segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 84º CAPÍTULO


84º Capítulo - Roberta e Diego vão pro porão
Passaram se 5 horas e Roberta não acordou, Diego foi no quarto dela pra ver como ela estava, já eram 18:00(6:00), ele bate na porta, e ninguém responde, então ele abre a porta, e vê que ela ainda estava dormindo, ele se senta na poltrona do lado da cama dela e fica fazendo carinho no cabelo dela, depois ele resolve chamar ela.
Diego: Linda - selinho acorda - selinho
Roberta: Oi amor! - ela dá um selinho nele
Diego: Nossa, você dormiu em ? 
Roberta: Que horas são ?
Diego: 6 horas.
Roberta: Nossa, eu nem almocei
Diego: Vamos lá pra você comer, se não você passa mal
Roberta: Tem razão, espera um minuto. - ela se levanta da cama, vai no banheiro, lava o rosto, passa maquiagem, sai do banheiro. 
Diego: Vamos ?
Roberta: Vamos.
Os dois saem de mãos dadas até a cantina, eles chegam lá e Roberta come MUUUITO.
Diego: O que você quer fazer agora ?
Roberta: Ah amor, eu tô cansada, queria tomar um banho e dorm..
Diego: Nem termine essa frase.. Dormir maais ?
Roberta: Ué amor, eu tô grávida.
Diego: Tá né. Eu vou te deixar lá no seu quarto.
Roberta: A gente vai pro porão hoje ?
Diego: Se você dormir, não, porque você só vai acordar amanhã.
Roberta: Bobo.
Diego: Dorminhoca.
Eles riem e depois saem juntos até o quarto dela, ele abre a porta.
Diego: Amor, mais tarde eu venho te buscar tá ?
Roberta: Ok. - eles se beijam, Roberta entra no quarto e Diego vai pro seu quarto, Roberta vai tomar banho, Diego chega no quarto dele e vai tomar banho também.
Roberta termina de tomar banho, troca de roupa e fica esperando Diego, ele também termina de tomar banho, troca de roupa e vai buscar Roberta.
Diego chega no quarto de Roberta, ele bate na porta, e entra.
Diego: Amor - dá um selinho nela Tá pronta ?
Roberta: Mais que pronta..
Diego: Minha caveirinha.
Roberta: Caveirinha ? NADA DE INHA. E caveirinha ? Coisa mais cafona
Diego: Boba.
Roberta: Bobo. - eles se beijam e o celular de Roberta toca.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Fala
Eva: Nossa, é assim que você atende as pessoas que te ligam ?
Roberta: Não, mas quando essa pessoa é você, eu atendo assim.
Eva: Nossa Roberta!
Roberta: Foi mal, pra que você ligou ?
Eva: Pra te dar uma notícia muito boa.
Roberta: Ai meu Deus, tenho até medo, o que é ?
Eva: Eu vou casar com o Franco..
Roberta: Ah mãe, isso eu já sei 
Eva: Calma, eu não terminei de falar.
Roberta: Termina então.
Eva: Eu vou casar com o Franco esse final de semana.
Roberta: QUE ?
Eva: Isso mesmo que você ouviu, avisa a Alice, porque ela vai pirar, vai achar que tá muito cedo, mas é que o casamento foi adiantado, a sorte é que tá tudo pronto.
Roberta: Ai mãe, ninguém merece, o bom é que eu não vou ter que fazer ajuste no vestido porque minha barriga não cresceu ainda.
Eva: Pois é. Ah, pede o Tomás pra avisar a mãe dele que o casamento foi adiado pra esse final de semana.
Roberta: Mãe do Tomás ?
Eva: É, ele não contou pra vocês não ?
Roberta: Contou o que ?
Eva: A mãe dele apareceu, a Sílvia achou ela em uma clínica, e tirou ela de lá, aí como ela era minha amiga de faculdade, eu chamei ela pra ser madrinha do meu casamento junto com o Jonas.
Roberta: Com o Jonas mãe ?
Eva: É, eles estão namorando.
Roberta: Nossa, esse mundo tá perdido mesmo. Mãe, vou desligar, beijo, tchau.
Eva: Se cuida, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta: Diego, você não vai acreditar..
Diego: O que ?
Roberta: O casamento da minha mãe foi adiado pra esse final de semana, a mãe do Tomás apareceu, vai ser madrinha do casamento da minha mãe junto com o Jonas.
Diego: Como assim, mãe do Tomás ? E por que com o Jonas ?
Roberta: A Sílvia achou ela em uma clínica, e tirou ela de lá. Ah, ela tá namorando com o Jonas.
Diego começa a rir.
Roberta: Qual a graça ?
Diego: O Tomás tá sem sorte em, papai Jonas e irmãzinha Pilar 
Roberta ri.
Roberta: Verdade. Vamos pro porão porque a Alice me mando uma mensagem, eles estão lá, e eu preciso avisar ela do casamento, ela vai ficar doida, porque tá muito cedo e blá blá blá.
Diego: Bora.
Os dois saem abraçados e vão até o porão, chegando lá eles encontram os outros 4.
Alice: Ah! A bela adormecida apareceu..
Roberta: Quem aparece é a margarida Cinderela..
Alice: Mas no seu caso e bela adormecida mesmo.
Roberta: Chata.
Alice: Insuportável.
Roberta: Ah, eu tenho 2 recados pra vocês.
Alice: Conta.
Roberta: O casamento da minha mãe foi adiado pra esse final de semana, e Tomás, avisa a sua mãe tá.
Tomás: Ai, ninguém merece, minha mãe e o Jonas.
Alice: Esse final de semana ? Não pode Roberta, e o meu vestido ?
Roberta: Para de drama Lice, o seu vestido tá ótimo.
Eles estão conversando até que alguém desce as escadas, eles olham que é..
Roberta: Você ?
Diego: O que você tá fazendo aqui ?

CONTINUA ...

Nenhum comentário: