segunda-feira, 5 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 102º CAPÍTULO


102º Capítulo - Rebeldes na Balada
Eles encontram com Tomás, Carla, Alice e Pedro.
Roberta: Olha quem tá aqui..
Alice: É, pelo visto não foi só eu que tive essa ideia.
Carla: Pois é.
Roberta: Que foi ? Não gostaram de me ver ?
Pedro: Claro que gostamos, só não esperávamos ver vocês aqui
Diego: Nem a gente né linda ?! - ele deu um selinho nela
Roberta: É - eles começaram a se beijar
Tomás: iiih, esses aí já são grudados, depois do casamento então, eu tenho até medo do que isso vai virar
Carla: Deixa eles amor, eles se amam
Alice: Eu acho tão bonitinho eles juntos
Carla: Eu também, é muito fofo! 
Tomás: Tá bom, a gente já sabe que eles são grudados, que eles se amam, e que são bonitinhos e fofos - Roberta e Diego param de se beijar
Roberta: Do que vocês estavam falando ? 
Carla: De .. - Alice corta ela
Alice: Se a gente falar ela fica brava
Roberta: Ah não, agora eu quero saber o por que ...
Alice: Mas não vai saber, é segredo
Roberta: Aff, amor vamos entrar porque eu tô com desejo de um Sex on the Beach
Diego: Amor, você tá grávida não pode tomar drink com álcool
Roberta: Aaah amor, eu tô com desejo, quer que sua filha nasça com cara de um drink ?
Diego: Não, claro que não, o que eu faço gente ?
Alice: Eu acho melhor não dar pra ela
Carla: Ah, eu acho que só 1 não faz mal não
Tomás: Eu concordo com a Lice
Pedro: Eu concordo com a Carlinha
Diego: Amor, eu vou te dar, mais é só 1 em ?!
Roberta: Tá bom, tá bom, então vamos entrar gente ?
Todos: Vamos
Os 6 entram na boate, eles vão pedir um drink primeiro.
Roberta pede Sex on the Beach
Diego pede Mojito
Alice pede Piña Colada
Pedro pede Cuba Libre
Carla pede Lagoa Azul
Tomás pede Green Hell
DRINK'S

Roberta

Diego

Pina Colada
Alice

Pedro

Carla

Tomás
Eles tomam os drink's e vão dançar, depois de dançar, namorar, todos sentam na mesa, eles conversam, e depois Roberta e Diego decidem ir embora, eles saem da boate, entram no carro de Diego, e vão pra casa de Roberta, eles chegam, Diego coloca o carro na garagem, eles saem do carro, saem da garagem, vão pra casa de Roberta, entram, sobem pro quarto dela, entram e trancam a porta.
Roberta: Eu vou tomar um banho, vem comigo amor ?
Diego: Só se for agora.
Roberta tira o salto, Diego tira o tênis e os dois vão pro banheiro de Roberta, ela começa a desabotoar os botões da camisa de Diego, e ele estava dando beijos no pescoço dela, depois ela tira a camisa dele, ele abre o fecho do vestido dela, e tira o vestido dela, ela fica apenas de roupas íntimas e ele ainda estava de calça, que ela rapidamente fez com que ele tirasse, e assim, os dois ficaram de roupas íntimas.
Lingerie de Roberta (PS: Sem as alças do sutiã)
Miranda de lingerie vermelha
Eles começaram a se beijar, era um beijo misto, selvagem e amoroso ao mesmo tempo, suas línguas pareciam estar brigando, o beijo foi se intensificando mais e mais, Roberta e Diego param de se beijar, entram na banheira e voltam a se beijar, Diego passa a mão nos seios de Roberta, e depois tira o sutiã dela, ele começa a passar a língua no bico de um dos seios de Roberta, e com a mão ele massageava o outro, ele mordiscava os seios dela e ela delirava, depois disso, ele tira a calcinha dela, enfia 1 dedo e começa a rodar ele, depois mais 1, e depois mais 1, depois disso, ele tira os dedos, e volta a beijar Roberta, ela começa a distribuir beijos no corpo de Diego, ele tira a cueca, e penetra nela, ela geme o nome dele, e ele continua, cada vez mais forte, depois de estarem exaustos, eles saem da banheira, Diego enrola Roberta em uma toalha, coloca outra nele, e os dois vão pro quarto dela, eles se secam, se vestem e vão dormir.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Babi, à Gih, à Paloma e à jujus2.

Nenhum comentário: