segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 78º CAPÍTULO


78º Capítulo - Roberta decide fazer uma festa surpresa no aniversário de Diego com a ajuda de Márcia
Roberta: Quem avisou ele ?
Alice: Eu - as duas vão até Diego, Eva e Franco.
Eva: Ai minha filha, que susto que você me deu, você está bem ?
Roberta: Tô mãe, agora vamos embora porque eu odeio hospital.
Alice: Mais vive aqui né Sra. Maldonado - ela diz isso e Roberta olha pra ela com uma cara tipo ''me erra'' Pooooooooutz, desculpa.
Eva: Por que desculpa ?
Alice: Nada não Eva
Roberta: Deixa, eu falo, porque o Diego terminou comigo.
Eva: Aaaah, sério isso Diego ?
Ele permaneceu mudo.
Roberta: Ai mãe, vamos embora logo e Diego, a nossa filha tá muito bem, obrigado por perguntar - tipo, uma indireta porque ele nem disse nada, depois ela virou e saiu do hospital, sendo seguida por Eva, Alice e Franco, eles entraram no carro e foram pra casa, logo depois Diego foi pra casa dele. Na casa de Eva e Franco...
Roberta chega, sobe pro seu quarto, logo depois Alice sobe junto com ela pra saber porque ele e Roberta terminaram, ela bate na porta e Roberta abre.
Alice: Mana, agora me conta, por que vocês terminaram ?
Roberta: Vocês vírgula, ele que terminou comigo.
Alice: Por que ?
FLASH BACK ON'
 Eles começam a se beijar até que são interrompidos por uma batida na porta..
Diego: Droga!
Roberta: Deixa que eu abro, ela se levanta 
Diego: Assim ? - ele a olhou, ela estava despida, quando viu, puxou o lençol e se cobriu.
Diego: Ih amor, o que eu tinha pra ver eu já vi à muito tempo viu .. - ele começa a rir e ela sai brava, vai até o banheiro veste uma camisola e vai atender a porta..
Ela abre a porta e era Alice.
(Look Alice - http://fashion.me/looks/2052591/alice)
Roberta: Oi Lice
Alice: Oi mana, o Diego tá aí ?
Roberta: Tá, por que ?
Alice: Eu preciso dele.
Roberta: Pra ?
Alice: Pra ligar pro Pedro.
Roberta: Por que você não liga ?
Alice: Eu queria que ele ligasse e chamasse ele pra vir aqui, eu preciso conversar com ele sobre aquilo..
Roberta: Liga você Lice.. é melhor, porque se o Diego ligar, ele vai querer chamar a Carlinha e o Tomás, aí complica.
Alice: É verdade, eu vou ligar, obrigado Roh.
Roberta: De nada Lice.. - Alice sai e ela fecha a porta.
Diego: Era a Alice ?
Roberta: Hurum - Roberta vai até o closet e coloca uma roupa.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2051938/roberta)
Diego: Nem pense em malhar, pode ir trocar de roupa agora
Roberta: Você não manda em mim e eu vou malhar sim..
Diego: Eu não mando em você, mais eu quero o melhor pra você e pro nosso filho, para com essa birrinha aí e vai trocar de roupa.
Roberta: Birrinha ? 
Diego: É birrinha, poxa, o que eu fiz agora ?
Roberta: 1º NADA DE INHA COMIGO E 2º VOCÊ PODE PARAR COM ESSE CIÚME SEU - ela gritava
Diego: Calma, não precisa gritar comigo, você queria que eu deixasse você atender a porta sem roupa ?
Roberta: Era a Alice
Diego: Mais e se não fosse ela ? Se fosse o Franco, se fosse algum amigo nosso..
Roberta: Ah Diego, para com ''e se'' e se nada, você não quer que eu vá malhar né ?
Diego: De jeito nenhum.
Roberta: Então tá. - ela vai pro closet e troca de roupa novamente.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2052578/roberta)
Diego: Vai sair ? - ele disse vendo Roberta toda produzida
Roberta: É o que parece né ?!
Diego: Aonde você vai ?
Roberta: Virou meu pai agora ?
Diego: Não, mas eu sou seu namorado e acho que você devia me dizer onde vai
Roberta: Ah é mesmo ?
Diego: Ué, não sou mais não ?
Roberta fica muda.
Diego: Tá bom, você quer assim né ?! - ele se levanta e começa a se arrumar.(Ps: Ele coloca a mesma roupa que ele foi pra lá, pois ele não tinha levado roupas)
Roberta: Aonde você vai ?
Diego: Virou meu pai agora ?
Roberta: Sem educação
Diego: Eu e você né ?! Porque você disse isso pra mim primeiro, mas eu te respondo, eu vou embora.
Roberta: Hum.
Diego: Hum ? Ah, quer saber, tô cansado disso já.
Roberta: Você tá terminando comigo ?
Diego: Tô.
Roberta: Mas Diego, eu tô grávida.
Diego: Eu sei, eu estou terminando com você, não estou abandonando a minha filha, eu vou continuar do seu lado sempre que precisar, se estiver com algum desejo, pode me ligar que eu trarei tudo o que você quiser, se passal mal, me liga e eu venho cuidar de você, mas isso tudo será pela minha princesinha, porque eu não tenho mais nada com você - ele disse, terminou de se arrumar e saiu do quarto dela.
FLASH BACK OFF'
Alice: Nossa, vocês dois também, não param de brigar né ?!
Roberta: Ah, isso me ajudou muito, obrigada!
Alice: Desculpa mana, mas é verdade, vocês são muito orgulhosos e não dão o braço a torcer
Roberta: Heeeey, orgulhosa não, sou .. sou .. - ela perdeu as palavras, pois realmente Alice estava falando a verdade
Alice: ORGULHOSA!!!
Roberta: Tá bom, tá bom, eu sou orgulhosa
Alice: Você também nem pensa né ?! O aniversário do Diego é daqui a 2 semanas lembra ? Roberta: Nossa, tinha esquecido e agora ?
Alice: Agora você vai ter que correr atrás do prejuízo,
Roberta: Eu ? Eu não, se ele quiser, ele que venha me pedir desculpas - nesse momento ela tem uma ideia Ou melhor, eu tive uma ideia
Alice: Que ideia ?
Roberta: SURPRESA
Alice: Ai, me conta por favor
Roberta: Depois você vai ficar sabendo, é surpresa
Alice: CHATA! - ela fez língua pra Roberta
Roberta: Eu sei que você me ama paty
Alice ri e elas se abraçam.
Roberta: Ah, e o Pedro, falou com ele ?
Alice: Ele vai vim aqui à tarde
Roberta: Ah tá!
Alice: Mana, agora eu vou pra piscina, vem comigo ?
Roberta: Não, obrigada, vai lá.
Alice: Ok. Beijo
Roberta: Beijo - Alice saiu do quarto de Roberta e foi pro seu, trocou de roupa e foi pra piscina. Enquanto isso na casa de Diego, ele estava no quarto dele, deitado na cama, pensando em Roberta e ela estava no quarto dela, também pensando nele, até que lembrou que tinha que ligar pra Márcia.
LIGAÇÃO ON'
Márcia: Alô!
Roberta: Marcinha
Márcia: Cunhadinha, tudo bem com você e com a minha sobrinha ?
Roberta: Ex. Tudo e com você ?
Márcia: Tudo também. Mas como assim EX ?
Roberta: O seu irmão terminou comigo, mas eu liguei pra te pedir uma coisa.
Márcia: Nossa, por que terminaram ? Ah, pode falar, o que você quer ?
Roberta: Ah, daqui à duas semanas é o aniversário do Diego né ?
Márcia: Nossa, tinha até esquecido.
Roberta: Pois é, eu também.
Márcia: Mas, o que exatamente você quer ?
Roberta: Eu quero fazer uma festa surpresa pra ele e preciso da sua ajuda, posso contar com você ?
Márcia: Que legal. Claro que pode contar comigo.
Roberta: Ah! Obrigada Marcinha! Eu vou dar uma olhada nas coisas aqui e lá no colégio eu te mostro e você me ajuda a escolher, pode ser ?
Márcia: Pode. Então cunhadinha, ops, desculpa.
Roberta: Tudo bem.
Márcia: Eu vou ter que sair agora
Roberta: Ok, vai lá. Beijo. Tchau
Márcia: Beijo pra você e pra princesinha da titia, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta desligou o celular, pegou o seu notebook e começou a pesquisar as coisas, como era domingo, ela tinha que olhar apenas pela internet, então ela ficou olhando e olhando, só pra ter uma basa pois ela teria que escolher muitas coisas..
Ela fez uma lista de convidados, nela estava..
  • Alice
  • Pedro
  • Carla
  • Tomás
  • Maria
  • Guto
  • Vitória
  • João
  • Juju
  • Beto
  • Sosô 
  • Paulo
  • Luísa
  • Saulo
  • Pilar
  • Binho
  • Luís Otávio
  • Márcia
  • Téo
  • Leonardo(Ps: Não era o pai dele)
Ela colocou Pilar e Binho na lista porque ela tinha uma outra surpresa pra Diego, e que os 2 deveriam ver.
Depois ela imprimiu a lista, pra conferir com Marcinha e adicionar mais alguém se tivesse, o resto das coisas da festa, elas decidiriam juntas, fora a MEGA SURPRESA que Roberta estava preparando pra Diego e que ninguém além dela sabia

CONTINUA ...

Nenhum comentário: