domingo, 12 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 83º CAPÍTULO


83º Capítulo - Roberta desmaia na aula
Os dois passeiam pelo colégio. Na sala de Jonas..
Jonas: Á que devo a honra da visita de vocês ?
Eva: Jonas, eu vim avisar que a Roberta tá de volta no colégio.
Jonas: Ah, que ótimo! Mas, e a gravidez ?
Eva: Bom, ela perdeu o bebê.
Jonas: Meus pêsames.
Eva: Mas ela tá grávida de novo.
Jonas: Meu Deus, essa menina tá muito nova e apressada em ? Mas, como fica a situação dela no colégio ?
Eva: Ela vai estudar no colégio até os 7 meses, e depois eu pagarei pra ela ter aulas em casa.
Jonas: Ah, sim. Você deseja os nossos professores ?
Eva: Depois eu converso com eles.
Jonas: É só isso que vocês queriam ?
Eva: Sim, já estamos de saída. Ah! Quando eu marcar uma consulta pra ela, eu aviso pra vocês liberarem ela e o Diego.
Jonas: Por que ela e o Diego ?
Eva: Porque ele é o pai né ? Agora eu vou indo, com licença.
Jonas: Entendo perfeitamente. Até mais. Tchau.
Eva e Franco: Tchau - os dois saem.
Jonas: Meu Deus, essa Roberta é fogo em ? 
Eva e Franco estão indo pra porta, e encontram Roberta e Diego.
Roberta: Já tá indo mãe ?
Eva: Já, você tá bem ?
Roberta: Estou sim. Eu só queria que você marcasse uma consulta pra mim
Eva: Ah, claro, pra ver a minha netinha né ?
Roberta: Isso mesmo.
Eva: Eu vou marcar, depois eu te ligo, e aviso o Jonas pra liberar você e o Diego no dia. E qualquer coisa me liga tá ?
Roberta: Tá. Obrigada mãe
Eva: De nada filha. Agora eu vou indo, tchau, beijo gente.
Roberta&Diego: Tchau. Beijo.
Eva e Franco saem, Roberta e Diego vão até o quarto dela, ela ia colocar o uniforme, porque a aula já ia começar, ele deixa ela no quarto, dá um selinho nela e vai pro seu quarto, Roberta coloca o uniforme, Diego também, depois ele vai buscar ela pra eles irem pra aula, eles vão, entram na sala e se sentam um do lado do outro, nas aula todos ficam falando deles, na última aula, aula do Vicente, Roberta começa a ficar com raiva deles ficarem falando, e nervosa, pede pra ir ao banheiro, quando ela se levanta, ela desmaia nos braços de Diego.
Vicente: Diego, leva ela pra enfermaria por favor.
Diego: Claro. - ele vai andando até a porta com ela nos braços.
Juju: Agora ela vai fazer esse show em todas as aulas, ninguém merece né meninas ?
Diego: Show ? Ela desmaiou, ela tava nervosa com todos vocês que só sabem falar da gente, parece que não tem vida própria, suas mal amadas. - ele sai nervoso, com Roberta nos braços, e à leva pra enfermaria.
Na enfermaria, ela é atendida.
Diego: O que aconteceu com ela ? Ela tá bem ?
Enfermeira: Bom, ela tava muito nervosa, aí a pressão aumentou, e ela desmaiou, como ela tá grávida, ela não pode ficar se estressando assim, tem que tomar muito cuidado nesses primeiros meses tá ?
Diego: Tá, pode deixar que eu não vou deixar ela se estressar.
Enfermeira: Agora ela pode ir, mas tem que tomar cuidado.
A enfermeira sai, e Diego vai até Roberta.
Diego: Amor, você tá bem ?
Roberta: Agora sim. Vamos sair daqui ?
Diego: Agora, você vai andando ou quer que eu te leve no colo ?
Roberta: Eu vou andando - ela se levanta da cama, eles saem abraçados e vão até o quarto dela, eles entram, Diego se senta na cama dela, e Roberta deita no colo dele, ele fica mexendo no cabelo dela até ela dormir, quando ela dorme, ele se levanta com cuidado, arruma ela na cama, e sai do quarto sem fazer barulho, quando ele sai, dá de cara com Jonas.
Jonas: Posso saber o que você estava fazendo no quarto da Roberta ?
Diego: Ela desmaiou na aula, aí eu levei ela na enfermaria, e depois trouxe ela pro quarto, coloquei ela na cama e ela dormiu.
Jonas: Ah tá. Mas, ela tá bem ?
Diego: Tá, eu queria conversar com o senhor.
Jonas: Sobre ?
Diego: A Roberta.
Jonas: O que tem ela ?
Diego: Na verdade, sobre as meninas.
Jonas: Que meninas ?
Diego: Juju, Vitória, Maria e a Duda.
Jonas: O que tem elas ?
Diego: Senhor Jonas, durante a aula, elas estavam falando o tempo todo sobre a Roberta pra todo mundo, e isso deixou ela bastante nervosa, a pressão dela subiu e ela desmaiou.
Jonas: O que exatamente elas falaram ?
Diego: Bom, elas falaram que ela era muito apressada, que ela devia ter perdido o bebê de novo, que ela era interesseira e que só queria que o filho dela ganhasse a herança do meu pai, que ela estava repetindo a história da mãe, que a mãe dela era uma cantora boa mas era louca e nem alertava a filha, coisas desse tipo.
Jonas: Eu vou tomar providências, muito obrigado por me avisar, com licença.
Diego: De nada. - Jonas sai, e Diego vai pro seu quarto.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: