domingo, 5 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 74º CAPÍTULO


74º Capítulo - Carla,Tomás,Pedro,Diego,Márcia e Téo vão pra casa de Roberta e Alice
Depois de mais meia hora tomando sol, o telefone da casa toca e como ele ainda estava com Roberta, ela atende.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô
Diego: Oi meu amor
Roberta: Oi Dih, por que não veio até agora ?
Diego: Desculpa, não vai dar pra ir mais amor.
Roberta: Por que ?
Diego: O meu pai saiu com o carro, o motorista tá de folga e eu vou ter que ficar aqui com a Marcinha, porque se ela precisar sair, eu tenho que levar ela.
Roberta: Chama ela pra vim com você, e se ela quiser, trás o Téo também, eu vou ligar pra Carlinha, pro Tomás e pro Pedro virem também e vocês almoçam aqui, o que você acha ?
Diego: Gostei, eu vou chamar a Marcinha, tenho certeza que ela vai, então daqui a 30 minutos eu chego aí amor,
Roberta: Tá bom, vou te esperar, aah amor, traz umas barras de chocolate ao leite por favor ?
Diego: Claro amor, só isso ?
Roberta: Sim.Vou te esperar bebê. Te Amo! Beijo 
Diego: Também te amo! Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Alice: Vai ligar pro Pedro ?
Roberta: Vou, quer ligar no meu lugar ? Chama ele pra vir pra cá almoçar e dar um mergulho.
Alice: Eu não quero que ele venha.
Roberta: Por que ?
Alice: Roberta, o Pedro me magoou, agora que eu me lembrei de tudo, eu estou..
Roberta: Magoada com ele ?
Alice: É.
Roberta: Olha, faz o seguinte, eu chamo ele, aí quando ele chegar, você chama ele pra subir com você lá no seu quarto e vocês conversam, você pergunta pra ele que se você tivesse grávida o que ele faria e por que ele agiu daquele jeito.
Alice: Ai mana, e se ele disser que não queria e nem quer ter filhos ? - ela começava a chorar.
Roberta: Calma mana, olha, conversa com ele primeiro, com calma, depois você me conta tudo e dependendo do que for a resposta eu te ajudo, eu faço alguma coisa tá ? Agora fica calma. - ela disse, se levantou da espreguiçadeira e deu um abraço na amiga.
Alice retribuiu o abraço.
Alice: Obrigado mana, nossa, eu nem sei como você consegue me tratar tão bem assim, depois do que..
Roberta: Shiii, isso é passado eu já disse, e acima de tudo eu te amo mana.
Alice: Eu também, você é a melhor amiga/meia-irmã que existe. - aí foi a vez de Roberta derramar lágrimas, de emoção, claro.
Roberta: Obrigado mana.
Alice: De nada.
Roberta limpa as lágrimas e se deita na espreguiçadeira novamente, depois ela liga pra Pedro, depois pra Tomás e Carla, os três aceitam o convite e se arrumam pra ir.
Os primeiros à chegar são Diego, Márcia e Téo, eles entram, e encontram Roberta e Alice perto da piscina.
Roberta: Amooor - ela se levanta, tira o chapéu e vai até o namorado.
Eles se beijam.
Alice: Oi Marcinha. Oi Téo. Tudo bem com vocês ? 
Márcia: Oi Alice. Eu tô bem e você, melhorou ?
Téo: Oi Alice, eu também tô bem.
Alice: Eu tô bem graças a Deus, e melhorei sim, obrigada por perguntar. Cheguem aí, podem se sentar - ela apontava para as espreguiçadeiras.
Diego e Roberta pararam de se beijar.
Roberta: Trouxe meu chocolate ?
Diego: Claro meu anjo.
Roberta: Eba! Ah desculpa, oi Marcinha, oi Téo.
Márcia: Oi cunhadinha, oi coisinha linda da titia, ela passava a mão na barriga de Roberta.
Roberta ri.
Téo: Oi Roberta, tudo bem ? E o meu sobrinho ?
Diego: SobrinhA!
Eles riem.
Roberta: Eu tô bem e você ? Ah, seu sobrin .. - quando ela ia falar, Diego olhou pra ela. SUA SOBRINHA, está bem sim.
Diego dá um selinho em Roberta feliz, depois ela pega os chocolates e abre um.
Roberta: Vocês querem ?
Alice, Márcia e Téo: Não, obrigado.
Diego: Eu quero.
Roberta: Vai ficar querendo. - ela ri e começa a correr e Diego tira o chinelo e corre atrás dela, até que os dois caem na piscina juntos, Diego cai de camisa e tudo, e Roberta com o chocolate, no meio da piscina os dois se beijam apaixonadamente durante muitos minutos, enquanto Alice, Márcia e Téo admiravam a cena.
Alice e Márcia: Awwwwwwwwn *--*
Enquanto isso, Carla, Pedro e Tomás chegam..
Carla: Que bonitinho os dois - apontava pra Roberta e Diego.
Tomás: Os três né ? Esqueceu que a nossa doidinha tá grávida de novo ?!
Eles riem.
Alice: Amooor *--* - Alice correu e foi abraçar Pedro.
Pedro: Oi minha linda, tudo bem com você ? - ele estranhou ela lembrar dele.
Alice: Tudo e com você ?
Pedro: Também. Tem certeza que tá tudo bem ?
Alice: Absoluta.
Tomás: E a memória ?
Alice: A Roberta me ajudou a lembrar..
Carla: Ela te perdoou ?
Pedro: É o que parece né ?
Carla: Que bom. Ah, desculpa Marcinha e Téo, tudo bem com vocês ?
Márcia: Oi Carlinha, tudo bem sim e você ?
Téo: Oi Carla, eu tô bem sim.
Carla: Também estou bem.
Tomás: Oi Marcinha, oi Téozito
Pedro: E aí gente ?!
Márcia e Téo: Oi Tomás. Oi Pedro.
Roberta e Diego não paravam de se beijar, já fazia uns 10 minutos que eles estavam se beijando até que alguém chega..
XxXxX: Nem me chamaram pra festinha, que coisa feia em baby ?!

CONTINUA ...

Nenhum comentário: