela dizia abraçando a filha.
Roberta abraçava a mãe também.
Eva: Filha, e o bebê ?
Roberta: Tá bem, graças a Deus. - ela dizia feliz.
Eva: Ai filha, que bom que você perdoou o Diego, tadinho, ele tava chorando tanto, fiquei com tanto medo de você não perdoar ele.
Roberta: Tadinho do meu bebê, eu perdoei ele porque eu confio muito nele, porque se fosse outra pessoa, não perdoaria, mas mãe, e a Alice, como ela tá ?
Eva: Ela tá com medo de você não perdoar ela, tá chorando o tempo todo, fiquei até com um pouco de dó dela, filha, você vai perdoar ela ? Eu não perdoei ela totalmente ainda.
Roberta: Ah mãe, eu fiquei muito chateada com ela sabe, mais eu acho que vou perdoar ela sim, ela não fez por mal né ? Ela nem se lembra direito das pessoas, e outra, eu vou ter que ajudá-la a se lembrar de todos.
Eva: Ai filha, você tinha que ganhar um troféu como melhor do mundo, não é qualquer pessoa que perdoa assim não viu ? Eu tenho muito orgulho de você - caiu algumas lágrimas do rosto de Roberta e de Eva
Roberta: Ah mãe, também não é assim, mais muito obrigada, eu também tenho muito orgulho de você.
Elas se abraçam e logo depois Eva sai do quarto, Roberta havia pedido pra falar com Alice, mais ela não poderia sair do quarto, então Alice foi até lá, ela entrou com medo de Roberta brigar com ela, mas entrou.
Roberta: Alice, pode se aproximar de mim, eu não mordo.
Alice ainda com medo, se aproximou de Roberta.
Alice: Rober... Roberta.. me.. me.. me.. per.. perdoa.. perdoa.. por.. por.. favor ? - ela dizia chorando e gaguejando.
Roberta: Calma, não precisa gaguejar e nem chorar, eu te perdoo.
Alice achou que estava ouvindo mal, ela havia à perdoado.
Alice: Sério ?
Roberta: Muito sério. Agora limpa essas lágrimas e vem dar um abraço na sua maninha e na sua sobrinha ou sobrinho né ?!
Alice sorriu, limpou as lágrimas e foi abraçar Roberta.
Alice: Ai mana, me desculpa, eu não queria ter feito aquilo, eu fiz por impulso, eu nunca mais faço isso, eu te amo tanto, eu não quero que fique com raiva de mim.
Roberta: Tudo bem mana, eu te desculpo, e eu também te amo.
Elas param de se abraçar e Alice decide sair, pois o médico disse que ela não poderia ficar lá por muito tempo, depois Carla vai visitar Roberta, elas conversam e Carla fica super empolgada com a notícia de que a amiga está grávida novamente, com Tomás e Pedro acontecem a mesma coisa, mais tarde Diego visita a namorada de novo.
Diego: Amor, você vai continuar estudando ?
Roberta: Ah amor, eu vou sim, já perdi bastante tempo de aula, acho melhor eu ir até o 6º ou 7º mês, e volto depois que ela ou ele fizer uns 4 meses, o que você acha ?
Diego: Acho que você tá certa, mais acho melhor ainda, você fazer aula particular a partir do 6º ou 7º mês em casa, e quando a nossa princesinha tiver 4 meses, você volta pra escola.Apesar de que se você apressar as coisas, você forma antes de ganhar a nossa princesa.
Roberta: Você tem razão.. E você cismou mesmo que vai ser menina em ?
Diego: Intuição de pai né ?! - eles riem e se beijam.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: