segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 76º CAPÍTULO


76º Capítulo - Roberta e Diego conversam sobre o nome do(a) filho(a)
Roberta e Diego: Você ?
Binho: É, eu.
Roberta: Vamos embora Dih.
Diego: Agora. Vocês vão ?
Alice, Carla, Pedro e Tomás: Claro.
Alice: Aqui tá poluído.
Carla: E muito.
Os 6 saem e deixam Binho com muita raiva.
No carro..
Tomás: Será que esse cara vai começar a perseguir a gente agora ?
Diego: A gente não né ?! A Roberta.
Roberta: Ai meu Deus!
Diego: Amor, fica calma tá, a gente tá com você, e sempre vamos estar. - ele colocava sua mão na mão dela que tremia.
Roberta: Tá bom, te amo.
Diego: Eu também. - ele continuava dirigindo, deixou Carla e Pedro na Vila Lene, depois foi levar Tomás, e por último Alice e Roberta, pois ele ficaria na casa de Roberta hoje.Eles chegam e entram na casa de Roberta, Alice vai para o seu quarto e Roberta e Diego vão pro quarto dela.
Diego: Pronto, agora você pode cobrar tudo que eu te devo. 
Roberta: Eu vou cobrar, mais eu tenho uma surpresinha pra você... - ela ri maliciosamente
Diego: Ebaa ...
Roberta: Espera aí que eu já volto .. - ela foi até o banheiro, enquanto isso, Diego tirou sua roupa toda e ficou só de cueca na cama de Roberta esperando ela.
Ela se arruma e sai do banheiro, Diego quase baba, ela estava perfeita com aquela roupa de mexicana sexy..

Roberta: E aí, gostou ?
Diego: Se eu gostei, eu amei, você tá perfeita amor.. VESTIDA PRA MATAR ..
Ela ri.
Diego: Vem pro papai veeem .. - ele dizia chamando ela com o dedo.
Roberta: Aah papai, a mamãe tá cansada.. vem pegar ela vem..
Diego: Então eu vou pegar, mais vou pegar de jeeeito - ele disse com um olhar e um sorriso malicioso, se levantou da cama, e foi em direção a ela, pegou ela no colo, e a colocou na cama, eles se beijaram e fizeram amor.(Tô sem imaginação pra fazer capítulo hot gente, imaginem do jeito que quiserem aí, desculpem-me)
AMANHECE.
Diego acorda, e vê que Roberta ainda está dormindo, ele fica passando a mão no cabelo da namorada até que ela acorda.
Roberta: Bom dia meu amor
Diego: Bom dia meu anjo, desculpa, te acordei né ?
Roberta: Não tem problema meu amor, já tava na hora de acordar né ?
Diego: Ah, mais você tava tão linda dormindo, parecia um anjo.
Roberta ri.
Roberta: Então quer dizer que acordada eu não sou linda ?
Diego: Não, não foi isso que eu quis dizer, me desculpa, mais você é linda de qualquer jeito.
Roberta: Você diz isso agora né ? Quando eu ficar que nem uma baleia você nem vai olhar pra mim e vai me achar ridícula. - ela ficou triste
Diego: Claro que não meu amor, você é e sempre vai ser linda de qualquer jeito, magra, gorda, nova, velha, eu sempre vou te amar do jeito que você é.
Roberta: Promete que não vai me largar ou me abandonar quando eu ficar gorda ?
Diego: Claro que eu prometo, eu te amo amor.
Roberta: Eu também te amo lindo. - eles se beijam durante um tempinho, depois voltam a conversar..
Diego: Amoor
Roberta: Hum
Diego: Quando a gente vai descobrir se é menino ou menina ?
Roberta: Calma bebê, vai demorar um pouquinho, deve ser lá pro 4º mês em diante..
Diego: Ah, vai demorar muito amor, eu quero saber logo..
Roberta: Vai passar rapidinho amor, é só você esquecer disso, aí passa mais rápido.
Diego: Ah, impossível esquecer da minha princesinha
Roberta: Amor, se a gente descobrir que é menino você vai ficar muito triste ?
Diego: Não amor, mais eu prefiro menina, e eu tenho certeza que é menina, intuição de pai, agora se for um menino eu vou amar ele do mesmo jeito que eu amaria a menina.
Roberta: Tem certeza ?
Diego: Absoluta. Mais e você ? Prefere menino ou menina ?
Roberta: Ah, as crianças não gostam muito de mim, eu não tenho muito jeito com criança, mas eu sempre quis ter uma menininha, se ela tivesse os seus olhos, seria mais do que linda.
Diego: Ah sei, mais do jeito que você fala parece que quer um menino..
Roberta: Eu digo isso porque me preocupo com você, você quer muito uma menina e tá com uma expectativa enorme, aí eu tenho medo de descobrir que é menino e você ficar decepcionado.
Diego: Não precisa se preocupar amor, não quero que você fique preocupada com nada, olha, se você tiver grávida de um menino, depois você vai ter a vida toda pra ter uma menina, eu não tenho pressa.
Roberta: Lindo!
Diego: Linda! - eles se beijam, e depois continuam a conversa que estava muito boa
Roberta: Amor, se fosse menina, você queria que ela se chamasse como ?
Diego: Ah, amor, eu queria um nome diferente, tô cansada de ver meninas com os nomes iguais, queria um nome que seria difícil de outros colocarem também..
Roberta: Eu também, mais que nome exatamente ?
Diego: Ah, eu gosto muito dos astros, então eu queria um nome desses, Lua, Terra ou Estrela.
Roberta: Sabe que eu gostei, só que acho que esses nomes poderiam ser compostos.. por exemplo: Lua Maria, Ana Terra e Estrela Joy.
Diego: Nossa, adorei os nomes, principalmente Lua Maria, é muito lindo o nome e eu adoro a lua, mas depois nós pensamos nisso.
Roberta: Mais e se for menino ?
Diego: Ah, eu acho que poderia seguir isso, tipo Sol e Céu, porém eu também gosto muito de Arthur, é um nome bonito e nome de rei.
Roberta: Legal Sol e Céu, tipo Pedro Sol e Daniel Céu, mais eu prefiro Arthur, é lindo esse nome, muito lindo.
Diego: É, deixa isso pra depois, agora eu quero outra coisa..
Roberta: Aé ? Que coisa ?
Diego: Um beijo.
Roberta: Só um ?
Diego: Reformulando... Váários beijos. - eles começam a se beijar até que são interrompidos por uma batida na porta..
Diego: Droga!
Roberta: Deixa que eu abro, ela se levanta 
Diego: Assim ? - ele a olhou, ela estava despida, quando viu, puxou o lençol e se cobriu.
Diego: Ih amor, o que eu tinha pra ver eu já vi à muito tempo viu .. - ele começa a rir e ela sai brava, vai até o banheiro veste uma camisola e vai atender a porta..

CONTINUA ...

Nenhum comentário: