domingo, 11 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 108º CAPÍTULO


108º Capítulo - Alice acha que está grávida
Secretária: Roberta Messi pode entrar - Roberta e Diego se levantaram e entraram na sala da Dr.
Dr. Danielle: Roberta! Diego! Sentem-se - eles se sentaram
Dr. Danielle: Tudo bem com vocês ?
Diego: Comigo tudo bem
Roberta: Comigo, mais ou menos
Dr. Danielle: Por que Roberta ? O que aconteceu ? - Roberta se lembra de tudo e antes de começar a falar, chora, Diego vê e abraça ela.
Diego: Calma meu anjo, calma, deixa que eu falo pra Dr. - ele dá um beijo na testa dela. Bom doutora, a Roberta foi estuprada, por um ex namorado.
Dr. Danielle: Meu Deus! Como foi isso ?
Diego: Bom, eu não sei direito, a gente tava no colégio, aí ela ficou sozinha no quarto, e ele chegou, e forçou tudo, bateu nela, quando eu cheguei lá, ela tava toda machucada, roxa, sangrando no chão, não tinha forças pra nada, aí eu peguei ela, dei um banho nela, e ela dormiu, depois de umas 3 horas acordou, comeu e a gente veio
Dr. Danielle: Nossa! Olha, eu vou examinar você e vou ver se tá tudo bem, você devia ter vindo aqui na hora, mas, não tem muito tempo, então, deve estar tudo bem, pode entrar naquela salinha - ela aponta pra uma sala tira a roupa e coloca um roupão, depois vai pra aquela outra sala tá - ela aponta pra outra sala ?
Roberta: - Roberta enxuga as lágrimas, vai até a salinha, tira a roupa, coloca o roupão e vai até a outra sala, a Dr. já estava nessa sala.
Dr. Danielle: Pode se deitar aqui Roberta - ela disse apontando pra uma cama e Roberta se deitou, e a Dr. examinou ela.
Dr. Danielle: Pode se levantar, e ir colocar sua roupa novamente. - Roberta foi, colocou sua roupa e voltou pra 1ª sala, juntamente com a Dr.
Diego: E aí doutora ?
Dr. Danielle: Bom, tá tudo bem com vocês.
Roberta&Diego: Graças a Deus
Dr. Danielle: É, você teve muita sorte, agora você vai ter que tomar muito mais cuidado, e eu vou passar um remédio pra você se você tiver alguma dor e eu você não pode fazer muito esforço, vou passar um atestado e você não poderá fazer educação física.
Roberta: Ok
Diego: Dr. a Roberta não pode fazer nenhum esforço ?
Dr. Danielle: Não
Diego: Nenhum mesmo ?
Dr. Danielle: Ah, entendi, você quer saber se vocês podem fazer sexo é isso ?
Diego: É - ele diz envergonhado
Dr. Danielle: Podem, mas vão com cuidado, nada de coisas selvagens
Diego: Ok. - a Dr. escreve na receita médica o remédio que Roberta devia tomar, e entrega a ela
Dr. Danielle: Aqui a receita - Roberta pega a receita
Roberta: Muito obrigada doutora
Dr. Danielle: De nada. Agora, se cuida em...
Roberta: Pode deixar, tchau dr.
Diego: Tchau dr.
Dr. Danielle: Tchau, e qualquer problema me liguem em ?!
Roberta&Diego: Tá bom - Roberta&Diego saem do consultório da doutora e vão pro carro onde o motorista de Jonas estava, eles entram e vão direto pro colégio, eles chegam, Diego leva Roberta até o quarto dela, eles entram, Diego se senta na cama e Roberta se senta entre as pernas dele.
Roberta: Amor
Diego: Hum
Roberta: Eu te amo!
Diego: Eu também te amo linda!
Roberta: Amor, eu tô com medo
Diego: Medo de que linda ?
Roberta: Do Binho - caiu algumas lágrimas dos olhos dela, que rapidamente foram secadas por Diego.
Diego: Meu amor, não chora, olha, ele não vai fazer mais nada com você, eu vou te proteger, e me desculpa por não ter chegado aqui antes, ou por ter te deixado sozinha
Roberta: Promete ?
Diego: Prometo
Roberta: Mas amor, a culpa não foi sua, não se preocupe.
Diego: Tudo bem, mas fique sabendo, ele NUNCA mais vai chegar perto de você.
Roberta: Amor
Diego: Fala linda
Roberta: Tá faltando 4 dias pro seu aniversário..
Diego: É verdade, tinha até esquecido
Roberta: Pois é, mas eu não, vamos pra boate no dia do seu aniversário, aí a gente chama o povo e a gente comemora lá, ou você quer uma festa ?
Diego: Ah, vamos só pra boate mesmo
Roberta: Por que ? Você não quer festa não ?
Diego: Querer eu quero, mais é que vai dar muito trabalho, e faltam poucos dias, vai ficar muito apertado pra organizar tudo
Roberta: Tudo bem, depois eu combino com o pessoal
Diego: Tá bem.
Alice entra no quarto.
Roberta: Oi Lice!
Alice: Oi casal! E aí como foi a consulta ? Tá tudo bem com vocês ? - ela dizia procurando algo em suas gavetas
Roberta: Foi normal, tá tudo bem sim 
Alice: Que ótimo - Alice continuava procurando algo
Roberta: Lice, a gente tava pensando em ir pra boate no dia do aniversário do Dih o que você acha ?
Alice: É, pode ser. - ela continuava procurando e Roberta tava percebendo que ela tava estranha.
Roberta: Lice, tá tudo bem ?
Alice: Tá, por que ?
Roberta: Desde que você chegou tá procurando algo aí sem parar, nem deve saber o que eu te falei, tá tudo bem mesmo ?
Alice: Ah, nem tudo
Roberta: Como assim ?
Alice: Ah mana, depois eu falo - Roberta percebeu que ela não queria falar perto de Diego.
Diego: Já entendi... saindo, tchau Lice, tchau amor - ele dá um selinho nela
Alice: Tchau 
Roberta: Tchau amor - ela dá um selinho nele, ele sai do quarto e vai pro seu quarto.
Roberta: Agora fala Lice
Alice: Amiga, eu acho que tô grávida
Roberta: Ah não Lice
Alice: É sério, eu tô atrasada
Roberta: E o anti-concepcional que eu comprei pra você ? 
Alice: Eu tomei, e tomei a pílula também, só que eu acho que não fez efeito, desde aquele dia eu tô enjoada, e tô atrasada também
Roberta: Ah meu Deus! E por que não me falou nada antes Lice ?
Alice: Ah, achei que era uma coisa boba
Roberta: E por que agora acha que tá grávida ?
Alice: Sei lá, to me sentindo estranha, e tô com muito .. - ela corre pro banheiro
Roberta: ENJOO NÉ ?! - Roberta grita e depois Alice volta pro quarto.
Alice: É
Roberta: E o que você tava procurando ?
Alice: Os meus testes de gravidez.
Roberta: Nossa! Evoluída você né ?! Tem gente que tem camisinha e anticoncepcional guardados, mas você já tem até teste de gravidez - ela ri
Alice: Não tem graça, se eu tiver grávida, meu pai
Roberta: TE MATA!
Alice: É
Roberta: Lice, vou te ajudar a procurar - ela se levanta da cama
Alice: Ok, obrigada amiga
Roberta: De nada - as duas ficam procurando, procurando, até que Roberta encontra os testes.
Roberta: ACHEI!!!
Alice: Ai amiga, que ótimo!!
Roberta: Aqui - ela entrega pra Alice os testes Agora vai fazer esses testes logo
Alice: Ok, e obrigada de novo amiga
Roberta: De nada - Alice entra no banheiro e Roberta se deita em sua cama, esperando Alice sair, depois de um tempo Alice sai do banheiro, Roberta se levanta rapidamente da cama.
Roberta: E aí ? O que deu Lice ?

CONTINUA...

Nenhum comentário: