sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 88º CAPÍTULO


88º Capítulo - Roberta, Alice e Carla se irritam com os meninos
Alice: Manaaa - ela correu em direção à Roberta
Roberta: Oi Lice, oi pessoal
Diego: E aí gente ?!
Alice: Como foi lá mana ? Tá tudo bem com vocês ?
Roberta: Foi ótimo, e tá tudo bem com a gente sim Lice
Carla: Deu pra ver o baby ?
Roberta: Mais ou menos
Tomás: Como assim mais ou menos, ou dá ou não dá né Roberta ?! - ele ri
Roberta: Bobo, tipo assim, o bebê ainda tá muito pequeno, aí não dá pra ver direito entenderam ?
Alice, Pedro, Tomás e Carla: Sim
Carla: Diego, por que essa cara tão triste ?
Diego: Eu não tô triste, só tô..
Roberta: TRISTE.
Alice: Por que ?
Roberta: Porque ele quer ver logo se é menino ou menina, e eu já disse que vai demorar um pouco, maaas..
Carla: Ele quer ver de qualquer maneira.
Roberta: Exatamente.
Tomás: Tive uma ideia.
Pedro: Que ideia cara ?
Tomás: É só o Diego abrir a barriga da Roberta e ver se é menino ou menina - ele dizia rindo
Diego: Ha ha' Muito engraçado né Tomás ?! Engoliu um palha-cito ?
Tomás: Poxa, eu queria brincar, tirar esse astral ruim do Diego
Carla: Mas não melhorou em nada amor
Tomás: Foi mal gente, era uma brincadeira.
Diego: Tudo bem.
Roberta: É, tudo bem, agora eu vou pro meu quarto gente..
Diego: Eu vou junto
Roberta: Nada disso, se não você me ataca, como disse o Jonas - ela ri
Alice: Como assim ?
Roberta: Dih, explica pra eles que eu vou trocar de roupa, esse salto tá me matando.. Tchau gente, tchau amor
Diego: Tchau linda - ele dá um selinho nela
Tomás, Pedro, Alice e Carla: Tchau Roh.
Roberta vai pro seu quarto trocar de roupa, na sala de estar..
Pedro: E aí Diego, explica essa história aí direito..
Diego: Eu e a Roberta chegamos da médica e fomos pro quarto dela, a gente começou a se beijar, o clima esquentou, ela tirou minha camisa e o Jonas entrou no quarto.
Alice: Nossa! E aí, o que ele fez ?
Diego: Deu um sermão na gente e a gente foi pra sala dele, ele ligou pro meu pai e pra Eva, eles vieram na escola, conversaram e o Jonas relevou
Tomás: Eu não entendi o ''atacar'' da Roberta.
Diego: Ele ligou pros nossos pais e disse que a gente tava se atacando
Todos riem, até que Pilar chega..
Pilar: Posso rir junto com vocês ?
Alice: Claro que não sua coisa mal vestida.
Pilar: Mal vestida ? Eu me visto muito bem, quem não sabe se vestir aqui é você, coisa rosa.
Roberta: Melhor ela ser rosa, do que ser uma mal vestida, sem sal, e que sempre sobra.
Pilar: iiih, chego a gravidinha selvagem que tá vestida de rosa, e olha aqui, eu nunca sobro
Roberta: Ah não ? Bom, pelo que eu tô vendo aqui, a Alice tá com Pedro, a Carla tá com o Tomás e eu tô com o Diego, agora, quem tá sobrando mesmo ? Ah, é você, porque não tem ninguém com você, aliás, nunca teve ninguém com você, você é sozinha Pilar, você  não tem ninguém, não tem amigos, não tem ninguém, agora vaza daqui vai. - Pilar se sente muito humilhada, só não chora porque eles iriam vencer.
Pilar: Vocês me pagam - ela dizia com lágrimas nos olhos
Roberta: iiih, a sem sal quer um lencinho ? - dizia vendo que ela ia chorar, Pilar sai correndo.
Pedro: Nossa Roh, pegou pesado com ela em ?! Coitada
Alice: Coitada ? Coitada de mim, você nem pra me defender né Pedro - Alice sai irritada.
Tomás: Tem gente que se deu mal - ele dizia em relação à Pedro
Roberta: Eu não peguei pesado nada, apenas falei a verdade, quer saber, tô cansada dessa menina.
Diego: Uma coisa ela falou a verdade
Roberta: O que ?
Diego: Você, uma selvagem vestida de rosa ?
Roberta: Eu não posso nem vestir uma roupa que todo mundo fala, ai que saco - ela também sai irritada
Tomás: iiih, tem muita gente se dando mal em - ele riu
Carla: Para você também Tomás - ela também sai
Pedro e Diego: iiiih, acho que alguém aí também se deu mal - os dois riem
Tomás: ha ha' muito engraçadinho vocês né ?!
Diego: Você que começou
Pedro: Acho melhor a gente ir atrás delas..
Diego: É, bora procurar elas.
Os três saíram em busca de suas namoradas.. Alice havia ido pro quarto de Carla, Márcia e Vitória, Roberta pro quarto dela e de Alice, e Carla havia ido pro porão.
Diego foi pro porão, Pedro foi pro quarto de Roberta e Alice, e Tomás foi pro quarto de Carla, Márcia e Vitória.
No quarto de Carla, Márcia e Vitória...
Tomás entra e vê Alice chorando na cama de Carla.
Alice: Tomás ? - ela enxuga as lágrimas
Tomás: Alice ?
Alice: O que você tá fazendo aqui ?
Tomás: Vim procurar a Carla, você sabe pra onde ela foi ?
Alice: Ela não tava com vocês ?
Tomás: Tava mas ela se irritou e saiu
Alice: É pelo visto não foi só eu que me irritei..
Tomás: É, a Roberta saiu logo depois que você saiu, e depois a Carla
Alice: Até a Roberta ? Ela não pode se estressar.. cadê ela ? - ela dizia preocupada
Tomás: Não sei, o Diego foi procurar ela.
Alice: Eu vou procurar ela também - ela se levanta da cama
Tomás: Esperai, por que você tava chorando ?
Alice: Ah Tomás, eu tô cansada já, o Pedro devia ter me defendido, ele sabe que a Pilar gosta dele e nem faz nada quando ela me ataca
Tomás: Mas é a primeira vez que ela faz isso ..
Alice: Mas eu sou NAMORADA dele e ele tem que me defender - ela dizia brava
Tomás: Tá bom, tá bom, calma.. Eu vou procurar a Carla e você ?
Alice: Vou atrás da Roberta, ela pode ter passado mal
Os dois saem do quarto de Carla, Márcia e Vitória. Tomás continua procurando Carla e Alice foi procurar Roberta. No quarto de Roberta e Alice..
Pedro entra e vê Roberta na cama dela vendo umas fotos.
Roberta: Pedro ?
Pedro: Roberta ? O que você tá fazendo aqui ?
Roberta: Eu é que te pergunto..
Pedro: Eu tô procurando a Alice, você viu ela ?
Roberta: Não, vim direto pra cá
Pedro: Ah tá, você tá bem ?
Roberta: Estou por que ?
Pedro: Sei lá, você saiu estressada da sala de estar, e não pode se estressar..
Roberta: Ah tá, mas eu tô bem sim, obrigado por perguntar.
Pedro: De nada, agora eu vou procurar a Alice.
Roberta: Vai lá..
Pedro saiu e foi procurar Alice. No porão...
Diego desce as escadas e encontra Carla tocando violão
Diego: Carla ?
Carla: Diego ?
Diego e Carla: O que você tá fazendo aqui ?
Diego: Você primeiro
Carla: Eu vim pra me acalmar e você ?
Diego: Eu vim procurar a Roberta, você viu ela ?
Carla: Não, acho melhor eu ir procurar ela também, vai que ela passou mal, ela não pode se estressar
Diego: Ai meu Deus, tinha até esquecido isso, vamos procurar ela. - ele dizia preocupado
Carla: Bora
Os dois vão procurar Roberta, mo quarto de Roberta e Alice..
Alice chega, entra e encontra Roberta lendo um livro na cama dela
Alice: Mana, você tá bem ?
Roberta: Nossa, todo mundo tá me perguntando isso hoje, mas eu tô sim, por que a pergunta ?
Alice: O Tomás foi procurar a Carla, me encontrou e disse que você e a Carla também tinham saído estressadas, aí eu fiquei preocupada.
Roberta: Ah tá, o Pedro teve aqui.
Alice: Pra que ?
Roberta: Ele veio te procurar, mas você não tava aqui, aí ele foi procurar em outro lugar
Alice: Ah tá.
Nesse instante, Carla chega no quarto de Roberta e Alice..
Carla: Roh, você tá bem ?
Roberta: 3
Carla: Que ?
Roberta: Nada, mas eu tô bem sim.
Carla: Ah que ótimo.
Alice: Carla, o Tomás foi lá no seu quarto te procurar, eu tava lá e ele saiu pra te procurar de novo.
Carla: Ah, e o Diego foi lá no porão te procurar Roh, depois ele foi procurar em outro lugar, ele tava desesperado, com medo de você passar mal
Alice: Tadinho Roh, manda uma mensagem pra ele avisando que você tá aqui
Roberta: Eu não.
Diego vai procurar Roberta na biblioteca, Tomás também vai procurar Carla lá e Pedro também vai procurar Alice lá, eles se encontram..
Diego: Acharam ?
Tomás: Não e vocês ?
Pedro: Eu não achei, e você ?
Diego: Também não.
Tomás: Pedro, eu achei a Alice no quarto da Carla, da Vitória e da Márcia
Pedro: Eu achei a Roberta no quarto dela e da Alice
Diego: E eu achei a Carla no porão
Tomás: Bora ir lá onde elas estão então.
Tomás foi pro porão, Pedro foi pro quarto de Carla, Vitória e Márcia e Diego foi pro quarto de Roberta e Alice. No porão..
Tomás chega e não encontra Carla, então ele decide procurar em outro lugar..
No quarto de Carla, Vitória e Márcia.. 
Pedro chega e não encontra Alice, então ele decide procurar em outro lugar..
Quando Diego está indo pro quarto de Roberta e Alice ele encontra Tomás e Pedro.
Tomás: Eu não achei a Carla no porão Diego, ou melhor no porão e nem em lugar nenhum
Pedro: Nem eu achei a Alice no quarto da Carla, da Vitória e da Márcia
Diego: Só tem um lugar que elas podem estar.. No quarto da Roberta e da Alice, porque a Carla me disse que ia procurar a Roberta
Tomás: A Alice também disse isso.
Pedro: E a Roberta tava no quarto
Diego: Isso aí, elas estão lá.. Bora pra lá.. - os três vão até o quarto de Roberta e Alice, eles batem na porta e encontram as três rindo e conversando.
Diego: Muito bonito né ?
Roberta: É o que dizem sempre que passo.
Tomás: As três engraçadinhas ficaram brincando de esconde-esconde né ?
Roberta: Bom, eu vim pro meu quarto
Alice: E eu e a Carla viemos procurar a Roberta
Pedro: Deixa pessoal, elas vão pagar por isso
Roberta: Vamos ?
Tomás: Vão
Carla: O que teremos que fazer ?
Diego: Nada, a gente que vai fazer
Roberta: E o que vocês vão fazer ?
Pedro: GREVE
Alice: Greve ? Greve de que ?
Carla: Fome ?
Tomás: Não
Roberta: De que então ?
Diego, Pedro e Tomás: BEIJO
Alice: Que ?
Pedro: É isso aí branquinha
Roberta: Isso é injustiça
Diego: Não é nada, é só 1 semana, passa rápido
Alice, Carla e Roberta: 1 semana ?
Diego, Pedro e Tomás: Isso aí

CONTINUA ...

Nenhum comentário: