quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 79º CAPÍTULO


79º Capítulo - Alice e Pedro terminam o namoro 
Roberta fica pensando, pensando, até que seus pensamentos são interrompidos por Dani, que foi chamá-la pra almoçar, ela desceu, e almoçou na presença de Alice, Eva e Franco.
Ps: Eva, Franco e Roberta estavam com a mesma roupa de antes.
Roberta terminou de almoçar, subiu pro seu quarto, se deitou em sua cama e ficou pensando em sua filha e em Diego, até que, pegou no sono, ela teve o melhor sonho de sua vida, no sonho, ela estava em Paris com Diego, Lua e Arthur, sim, Lua e Arthur.. mas quem eram esses ? Eram os filhos deles, Lua era loirinha com cachinhos no cabelo e tinha os olhos e a boca de Diego, já Arthur tinha os cabelos pretos, os olhos claros e a boca da mãe, eles estavam de férias lá, muito felizes, Roberta estava grávida novamente de gêmeos, Lua tinha 3 anos e Arthur tinha 1 ano e meio.Depois desse sonho maravilhoso, Roberta acordou até feliz, tomou um banho e foi pra sala de música.
Era 15:00(3:00), e Pedro estava quase chegando na casa de Alice. Roberta, na sala de música, tocava ''Você é o Melhor Pra Mim''. Alice termina de tomar banho, se arruma e fica esperando Pedro chegar, até que 5 minutos depois ele chega, e Maria o avisa de que Alice estava o esperando no quarto dela, pois Alice havia avisado à ela que se Pedro chegasse, era para dar à ele esse recado, ele subiu as escadas e tocou na porta de Alice, que abriu rapidamente.
Alice: Amoor! - ela dá um beijo nele. Entra..
Pedro: Oi linda! - ele entra e eles sentam na cama dela.
Alice: Amor, a gente precisa conversar...
Pedro: Sobre ?
Alice: Quando a Roberta foi me ajudar à lembrar de tudo, ela me contou o porque de eu ter ido pro hospital e..
Pedro: Ela te contou da gravidez, é isso ?
Alice: É. Pedro, você não queria ter aquele filho né ?
Pedro: Linda, na boa, desculpa, mas eu não queria não, nós estamos muito novos pra isso.
Alice: Eu sei, mas e se eu tivesse grávida aquela vez ? Você ia me largar ?
Pedro fica mudo.
Alice: Pedro, eu tô falando com você, me responde... você me largaria se eu tivesse grávida aquela vez ?
Pedro permanece mudo.
Alice: Não precisa responder, eu já intendi..
Pedro: Que ótimo!
Alice: Ótimo ? Pedro, ótimo ? Você é louco, você não poderia me abandonar Pedro, mas você ia fazer isso né ?! - ela dizia chorando
Pedro: Você intendeu tudo errado linda - ele colocava as mãos na face dela.
Alice: Não, eu entendi muito bem Pedro, agora sai do meu quarto - ela dizia se levantando da cama chorando e apontando a porta pra ele.
Pedro: Tá bom, eu vou, depois a gente conversa direito.
Alice: Conversar depois ? Pra que ? Eu já entendi tudo muito bem. 
Pedro:  É linda, depois você vai entender..
Alice: NÃO PEDRO, SAI DO MEU QUARTO, ACABOU!!! - ela disse gritando com ele e abriu a porta pra ele sair, ele saiu calado, ela bateu a porta e começou a chorar, deitada na cama. Pedro foi até o quarto de Roberta, bateu, bateu e ela não atendeu, então ele mandou uma mensagem pra ela.
MENSAGEM DE PEDRO'
''Roberta, tá em casa ? Preciso conversar com você''
MENSAGEM DE ROBERTA'
''Tô, e você ? Aonde tá ?''
MENSAGEM DE PEDRO'
''Na porta do seu quarto''
MENSAGEM DE ROBERTA'
''Tô indo para aí, beijo''
Roberta sai da sala de música, e vai pro seu quarto, na porta, ela encontra Pedro.
Roberta: Oi Pedro - ela abraça ele
Pedro: Oi Roberta! - eles se afastam
Roberta: Vem, vamos entrar - ela abra a porta, eles entram e depois se sentam na cama dela
Roberta: E então, o que você queria conversar comigo ?
Pedro: É sobre a Alice.
Roberta: Aah! Vocês conversaram ?
Pedro: Sim
Roberta: E aí ?
Pedro: E aí que ela terminou comigo e me expulsou do quarto dela.
Roberta ficou surpresa.
Roberta: Nossa! Por que ?
Pedro conta sobre a conversa toda deles..
Roberta: Nossa!!! Pedro, agora fala a verdade pra mim, responde pra mim... Você ia abandonar ela ?
Pedro fica mudo, depois se manifesta ..
Pedro: Roberta, a gente tá muito novo, temos a vida toda pra frente pra ter filhos.
Roberta: Pedro, eu não te perguntei isso, eu achava e acho que tá muito cedo, mas, no meu caso, aconteceu, e o Diego aceitou, me ajudou, apoiou e está comigo - quando ela disse que ele estava junto com ela, ela se lembrou que ele não estava mais e começou a chorar desesperadamente, Pedro não entendia nada.
Pedro: Roberta, tá tudo bem ?
Roberta: Tá, desculpa Pedro - ela dizia enxugando as lágrimas e engolindo o choro.
Pedro: Desculpa por que ? O que aconteceu ?
Roberta: Nada, deixa pra lá, vamos focar no seu problema..
Pedro: Nada disso, o que aconteceu ? Eu sou seu amigo, e amigos dividem os problemas..
Roberta: Ah Pedro! - ela abraça ele novamente. O Diego terminou comigo - eles se afastam e Pedro dá outro abraço em Roberta.
Pedro: Nossa Roberta! Por que ? O Diego tá louco ?
Roberta contou sobre tudo e quando terminou, seu telefone tocou e era ...

CONTINUA ...
''Quem será que ligou pra Roberta ? Será o Diego, o Binho ou quem mais ? Isso você só descobrirá no próximo capítulo.''

Nenhum comentário: