sábado, 4 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 73º CAPÍTULO


73º Capítulo - Alice se lembra de tudo com a ajuda de Roberta
Leonardo: Que ótimo meu filho! Parabéns!!! - ele se levanta e dá um abraço no filho, Sílvia faz o mesmo.
Diego: Bom pai, eu tô muito cansado, eu vou subir pra tomar um banho e depois vou ligar pra Roberta. Cadê a Marcinha ?
Márcia desce as escadas.
Márcia: Estou aqui, em carne e osso. E a Roberta, tá bem ?
Diego: Muito bem. Agora eu vou subir com licença.
Ele subia as escadas e lá de cima gritou.
Diego: AAAAAH MARCINHA, VOCÊ VAI SER TITIA.
Márcia: Sério pai ?
Leonardo: É, a Roberta tá grávida de novo.
Márcia: Pai, eu vou sair com o Téo, mais tarde eu volto, qualquer coisa me liga.
A campainha toca.
Leonardo: Tá bom.
Márcia: Deve ser o Téo, beijo pai, beijo Sílvia.
Ela abre a porta e sai com Téo.
Na casa de Roberta, Alice, Eva e Franco estão dormindo, Roberta termina o banho, veste a camisola, e deita na cama, esperando Diego ligar.
Diego toma banho.
Diego liga pra Roberta..
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi meu amor.
Diego: Ei minha rainha. Tá tudo bem ?
Roberta: Melhor agora conversando com você.. e você, tá bem ?
Diego: Sim. Sentiu saudade ?
Roberta: Muuuita.
Eles riem.
Roberta: E a Sílvia ?
Diego: Tá bem, encontrei ela e o meu pai lá na sala quando eu cheguei.Meu pai adorou saber que vai ser avô.
Roberta: Você não tinha contado pra ele não ?
Diego: Nem lembrei, quando liguei pra ele tava desesperado.
Roberta: Entendi. Amor, por que você demorou ligar ?
Diego: Porque eu cheguei, fui falar com meu pai e tomei banho de uma vez, porque se não teria que te ligar, depois tomar banho e depois ligar de novo.
Roberta ri e depois boceja.
Diego: Amor, se você quiser ir dormir, eu não me importo tá, pelo contrário, você deve estar muito cansada, e outra, grávida dorme muito.
Roberta: É amor, eu queria conversar com você a noite inteira, mais eu tô com soninho.. - ela dizia dengosa
Diego: É, eu tô bem cansado também.
Roberta: Desculpa amor, mais eu vou dormir.
Diego: Tudo bem, qualquer coisa me liga, se tiver com desejo, se passar mal, qualquer coisa me liga em amor ?
Roberta: Tá bom, obrigado gatinho.
Diego: Que isso linda.. Olha, agora vai dormir, descansar, porque o dia hoje foi loooongo. Boa Noite!!! Dorme com Deus, sonhe comigo e saiba que eu te amo muito!!!
Roberta: Boa Noite pra você também, dorme com Deus e sonhe comigo e eu também te amo muuuito meu amor!!
Diego: Beeijo. Tchaau 
Roberta: Beeijo. Tchau
LIGAÇÃO OFF'
Eles desligam e apagam, dormem como anjos, porém no meio da madrugada Roberta acorda assustada, olha as horas, era 3:40, ela resolve tentar dormir, mais se lembra que Diego disse pra ligar se acontecesse algo, então ela liga pra ele, em apenas 1 toque ele atende, com muuuito sono, mais atende, pois ficou preocupado.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Meu amor, aconteceu alguma coisa - ele disse ainda sonolento.
Roberta: Dih, eu tô com medo
Diego: Medo ? Medo de que meu amor ?
Roberta: Eu tive um pesadelo horrível e tô com medo.
Diego: O que aconteceu nesse pesadelo horrível ?
Roberta: Eu tinha morrido na hora do parto da nossa filha, e você não queria aceitar ela porque eu não estava mais com você, você nem quis olhar pra ela, amor, eu tô com medo disso acontecer.
Diego: Calma meu amor, vai ficar tudo bem, isso não vai acontecer, você vai ter a nossa filha, e ela vai ser linda como você, e se algo acontecer, e eu sei que não vai acontecer, eu prometo que cuido da nossa filha com todo carinho que eu tiver, agora se acalma.
Roberta: Ai Dih, eu tô com medo.
Diego: Fica calma, você quer que eu vá para aí ?
Roberta: Não, é perigoso andar de madrugada de carro, e você ainda tá sonolento, eu vou tentar dormir.
Diego: Se você quiser eu vou, não tem problema.
Roberta: Não, eu vou tentar dormir, e você pode voltar a dormir.
Diego: Tá bom, mais se acalma e qualquer coisa me liga tá ?
Roberta: Tá bom. Te Amo!!
Diego: Eu também te amo!!!
LIGAÇÃO OFF'
Diego desliga o telefone e fica preocupado com Roberta, mais logo depois dorme, já Roberta dorme na hora, pois estava muito cansada e tem um sonho maravilhoso, no sonho, ela estava com Diego e seus 2 filhos passeando perto de um lago, eles estavam muito felizes, e tinham 1 filho e 1 filha, ela acorda taaarde, mais acorda muito feliz.
Era 10:00, ela se levanta, vai ao banheiro, faz suas higienes pessoais e depois desce para tomar café, ela toma um café bem reforçado e depois vai tomar um banho, ela toma o banho, coloca um biquíni e vai pra perto da piscina, tomar um sol.
Ela tira o vestido, passa o protetor, coloca o chapéu e o óculos de sol e se deita na espreguiçadeira, ela fica uma meia hora no sol até que a Dani aparece.
Daniela: Roberta, telefone pra senhora ?
Roberta: Dani, senhora não, você. Quem é ?
Daniela: Seu namorado, Diego.
Roberta: Ah, obrigado. - ela pega o telefone e Dani sai.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Bom Dia Amorzinho
Diego: Bom Dia Meu Amor. Tudo bem ?
Roberta: Tudo e com você ?
Diego: Tudo bem também. Por que você não atendeu o celular ?
Roberta: Desculpa, eu esqueci ele no meu quarto. O que você tá fazendo ?
Diego: Agora, eu tô terminando de me arrumar, e você ?
Roberta: Tomando sol.Aonde você vai ?
Diego: Como assim ?
Roberta: Você não está se arrumando ?
Diego: Sim.
Roberta: Aonde você vai então que precisa se arrumar ?
Diego: Ah, vou ver minha rainha e minha princesinha.
Roberta: A é ?
Diego: É.
Roberta: Então vou te esperar aqui amor, ah, vem com uma sunga, aí a gente dá um mergulho na piscina, a água deve estar uma delícia, porque com esse sol..
Diego: Tá bom. Já tô indo, amor, te amo!!!
Roberta: Eu também te amo!! Tô te esperando.. Beijo
Diego: Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Roberta deixou o telefone na mesinha, e continuou tomando sol, logo após, Alice chegou pra tomar sol também.
Alice: Oi Roh
Roberta: Oi Lice
Alice tira o vestido, passa protetor, coloca o óculos e o chapéu, e se deita na espreguiçadeira ao lado de Roberta.
Alice: Mana, você tá brava comigo ?
Roberta: Não Lice, passado é passado.
Alice: Tem certeza ?
Roberta: Tenho. Mais e aí ? O Pedro foi te visitar ontem ?
Alice: O meu namorado ? 
Roberta: É
Alice: Foi, ele é um gaaaaato mana.
Roberta ri.
Alice: Mana, me fala algumas coisas básicas, só pra eu ir me acostumando.
Roberta: O que quer saber ?
Alice: Quem são meus melhores amigos ou melhores amigas, aonde eu estudo, essas coisas, aaaaah, e o mais importante, por que eu fui parar no hospital.
Roberta: Lice, seus melhores amigos, são nós 5, eu, Diego, seu namorado, o Tomás e a Carla, você estuda no Elite Way, a sua maior inimiga é a Pilar, filha do diretor e você tem que tomar cuidado com o Binho meu ex-namorado, você é muito amiga também da Vitória..
Alice: Entendi, mais por que eu fui parar no hospital ?
Roberta: Essa parte é mais complicada.. Olha Lice, a Carlinha me ligou desesperada achando que tava grávida, aí a gente foi lá, eu comprei uns testes de gravidez pra ela, e ela ficou com medo de fazer sozinha, aí você também fez, os 2 deram positivo, o seu e o dela, vocês ficaram com muito medo e chorando, eu resolvi levar vocês pro hospital pra fazer um teste melhor, porque quando dá positivo, a maioria das vezes é verdade, então fomos conferir, os meninos viram a gente, mais eu não contei onde a gente ia, a gente foi no hospital e descobrimos que era mentira, aí voltamos pra casa da Carla, e os meninos pediram pra gente explicar o que tava acontecendo, eu contei pra eles, eles ficaram bobos, e Pedro falou de um modo que deu a entender que ele não queria o filho de jeito nenhum, você ficou triste e pensou que se estivesse grávida mesmo, ele te abandonaria e saiu da casa da Carla, eu fui atrás e quando você tava atravessando... - quando ela ia terminar, tudo veio como um flash na cabeça de Alice e ela se lembrou de tudo.
Alice: Um carro me atropelou e eu perdi a memória né ?
Roberta: Como você sabe ?
Alice: Minha memória acabou de voltar como um flash aqui, mais obrigado mana e me desculpa mesmo por ter beijado o Diego, não fiz por mal, eu não sabia o que tava fazendo.
Roberta: Tudo bem.
Elas continuam tomando sol...

CONTINUA ...

Nenhum comentário: