sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 89º CAPÍTULO


89º Capítulo - Últimos preparativos para o casamento de Eva e Franco
Roberta: Uma semana é muito, e nesse final de semana tem o casamento da minha mãe e do Franco
Diego: E daí, a gente não disse que ia ficar sem chegar perto de vocês, é só uma greve de beijo, e que eu saiba, pra entrar na igreja não precisa de beijo, precisa ?
Roberta: Não, mas..
Diego: Mas nada.
Roberta: Se tiver greve, eu não namoro mais com você.
Alice: Eu também não Pedro
Carla: Nem eu Tomás.
Pedro: Aí é jogo sujo né ?
Diego: Tá bom, tá bom, sem greve.
Alice, Carla e Roberta: EBA! GANHAMOS, GANHAMOS - elas pulavam e os meninos ficaram com cara de perdedores.. 
A semana passa rápido, era sexta-feira...
Roberta e Alice acordam
Roberta e Alice: BOOOOOOM DIAAAAAA! - elas diziam animadas
Alice: Nossa, que bom humor em ?!
Roberta: É, hoje eu tô feliz
Alice: Tá feliz ? Resolveu usar tudo rosa e lacinhos ? EBA
Roberta: Eu tô feliz e não doida.. - elas riem
Alice: BOBA! - elas se levantam, colocam o uniforme, e vão pra cantina, lá elas encontram os outros 4, Carla, Tomás, Diego e Pedro.
Roberta: Oi lindo - ela dá um selinho em Diego Oi pessoal - ela se senta ao lado de Diego
Alice: Oi amor - ela dá um selinho em Pedro Oi gente - ela se senta ao lado de Pedro.. Carla e Tomás estavam de frente um pro outro, eles tomam café e depois vão pras aulas, eles assistem as aulas, Roberta e Alice vão pro seu quarto, Carla vai pro seu quarto, Tomás, Pedro e Diego vão pro seu quarto, todos estavam arrumando suas coisas pra ir pra casa, Roberta e Alice estavam super animadas porque no domingo teria o casamento de Eva e Franco. No quarto de Alice e Roberta...
O telefone de Roberta toca.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi mãe! Tudo bem ?
Eva: Oi filha! Tudo bem sim e com vocês ?
Roberta: Estamos bem
Eva: Filha, liguei pra avisar que os motoristas vão pegar vocês aí daqui a meia hora e vai levar vocês todos pra provar os vestidos e os ternos.
Roberta: Vocês quem ?
Eva: Ai filha, depois eu que sou a esquecida né ?! Você, a Alice, o Pedro, a Carla e o Tomás.
Roberta: E o Dih, a Márcia e o Téo ?
Eva: Eu já liguei pro Leo e ele disse que vai buscar eles e vai levá-los, eu quero todo mundo lá, eu vou pra lá agora e espero vocês tá ?
Roberta: Tá, mas e o Jonas, a Leila, a Luli, o Lupi ?
Eva: Eu já liguei pra eles, eles vão também.
Roberta: Ah tá, daqui a meia hora né ?
Eva: É, vou desligar filha, beijo, tchau.
Roberta: Beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'
Alice: A Eva ?
Roberta: É, ela disse que daqui a meia hora os motoristas vem buscar a gente pra provar os vestidos 
Alice: EBA! - elas começam a pular, depois terminam de arrumar suas coisas e vão esperar os motoristas.
Em um carro vai: Motorista, Alice e Pedro
No outro vai: Motorista, Roberta, Tomás e Carla
No carro de Leonardo: Leonardo, Sílvia, Diego, Márcia e Téo
No carro de Jonas: Jonas e Leila
No carro de Lupi: Lupi e Luli
Todos vão pra loja experimentar suas roupas, as meninas e os meninos deixam suas mochilas no carro, e entram na loja e lá encontram com Eva e Franco.
Eva: Oi gente linda!
Todos: Oi!
Eva: Bora experimentar esses vestidos e esses ternos lindos né ?! 
Luciana(Funcionária): Bom, meu nome é Luciana, podem me chamar de Luh, eu sou a responsável pela roupa de todos vocês, qualquer problema com a roupa falem comigo, primeiramente, as mulheres, fora a noiva, entrem na primeira porta à direita e os homens, fora o noivo, entrem na primeira porta à esquerda, a noiva entre na segunda porta á direita e o noivo na segunda porta à esquerda.
Todos foram pros lugares indicados, todos provaram suas roupas, fizeram os ajustes necessários..
Alice: Luh, a roupa vai ser entregue amanhã ?
Luciana(Funcionária): Sim dona Alice, a roupa de todos vocês será entregue amanhã, limpa e engomada.
Eva: Ótimo. Luh, obrigada por tudo tá, agora a gente já vai indo..
Luciana(Funcionária): Que isso dona Eva, eu é que agradeço.
Eva: Sem o dona por favor, vamos pessoal.
Eva: Espero você lá em Luh ?!
Luciana: Ok.
Todos: Tchau Lu.
Luciana(Funcionária): Tchau gente.
Todos saem e vão até um restaurante almoçar juntos, eles almoçam, conversam...
Franco: Bom pessoal,  a gente já vai indo, temos que olhar outros detalhes do casamento, e da lua de mel.
Leonardo, Lupi e Jonas: Nós também estamos indo embora.
Franco: Muito obrigado por terem ido provar as roupas.. Estamos indo agora, tchau.
Todos menos Eva e Franco: Tchau.
Eva: Tchau gente.
Todos menos Franco e Eva: Tchau Eva.
Eva e Franco vão embora. No restaurante..
Leonardo: Diego, Márcia, vamos ?
Diego: Pai, eu vou com a Roberta
Leonardo: Pra onde ?
Diego: A gente vai dar uma volta
Leonardo: Ok, você vem Márcia ?
Márcia: Vou sair com o Téo.
Leonardo: Ok, vamos Sílvia.
Sílvia: Claro
Leonardo e Sílvia: Tchau gente.
Todos menos Leonardo e Sílvia: Tchau.
Leonardo e Sílvia saem.
Jonas e Leila: Tchau gente.
Todos menos Jonas e Leila: Tchau.
Jonas e Leila saem.
Lupi e Luli: Tchau pessoal.
Todos menos Lupi e Luli: Tchau.
Lupi e Luli saem.
Roberta: Dih, vamos ?
Diego: Agora.
Roberta&Diego: Tchau gente.
Todos menos Roberta&Diego: Tchau
Roberta e Diego saem, logo depois sai Alice e Pedro, depois Márcia e Téo e por fim Carla e Tomás..
Eva e Franco foram ver os últimos detalhes do casamento, da festa e da lua de mel.
Leonardo e Sílvia foram pra casa.
Jonas levou Leila em casa e foi pro colégio.
Lupi e Luli foram pra casa dela.
Roberta e Diego foram caminhar na praia.
Alice e Pedro foram no shopping.
Márcia e Téo foram ao parque.
Carla e Tomás foram ao cinema.
Na praia..
Roberta e Diego estavam andando na areia, Roberta estava com as sandálias na mão e Diego com o tênis, eles estavam abraçados, sentindo a brisa do mar, conversando, depois eles resolveram se sentar na areia, e sentaram.
Roberta: Amor
Diego: Hum..
Roberta: Você me desculpa ?
Diego: Claro amor, você não fez nada demais, e além de tudo, eu te amo olhos lindos.
Roberta: Eu também te amo lindo. - eles se beijam e são interrompidos por alguém.
XxXxX e XxXxX: OI CASAL TERNURA!

CONTINUA ...
Será quem chegou na praia ? Isso você só vai saber se ler o próximo capítulo da web-novela...
E além do maais, tá chegando o casamento da Eva e do Franco, cheio de surpresas, você não vai perder essa, vai ?

Nenhum comentário: