sábado, 25 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 92º CAPÍTULO


92º Capítulo - Roberta conta pra Tomás sobre a menina
Tomás: Nossa! Oi pra você também Roberta
Roberta: Desculpa, oi, mas o que você tá fazendo aqui ?
Tomás: Eu vim buscar a minha mochila e a mochila da Carla, ficou dentro do carro
Roberta: Ah, é verdade, eu vou pedir pra Dani ou pra Maria buscar, vem entra - ela dizia abrindo a porta Vem amor - ela se referia a Diego, os três entraram
Roberta: Vou procurar a Dani ou a Maria, espera aí - Roberta foi até a cozinha e achou Maria
Roberta: Maria!
Maria José: Oi Roberta! Tá precisando de alguma coisa ?
Roberta: Tô, eu queria que você buscasse a mochila da Carla e do Tomás lá no carro
Maria José: Todas as mochilas que estavam no carro estão no quarto de hóspedes Roberta
Roberta: Ah tá, mas em qual quarto ?
Maria José: O vermelho
Roberta: Ah tá, obrigada Maria
Maria José: De nada Roberta - Roberta saiu da cozinha
Roberta: As mochilas estão lá no quarto de hóspedes vermelho, busca lá pra mim amor ? 
Diego: Busco - ele deu um selinho nela, subiu as escadas e foi até o quarto de hóspedes
Tomás: Roberta, tá tudo bem ?
Roberta: Tá, por que ?
Tomás: Sei lá, você tá com uma cara mista
Roberta: Cara mista ? 
Tomás: É, meio preocupada, meio assustada, aconteceu alguma coisa ?
Roberta: Não, quer dizer, sim
Tomás: Como assim ?
Roberta: Eu e o Diego estávamos andando pela rua, aí uma menina parou a gente e veio com uma história estranha
Tomás: Como assim estranha ?
Roberta: Ela veio dizendo que era pro Diego tomar cuidado com o caminhão
Tomás: Como assim caminhão ?
Roberta: Ah, sei lá, a gente perguntou ela e ela disse que Deus falava com ela e que falou pra ela avisar o Diego
Tomás: Nossa, estranho isso
Diego: O que é estranho ? - Diego descia as escadas com a mochila de Tomás e Carla nas mãos
Roberta: Eu tava contando pro Tomás sobre a menina de rua
Diego: Ah tá, aqui as mochilas Tomás - ele entregou as mochilas pra Tomás
Tomás: Obrigado! Agora eu vou indo, tchau Roberta, tchau Diego
Diego: De nada, tchau
Roberta: Tchau, beijo. - Tomás abriu a porta da casa de Roberta e foi embora.
Diego: Amor, tá tudo bem ? - ele dizia também percebendo que Roberta estava preocupada e assustada
Roberta: Ah, eu tô com medo Dih - ela dizia abraçando ele
Diego: Calma meu amor, não fica com medo, eu tô aqui com você..
Roberta: Mas e o que a menina falou ? E se for verdade ?
Diego: Olha, fica calma, não vai acontecer nada tá ?!
Roberta: Tá, agora me abraça forte - os dois se abraçaram bem forte
Diego: Que tal a gente sair hoje ? - ele dizia ainda abraçado com ela
Roberta: Eu topo, mas aonde a gente vai ? - ela dizia se afastando dele
Diego: Ah, não sei, a gente pode ir jantar fora
Roberta: É uma boa ideia
Diego: Então eu tô indo embora, já são 18:00(6:00), posso te pegar aqui 20:00(8:00) ?
Roberta: Pode
Diego: Minha princesa, eu te amo muito, nunca se esqueça disso. 
Roberta: Eu também te amo muito meu príncipe - eles se beijam
Diego: Agora eu vou, te amo olhos lindos, tchau - ele dá um selinho nela
Roberta: Tá bom, eu também te amo, tchau - Diego sai da casa de Roberta e vai embora, ela sobe as escadas, vai pro seu quarto e vai tomar banho.
No shopping...
Alice: Amor, vamos embora, eu tô cansada
Pedro: Também né, o tanto de coisa que você comprou, era pra estar cansada mesmo
Alice: Nem foi tanto assim tá ?!
Pedro: Vou chamar um táxi - Pedro chama um táxi, o táxi chega, eles entram e vão pra casa de Alice, eles saem e Pedro pede pro taxista esperar, ele vai levar Alice em casa
Pedro: Tá entregue
Alice: Amor, entra
Pedro: Não amor, nós estamos cansados, é melhor cada um ficar na sua casa descansando
Alice: Tá bom né ?! Amor, vamos sair hoje ?
Pedro: Vamos, mas pra onde a gente vai ?
Alice: Sei lá, a gente podia ir jantar fora
Pedro: Boa ideia, posso te pegar aqui 20:00(8:00) ?
Alice: Pode
Pedro: Ok, agora eu tô indo, te amo minha branquinha, tchau - ele dá um selinho nela
Alice: Eu também te amo meu chocolate preto, tchau - Pedro volta pro táxi e vai embora, Alice entra em casa, sobe pro seu quarto, e vai tomar um banho.
No calçadão...
Márcia: Amor, tá tarde, vamos embora ?
Téo: Vamos, vou chamar um táxi - ele chama um táxi, o táxi chega, eles entram e vão pra casa de Márcia, eles descem do táxi, e Téo pede pro taxista esperar, Márcia e Téo vão até a porta da casa dela.
Téo: Namorada na porta de casa
Márcia: Entra Téo
Téo: Não posso minha linda, meus pais devem estar preocupados, tenho que ir
Márcia: Ah, então tá
Téo: Agora eu vou indo, te amo minha linda, tchau - ele dá um selinho nela
Márcia: Eu também te amo lindo, tchau - Téo vai pro táxi e vai pra casa, Márcia entra em casa e vai pro quarto tomar um banho.
Na casa de Carla..
Carla: Mana, eu vou tomar banho, porque o Tomás vem me pegar aqui 20:00(8:00)
Becky: Aonde vocês vão ?
Carla: A gente nem decidiu, mas acho que a gente vai jantar fora
Becky: Ah, legal, vai lá tomar banho então - Carla vai tomar banho, ela toma banho, se arruma e fica esperando Tomás.
Na casa de Eva e Franco...
Roberta tomou banho, se arrumou e ficou esperando Diego.
Alice tomou banho, se arrumou e ficou esperando Pedro.
Na casa de Carla...
Tomás chega e Carla abre a porta.
Tomás: Nossa, você tá linda!
Carla: Obrigado! Você também tá lindo! - eles se beijam
Tomás: Vamos ?
Carla: Vamos, mas pra onde a gente vai ?
Tomás: Pro restaurante japonês
Carla: Eba! Eba! Eba! - os dois saem e vão pro restaurante japonês
Na casa de Eva e Franco...
Diego chega e Roberta abre a porta.
Diego: Meu Deus! - ele dizia espantado
Roberta: Que foi ?
Diego: Você tá maravilhosa! 
Roberta: Ah, obrigado! Você tá um gato também! - os dois se beijam
Diego: Bora ?
Roberta: A gente vai pra onde ?
Diego: Restaurante francês
Roberta: Eba! - os dois saem e vão pro restaurante francês.
Ainda na casa de Eva e Franco...
Pedro chega e Alice abre a porta.
Pedro: Minha branquinha tá linda!
Alice: Awn, meu chocolate preto também tá lindo! - eles se beijam
Pedro: Bora pro restaurante italiano ?
Alice: Hum.. Italiano ? Adoro
Pedro: É, vamos ?
Alice: Agora - os dois saem e vão pro restaurante italiano.

CONTINUA...

Nenhum comentário: