sábado, 10 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 107º CAPÍTULO


107º Capítulo - Diego dá uma surra em Binho
Binho, que tinha caído no chão, se levantou e foi dar um soco em Diego, porém ele foi mais rápido e deu um soco no estômago de Binho, que caiu no chão.
Diego: Isso é pra você aprender a nunca mais mexer com a mulher dos outros, principalmente a minha. - ele deu um chute em Binho.
Diego: NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA ROBERTA! VOCÊ TÁ OUVINDO ? - deu mais um chute nele.
Diego: Espero que tenha aprendido a lição seu merda! - ele disse isso e saiu, deixando Binho no chão, com o nariz e a boca sangrando.
Diego vai pro seu quarto, toma banho, coloca seu uniforme, e liga pra Dr. Danielle
LIGAÇÃO ON'
Secretária: Consultório da Dr. Danielle, bom dia!
Diego: Bom Dia! Eu queria marcar uma consulta
Secretária: Sim, qual o nome da paciente ?
Diego: Roberta Messi
Secretária: A consulta é urgente ou não ?
Diego: É, muito urgente
Secretária: Então pode ser hoje às 17:00(5:00) ?
Diego: Pode, muito obrigada!
Secretária: De nada!
LIGAÇÃO OFF'
Diego sai de seu quarto e vai até o quarto de Roberta, ele abre a porta e Roberta ainda estava dormindo.
Diego: Alice! Obrigada, pode deixar que eu cuido dela agora.
Alice: De nada - Alice sai do quarto e Diego fica lá, observando Roberta dormindo, ele se senta perto dela e fica fazendo carinho no rosto dela, até que ela acorda.
Roberta: Boa Tarde Amor 
Diego: Desculpa linda, te acordei né ?! 
Roberta: Não tem problema, já dormi demais
Diego: Pode dormir mais amor, eu juro que não vou te incomodar
Roberta: Não, já dormi o bastante
Diego: Tá bom, tá com fome ?
Roberta: Tô 
Diego: Olha, eu trouxe pra você - ele pega a bandeja e entrega pra ela
Roberta: Nossa, eu não vou comer isso tudo não amor, vou ficar gorda
Diego: Você não vai ficar gorda amor, agora come, porque 17:00(5:00) a gente vai na Dr. Danielle.
Roberta: Já marcou ?
Diego: Lógico, era pra eu ter te levado lá na hora que aconteceu
Roberta: E se tiver acontecido alguma coisa com o nosso filho ? - ela diz triste e passa a mão na barriga
Diego: Amor, não aconteceu nada, eu tenho certeza, e outra, se tiver acontecido eu termino o serviço que eu fiz com o Binho.
Roberta: Como assim ? O que você fez amor ?
Diego: Dei uma surra bem dada nele
Roberta: Você se machucou ?
Diego: Não, agora ele, machucou e muito
Roberta: Que ótimo! Amor, muito obrigada por acreditar em mim..
Diego: De nada meu amor, eu confio em você
Roberta: Eu te amo!
Diego: Eu também te amo! - eles se beijam, depois do beijo, Roberta termina de comer, toma banho, troca de roupa e vai até o quarto de Diego pra ele trocar de roupa, porque ela não queria ficar sozinha, ele troca de roupa, e os dois vão até a sala do Jonas.
Diego bate na porta e Jonas abre.
Jonas: Entrem por favor - Diego e Roberta entram e se sentam
Jonas: Roberta, você tá melhor ?
Roberta: Estou sim
Diego: Jonas, eu vim aqui pra avisar, que eu liguei pra Dr da Roberta e marquei uma consulta pra hoje, eu queria que você liberasse a gente
Jonas: Claro, a que horas é a consulta ?
Diego: Daqui a 1 hora, ou seja, 17:00(5:00)
Jonas: Ok, estão liberados, daqui a meia hora, meu motorista leva vocês até lá
Diego: Obrigado Jonas
Jonas: De nada.
Roberta e Diego saem da sala de Jonas e vão até a sala de estar, lá eles encontram Alice e Pedro.
Alice: Ai manaaaaa - ela correu até Roberta e abraçou ela Você tá bem ?
Roberta: Tô Alice, tô, não precisa me apertar tanto
Alice: Desculpa mana, eu fiquei preocupada com você
Roberta: Pode despreocupar, eu tô bem
Alice: Vai na Dr. que horas mana ?
Roberta: Daqui a pouco
Alice: Boa Sorte lá
Roberta: Obrigada! 
Alice: Vamos ali comigo Pedro.
Pedro: Vamos linda, tchau gente.
Alice: Tchau pessoal.
Roberta&Diego: Tchau. - Alice e Pedro saíram, Roberta e Diego ficaram conversando, depois foram pro consultório da Dr. Danielle, chegando lá, eles se sentaram e ficaram esperando a vez de Roberta chegar.

CONTINUA...

Nenhum comentário: