quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 100º CAPÍTULO


100º Capítulo - Roberta e Diego se intendem
Era a Márcia.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi Marcinha!
Márcia: Oi cunhadinha! Que pedido foi aquele em ? Dessa vez, meu irmão se superou - elas riram.
Roberta: É verdade, tudo bem com você ?
Márcia: Tudo e com vocês ?
Roberta: Estamos bem.
Márcia: Eu liguei pra te perguntar sobre a festa surpresa do Diego, você já olhou tudo ?
Roberta: Olhei algumas coisas, eu vou te mandar um e-mail com umas coisas que eu olhei, você escolhe o que você acha que ele gosta e me liga ou me manda um e-mail respondendo, tudo bem ?
Márcia: Tudo, olha cunhadinha, eu vou ter que desligar agora, um beijo pra você e pra minha sobrinha ou meu sobrinho né ? - elas riram Tchau
Roberta: Tchau, beijo
LIGAÇÃO OFF'
Roberta pega seu notbook, liga, entra no seu e-mail, pega todas as fotos e endereços de web que ela olhou as coisas pra festa surpresa de Diego e manda pro e-mail de Márcia, depois disso, ela pegou sua bolsa, colocou seu celular dentro dela, desceu as escadas, e encontrou sua mãe na sala de estar.
Eva: Você tá bem agora filha ? 
Roberta: Tô sim mãe.
Eva: Vai sair ?
Roberta: Vou na casa do Diego
Eva: Ah, eu vou com você, eu vou pra agência, o Franco me chamou.
Roberta: Ok, vamos então.
Eva: Vamos.
As duas saem de casa, o motorista já estava esperando elas, elas entram no carro, o motorista para na agência de Franco.
Eva: Tô indo filha, beijo.
Roberta: Beijo, tchau.
Eva sai do carro, e entra na agência, enquanto isso, o motorista leva Roberta até a casa de Diego, eles chegam.
Roberta: Obrigado Rafa! 
Rafael: De nada, senhorita Roberta! Quer que eu espere ?
Roberta: Sem o senhorita, e não, pode ir, o Dih me leva depois.
Rafael: Ok, Roberta, melhor assim ?
Roberta: Muito melhor - ela ri e sai do carro, o motorista volta pra casa de Eva e Franco, e Roberta sobe, e bate na porta da casa de Diego, quem atende é Adriana, a empregada.
Adriana: Oi Roberta! Entra
Roberta: Oi Adri! - ela entrou O Diego tá em casa ?
Adriana: Tá no quarto dele.
Roberta: Obrigada! 
Adriana: De nada!
Roberta sobe as escadas e vai até o quarto de Diego, ela bate na porta, e ele abre, quando ele vê que é ela, ele abre um sorriso, que depois se desfaz se lembrando de que ela poderia estar triste com a surpresa.
Diego: Oi linda! Entra - ele abre espaço, ela entra, ele fecha a porta e eles se sentam na cama dele.
Roberta: Tá tudo bem ? - ela disse confusa
Diego: Aaah, tudo e com vocês ?
Roberta: Nós estamos bem, agora, Diego, eu sei que você não tá bem, me fala porque você saiu triste lá de casa ? Foi minha culpa né ? Me desculpa.
Diego: Eu não consigo esconder nada de você né ?
Roberta: Não. Agora fala o por que ?
Diego: Ah, eu fiquei meio bolado, porque quando a Alice falou sobre o pedido, que tinha passado na TV, você pareceu ficar triste, depois você subiu sem me dar tchau, sem me chamar, aí eu resolvi vir embora.
Roberta: Sabia que tinha sido minha culpa, me desculpa amor, eu te amo, e eu amei a surpresa, porém, eu tive um choque quando a Alice me falou que tinha passado na TV, me desculpa, por favor.
Diego: Claro que eu te desculpo amor, eu também te amo, e que bom que você gostou.
Roberta: Amor
Diego: Fala linda
Roberta: Me dá um beijo ? - ela diz sem jeito
Diego: E precisa pedir ?
Roberta: Ah, é sempre bom, pedir, quando a gente acaba de voltar..
Diego: E quem disse que a gente voltou ?
Roberta: Não ?
Diego: Não, porque a gente não terminou, e quem volta, precisa terminar primeiro
Roberta: Ai que susto, achei que você ia terminar comigo
Diego: Claro que não amor, eu te amo, muito!
Roberta: Eu também te amo, muito! - e então, eles se beijam, era um beijo cheio de saudade, pois apesar deles terem passado pouco tempo separados, foi tempo suficiente pra sentir saudades, e muitas saudades de quem eles amam, depois do beijo, que durou, minutos e minutos...
Roberta: Dih, vamos na Boate hoje ?
Diego: Amor, mas amanhã tem o casamento da sua mãe, você vai passar o dia inteiro no SPA e se você for pra Boate hoje, você vai cansar, vai dormir demais e vai acabar esquecendo do SPA.
Roberta: Ah amor, por favor..
Diego: Tá bom, a gente vai, mas, não reclame amanhã que está cansada..
Roberta: Ok, eu não vou reclamar, lindo - ela dá um selinho demorado nele, e ele a puxa para um beijo, dessa vez era um beijo selvagem, que foi interrompido pela porta, que batia, Diego se separou de Roberta e foi atender a porta, Diego abriu a porta, e era Márcia.
Márcia: Oi Diego! Oi cunhadinha! Desculpa incomodarem vocês, mas é que o pai tá te chamando Dih
Diego: Pra que ?
Márcia: Não sei
Roberta: Vai lá Dih, eu vou no quarto da Marcinha olhar uma coisa que ela me falou que tinha pra me mostrar
Diego: Ok, te amo - ele dá um selinho nela.
Roberta: Eu também te amo - ele sai do quarto, desce as escadas e vai conversar com o pai, Roberta e Márcia vão pro quarto de Márcia, enquanto elas olhavam as coisas do aniversário surpresa de Diego, ele conversava com o pai.
Diego: Pai! Me chamou ?
Leonardo: Chamei sim Diego, eu quero conversar com você
Diego: Pode falar
Leonardo: Meu filho, semana que vem, você faz 18 anos, e a herança da sua mãe vai ser liberada, e eu estou te avisando, porque, como você está noivo, receio que queira comprar uma casa pra você e pra Roberta, então, se quiser, a partir de semana que vem o dinheiro será liberado, porém filho, eu espero que saiba como gastar esse dinheiro, e saiba investir ele em uma coisa que dá lucro, ou que valha a pena.
Diego: Obrigado por me avisar pai, e pode ter certeza que eu saberei como gastar esse dinheiro, mas, o senhor sabe me informar o valor dessa herança ?
Leonardo: De nada meu filho, bom, a herança deve ser em torno de 1 bilhão e meio de reais, ou mais.

CONTINUA...

5 comentários:

@_julianateixera disse...

parabéns! comecei a ler a web agora e já me apaixonei!

Marcella Victória disse...

Obrigada!!!

diario de classe de duas rebeldes disse...

adoro suas webs vc é demais!!!bjao amo suas webs ah e dedica o primeiro cap da segunda temporada de medo de amar pra mim por favor!! naum perco 1 capitulo!!!

diario de classe de duas rebeldes disse...

meu nome é maria klara sou dona do blog diario de classe de duas rebeldes divulga pra mim o blog, amo o seu como eu ja disse pf dedica o 1° cap da 2° temporada pra mim!!!bjos

diario de classe de duas rebeldes disse...

meu nome é maria klara sou dona do blog diario de classe de duas rebeldes divulga pra mim o blog, amo o seu como eu ja disse pf dedica o 1° cap da 2° temporada pra mim!!!bjos