quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 99º CAPÍTULO


99º Capítulo - Binho volta pra infernizar a vida de Roberta&Diego
Diego: Vem cá, você acha que eu vou largar a Roberta ? Binho, eu tenho dó de você, você não é nada, não tem nada, e não sabe de nada, e eu não vou largar ela, sabe por que ? 1º Eu amo ela e 2º Ela me deu o melhor e maior presente que alguém pode ganhar 
Binho: Ama ? Diego você é um mauricinho que só ama a si mesmo
Diego: Pelo menos eu me amo, e você que não ama nem você, e olha só, eu não vou ficar aqui gastando as minhas palavras com você não, eu amo a Roberta, nós estamos noivos, vamos nos casar e teremos um filho, isso é tudo o que importa, agora se você acha que eu não amo ela, e que vou me casar com ela por ameaça ou pressão, continue achando, suas opiniões e seus pensamentos não me importam e nem me fazem falta, com licença, eu vou almoçar com a MINHA NOIVA agora - ele disse dando ênfase às palavras, minha noiva, e depois disso, ligou o alarme do carro, pegou na mão de Roberta e os dois entraram, Binho ficou lá, rindo.
Binho: Vocês me pagam!
Roberta e Diego entraram na casa de Roberta e deram de cara com Alice na sala de estar.
(Look Alice - http://fashion.me/looks/2080935/alice) Ps: Sem a bolsa
Alice: Manaaaaaa! - ela correu e abraçou Roberta que correspondeu o abraço porém não estava intendendo nada.
Roberta: Que foi Lice ?
Alice: Que foi ? Você ainda pergunta ? Depois de um pedido de casamento daqueles, você ainda pergunta que foi ?
Roberta: Como você sabe ?
Alice: Não só eu sei, como muita gente sabe
Roberta: Muita gente ? Como ? Quem sabe ?
Alice: É, muita gente, eu não sei se TODO MUNDO sabe, mas seu pedido de casamento saiu na TV mana, não é Diego ?!
Roberta só olha pra Diego, e ele afirma com a cabeça.
Alice: Parabéns mana! Parabéns Diego!
Diego: Obrigada cunhadinha!
Roberta: Obrigada Lice!
Nesse instante Eva aparece.. (PS: Ela estava com a mesma roupa de antes)
Eva: PARABÉNS CASAL! - ela desceu as escadas gritando
Diego: Obrigada Eva!
Roberta: Obrigada Mãe! Alice, aqui seu remédio - ela disse pegando uma sacolinha e entregando pra Alice, depois ela foi até a escada
Alice: Aonde você vai mana ?
Roberta: Vou tomar um banho e dormir, eu tô cansada!
Eva: Mas filha, o almoço vai ficar pronto daqui a meia hora
Roberta: Depois eu desço e almoço, eu tô sem fome - ela subiu as escadas, foi pro seu quarto, trancou a porta, se jogou na cama e começou a chorar.
Na sala de estar...
Eva: O que deu nela ?
Diego: Foi só a Alice falar que o meu pedido de casamento passou na TV e ela ficou assim
Eva: Ah, ela não queria que passasse
Diego: Mas foi uma surpresa, eu não sabia que ela não ia gostar - ele ficou triste eu vou lá falar com ela 
Alice: Não, deixa que eu vou
Diego: Tá, ela não deve quer falar comigo mesmo, eu vou embora, qualquer coisa, me liguem, depois eu converso com ela, tchau gente, beijo.
Alice e Eva: Tchau, beijo. - ele saiu triste, foi pro carro, abriu ele, entrou e foi direto pra casa.
Na casa de Eva e Franco...
Eva: Vai lá ver o que aconteceu com ela, se ela não quiser te atender, me chama que eu vou
Alice: Tá bom.
Alice sobe as escadas e vai até o quarto de Roberta, ela bate na porta e Roberta não responde, ela bate de novo e dessa vez chama ela.
Alice: Roberta! Mana! Abre aqui
Roberta: Não Lice! Me deixa - ela diz chorando
Alice continua insistindo, mas depois de muito tempo, desiste, desce as escadas e vai falar com Eva.
Alice: Ela não quer abrir, e ela tá chorando
Eva: Vou tentar falar com ela
Alice: Tá, mais eu duvido muito
Eva sobe as escadas, vai no quarto de Roberta, e bate na porta.
Eva: Filha! Abre a porta, vamos conversar, por que você tá chorando ? Abre pra mim, por favor
Roberta: Não mãe, eu não quero conversar
Eva: Tá bom, quando você quiser conversar, eu e a Alice estamos aqui tá ?! E o Diego foi embora tá ? Ele tá muito triste, e disse que era uma surpresa e achou que você ia gostar - quando ela disse isso Roberta chorou ainda mais, ela tinha deixado Diego triste vou descer filha, depois você vem almoçar, você só tomou café da manhã hoje, e tá grávida, tem que se alimentar bem. - Eva desceu e Roberta continuou chorando, ela estava chorando porque depois do que Binho falou, ela achou que Diego poderia estar se casando com ela por causa da gravidez, mas depois se lembrou do que ele fez, do pedido e ela estava chorando porque não tinha achado muito bom o pedido passar na TV, mesmo ela achando carinhoso e assim, ela pode comprovar, que ele ama ela, e também estava chorando porque soube que Diego ficou triste, ela pensou em ligar pra ele, mas achou melhor não, ela iria na casa dele mais tarde pra pedir desculpas, porque afinal, no dia seguinte, sua mãe iria se casar, e se ela e Diego estiverem ''brigados'' não seria bom, pois eles serão padrinhos e seria meio esquisito os dois entrarem juntos e ''brigados''. Depois de muito tempo chorando, ela tomou um banho pra se acalmar, trocou de roupa e foi almoçar, todos da casa já haviam almoçado, Alice estava no seu quarto olhando roupas de bebê pra seu(a) sobrinho(a), ela já havia tomado a pílula do dia seguinte, Eva estava no seu quarto tomando um banho na banheira e Franco voltou pra agência, pois lá estava com um grande problema, Roberta foi até a cozinha.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2080950/roberta) Ps: Sem a bolsa
Roberta: Maria! 
Maria José: Oi Roberta! Quer que eu sirva o almoço pra você ?
Roberta: Quero.
Maria José: Já já colocarei o almoço na mesa
Roberta: Obrigada Maria!
Maria José: De nada
Roberta saiu da cozinha, e o almoço foi servido, ela almoçou, pediu pra Maria tirar a mesa, e subiu pro seu quarto, escovou os dentes e seu telefone tocou, era ...

CONTINUA...
Capítulo dedicado a Laura, minha mais nova leitora *--*
E aí, será quem ligou pra Roberta ? Será que foi o Diego ? Binho ? 
Isso você só irá saber, no próximo capítulo !!!

2 comentários:

@_julianateixera disse...

Queria fazer parceria com seu blog! se aceitar avisa no meu blog aqui pf ~> http://rbrbrasiil.blogspot.com/
:D sou nova aqui mais já adoro sua web!

Marcella Victória disse...

Parceria Aceita *--* Já vou avisar no seu blog :)