quarta-feira, 7 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 104º CAPÍTULO


104º Capítulo - Diego é mimado por Roberta
Jonas havia liberado os alunos na segunda-feira, então eles só teriam aula na terça-feira.
Na casa de Eva e Franco...
Roberta acorda, e todos ainda estavam dormindo, ela desce as escadas e encontra com Dani.
Daniela: Boa Tarde Roberta! Você quer que eu sirva o café da manhã ou o almoço ?
Roberta: Boa Tarde Dani! Ah, pode ser o café da manhã, ah Dani, são pra 8 pessoas tá ?
Daniela: Tá bom. Com licença. - Dani vai pra cozinha e Roberta sobe pro seu quarto pra acordar Diego.
No quarto de Alice...
Pedro acorda e vai acordar Alice.
Pedro: Princesa - selinho acorda - selinho. E ela acorda.
Alice: Bom dia meu lindo! - selinho 
Pedro: Boa Tarde né princesa ?! São 15:00(3:00) 
Alice: Meu Deus! Tá muito tarde.
Pedro: Ah, mas a gente foi dormir 7:30 né ?!
Alice: É verdade, amor, vamos descer, eu tô com fome, já deve estar na mesa, do jeito que Roberta tem fome, ela já acordou, já pediu a Dani ou a Maria pra colocar na mesa e já deve estar comendo.
Pedro: É verdade, vamos tomar banho, trocar de roupa, aí a gente desce.
Alice: Ok
Eles vão tomar banho juntos e depois vão se vestir.
No quarto de Roberta...
Ela entra, sobe na cama e começa a dar beijos no peitoral e no pescoço de Diego, que acorda.
Diego: Nossa, depois de ser acordado assim, meu dia vai ser muito melhor 
Roberta: Ah é ?!
Diego: É, boa tarde minha rainha! - selinho
Roberta: Boa tarde meu rei - selinho 
Diego: Amor, não me mima não em ?! Se não vai ter que me acordar todos os dias assim
Roberta: Não tem problema, eu vou te acordar todos os dias assim quando a gente se casar meu bebezinho mimado - selinho
Diego: É por isso que eu te amo!
Roberta: Eu também te amo - eles começam a se beijar, depois de uns minutos se beijando, eles param
Diego: Amor, vou tomar banho, vem comigo ?
Roberta: Claro, e depois a gente desce pra tomar café, eu já pedi a Dani pra colocar na mesa.
Diego: Ok, bora princesa - Diego pega Roberta no colo e leva ela pro banheiro, eles tomam banho, com direito a mãos bobas e muuito beijo, se vestem e vão tomar café.
Eles estavam tomando o café da manhã, até que Alice e Pedro chegam.
Alice: Viu ?
Pedro: É você tá certa amor
Alice: Sempre 
Roberta: Do que vocês estavam falando ?
Alice: De você
Roberta: Sempre eu né ?!
Pedro: É, a Lice me falou que do jeito que você tem fome, você já devia ter acordado, pedido pra colocarem o café da manhã na mesa e devia estar comendo.
Roberta: Eu tô grávida, e tenho fome tá, coisa rosa..
Alice: Ah nem vem, você tem muuita fome mesmo sem estar grávida
Roberta faz língua pra Alice, que faz o mesmo.
Pedro: Agora a gente pode comer né ?!
Alice: Se a Roberta não comer tudo
Roberta: Garota me erra
Alice e Pedro se sentam na mesa e começam a comer também.
No quarto de hóspedes azul...
Tomás e Carla já haviam acordado, tinham tomado banho e trocaram de roupa, depois eles desceram.
Tomás: Boa Tarde Gente Linda!
Roberta: ô Carla, o que você deu pro Tomás ?
Diego: Eu acho que você já deve saber né amor ?! - ele ri
Carla: Vocês são muito bobos né ?! Eu não dei nada pra ele não
Tomás: Mas bem que podia ter dado né Carlinha ? - Carla belisca ele Ai, desculpa
Carla: MUDO! - os dois se sentam e começam a comer até que Márcia e Téo descem, eles já haviam tomado banho e vestido roupa.
Márcia e Téo: Boa Tarde Pessoal!
Todos: Boa Tarde gente!
Márcia e Téo se sentam e começam a comer, no café da manhã todos comeram, conversaram sobre o casamento, brincaram um com o outro, enfim, foi um café da manhã muito divertido, depois do café, eles resolveram que iriam pra piscina e iriam fazer um churrasco, os meninos saíram no carro de Diego e foram pro supermercado comprar as carnes e as bebidas, e as meninas foram arrumar a área pra churrasco e ver se a piscina dos fundos da casa estava limpa, as meninas foram se arrumar e os meninos chegaram e levaram tudo pra área que já estava limpa e arrumada, e depois foram se arrumar. PS: O Diego, o Pedro, o Téo, a Márcia e a Carla já tinham levado algumas roupas pra casa de Eva e Franco.
Todos se arrumaram desceram, e foram pra área de churrasco.

CONTINUA...

Nenhum comentário: