terça-feira, 6 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 103º CAPÍTULO


103º Capítulo - O Casamento de Eva e Franco
AMANHECE. Alice, Carla, Eva, Leila, Luli, Márcia, Roberta e Sílvia passaram o dia no SPA feminino, Pedro, Tomás, Franco, Jonas, Lupi, Téo, Diego e Leonardo passaram o dia no SPA masculino. Lá nos SPA's eles se arrumam, e vão pra igreja.
IGREJA
O casamento começa, Franco entra acompanhado de sua mãe.
Logo depois entram os padrinhos e madrinhas.
1º CASAL = Roberta e Diego.
2º CASAL = Alice e Pedro.
3º CASAL = Sílvia e Leonardo.
4º CASAL = Leila e Jonas.
5º CASAL = Luli e Lupi.
Os convidados eram Carla, Tomás, Márcia, Téo, os amigos de Eva, os amigos de Franco, a família de Eva e a família de Franco.
O padre começa o casamento, e chega a hora da noiva entrar na igreja, a marcha nupcial começa a tocar, as portas da igreja se abrem e Eva entra acompanhada de seu pai.
Eva chega no altar, e fica ao lado de Franco, o padre continua o casamento, chega a hora das alianças.
Franco: Eu Franco, recebo-te por minha esposa a ti Eva, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - ele coloca a aliança no dedo dela
Eva: Eu Eva, recebo-te por meu esposo a ti Franco, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - ela coloca a aliança no dedo dela.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus. Bendigamos ao Senhor.
Todos: Graças a Deus.
Padre: O noivo pode beijar a noiva - nesse instante, Franco e Eva se beijam, depois eles saem da igreja e são recebidos pela chuva de arroz, depois todos os convidados vão pra festa.
FESTA

BOLO
Todos chegam na festa, se sentam, comem, conversam, dançam, enfim, se divertem muito! Alice, Roberta e Carla veem Pilar na festa e chegam perto dela.
Alice: Sem sal, o que você tá fazendo aqui ?
Pilar: Vim com meu pai pra festa, ele foi convidado e eu como filha dele, vim.
Roberta: Ah! É filhinha do papai né ?! Que bonitinho!
Pilar: Me erra sua selvagem
Roberta: Ui, tô morrendo de medo - ela diz irônica
Alice: Essa aí é tão ruim, que veio de preto no casamento, ai ai, não sabe o que é moda não minha filha ?!
Pilar: iih patricinha, me erra você também
Carla: Ela pode te errar - aponta pra Roberta Ela pode te errar - aponta pra Alice Mas eu não te erro
Pilar: iiih, a outra achando que é gente, menina, eu nem tava falando com você
Carla: Graças a Deus, humanos não conversam com cobras.
Pilar: Ah, quem é a cobra aqui ? Suas amiguinhas ?
Roberta: Eu vou matar essa garota - ela diz irritada
Pilar: iih, a selvagem ficou irritadinha, ui que medo!
Roberta: inha nunca, eu fico ona
Pilar: Que ?
Roberta: Eu fico irritadona, zangadona e parto pra cima sacô ? - ela diz quase em cima de Pilar
Pilar ficou com raiva e saiu de perto delas, as meninas riram de Pilar, e depois voltaram pra mesa, e ficaram conversando com os meninos, Eva e Franco saíram da festa 04:00 e foram pro aeroporto, pois iriam pra lua de mel, a festa continuou até as 7:00, com direito a café da manhã e tudo. Quando a festa acabou, todos foram embora, Roberta, Diego, Pedro, Alice, Carla, Tomás, Márcia e Téo foram pra casa de Eva e Franco. Leonardo e Sílvia tinham ido embora mais cedo, Lupi e Luli foram pra casa de Luli, Jonas e Leila foram pra casa de Leila, e Pilar voltou pro colégio.
Na casa de Eva e Franco...
Roberta e Diego chegaram, subiram pro quarto dela e trocaram de roupa, o mesmo aconteceu com Alice e Pedro que foram pro quarto dela, Tomás e Carla que foram pro quarto de hóspedes azul, e Márcia e Téo que foram pro quarto de hóspedes vermelho.
TODOS DORMEM.

CONTINUA...

Nenhum comentário: