domingo, 11 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 110º CAPÍTULO


110º Capítulo - Eva avisa a Roberta que ficará 3 meses na Lua de Mel
Roberta: Sai da minha frente.
Binho: Não
Roberta: Eu vou gritar se você não sair
Binho: Eu não vou sair daqui antes de .. - ele foi interrompido por Pedro que estava saindo do quarto de Alice e Roberta
Pedro: De eu meter a mão na sua cara
Binho: iii, veio o super herói defender a gravidinha
Pedro: Olha como você fala dela em ?
Binho: Pedro, eu não tenho medo de você não
Pedro: E do Diego ? Parece que o trabalho dele não foi muito bem feito, deve estar querendo mais né ?!
Binho: Vai me bater ? Duvido - Pedro dá um soco na cara dele 
Pedro: E agora ? Você duvida ?
Binho: Você - ele diz apontando pra Pedro Você - ele aponta pra Roberta e todos os seus amigos me pagam - ele sai com raiva
Pedro: UI, TO MORRENDO DE MEDO - ele grita e Roberta corre e abraça ele
Roberta: Se você não tivesse chegado eu tava ferrada, muito obrigado!
Pedro: Que isso linda, ele não ia fazer nada.
Roberta: Aah ia sim, ele é louco
Pedro: Ele já foi embora, não vamos pensar nisso
Roberta: Tá bom, eu vou pro meu quarto
Pedro: E eu vou pro meu
Roberta: Tchau Peh
Pedro: Tchau Roh - Roberta vai pro seu quarto e Pedro vai pro seu.
No quarto de Alice e Roberta...
Roberta: Ai mana! Você não sabe quem eu encontrei aqui fora..
Alice: Quem ? O Pedro ?
Roberta: Não, o Binho
Alice: Ah, meu Deus! E aí ?
Roberta: E aí que o Pedro me salvou
Alice: Aah, o Pedro - ela sorri Vou tomar um banho mana
Roberta: Vai lá - Alice vai pro banheiro e o telefone de Roberta toca
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Mããe! 
Eva: Filha!! Tudo bem ? - Roberta pensa bem, e acha melhor não falar sobre o que aconteceu se não estragaria a lua de mel da mãe e ainda tinha o problema da Alice
Roberta: Tudo e com você ?
Eva: Tô ótima né ?! 
Roberta: Aonde vocês estão ?
Eva: Em Paris
Roberta: Ah! Que sonho... Depois vão pra onde ?
Eva: Suíça, depois Portugal, depois Espanha, depois Roma, depois Japão, depois Austrália, depois Caribe, depois Flórida, e por fim Estados Unidos.
Roberta: Meu Deus! É muuuuuito!
Eva: Pois é, eu liguei pra avisar que vamos ficar mais 2 meses além do que a gente planejou
Roberta: Que ótimo mãe!
Eva: Filha, eu prometo que ligo todos os dias tá, eu vou morrer de saudades de vocês, quando eu chegar você já vai estar com a barriga grande, já vai estar com quase 4 meses né ?! Me desculpa, mas eu sempre quis viajar assim, e agora que eu tive essa oportunidade, não posso perder
Roberta: Tudo bem mãe, não tem problema, curte a sua viagem aí, não se preocupe com a gente, do jeito que o Diego é, pode ter certeza que você terá outra gravidez minha pra acompanhar - elas riem
Eva: Filha, agora eu vou ter que desligar, manda beijo pra todo mundo tá ?
Roberta: Tá mãe, pode deixar, beijo, tchau.
Eva: Beijo filha, tchau.
LIGAÇÃO OFF'
Roberta fica na cama pensando, até que Alice sai do banheiro.
Alice: Pensando em que ?
Roberta: Na minha mãe, ela ligou
Alice: Ah é ? Eles estão bem ? Aonde eles estão ?
Roberta: É, estão bem sim, estão em Paris
Alice: Ah, que ótimo!
Roberta: Pois é, ela ligou pra avisar que vai ficar 3 meses na lua de mel
Alice: QUE ? - ela diz assustada
Roberta: Isso mesmo que você ouviu, eles vão visitar a Suíça, depois Portugal, depois Espanha, depois Roma, depois Japão, depois Austrália, depois Caribe, depois Flórida, e por fim Estados Unidos.
Alice: Meu Deus, quando eles chegarem, eu vou estar com quase 3 meses de gravidez Roberta
Roberta: Pois é, e eu de quase 4
Alice: Mais eles sabem que você tá grávida, agora já eu, eles não sabem, acha que eu devo contar ?
Roberta: Ah Lice, na boa, acho que não, se você quiser contar conta, mais olha, se você contar, eles vão voltar pra cá na hora, e o seu pai pode achar isso muito ruim e vai acabar te estressando, agora se você contar quando eles voltarem, eles já terão curtido a lua de mel, se o seu pai achar ruim e te estressar, você já terá passado os primeiros meses de risco, então não correrá o risco de perder o bebê
Alice: Ai mana, você é um gênio! Eu te amo! - ela corre e abraça a amiga, que retribui o abraço
Roberta: Eu também te amo paty! - elas riem e depois se afastam
Alice: Mana, hoje tem porão né ?!
Roberta: Acho que sim
Alice: Eba!!!
Roberta: Tá doida pra contar pra todo mundo né ?
Alice: Tô 
Roberta: Sabia, eu também queria isso da primeira e da segunda vez, só que dá primeira vez eu me dei mal né ?! Todo mundo reprovou
Alice: Ai mana, nem me lembra disso, me sinto culpada até hoje, me desculpa mais uma vez mana
Roberta: Já desculpei, nem se preocupe com isso
Alice: Ah, tenho que me preocupar sim, a primeira pessoa a saber e a me dar apoio foi você, e eu fiz aquilo com você, nossa, eu sou um monstro - algumas lágrimas saem dos olhos dela, Roberta limpa as lágrimas de Alice.
Roberta: Mana, você não é um monstro, não borra a sua maquiagem atoa, fica tranquila, eu tô de boa.
Alice: Sério ?
Roberta: Claro né mana, esquece isso.
Alice: Ai, por isso que eu te amo - ela abraça Roberta, depois elas se afastam
Roberta: Eu também Lice, eu também.
Alice: Imagina se você tiver um menino e eu tiver uma menina, eles poderão ser namoradinhos  - elas riem
Roberta: É, mais o Pedro pira né ?! Ele não vai deixar ela namorar
Alice: Ah, mas se eu tiver um menino e você uma menina, eles poderão namorar do mesmo jeito, só 1 mês de diferença, não é nada
Roberta: Pois é, mais aí o Diego vai pirar também, se a gente tiver uma menininha, ele vai prender a coitada
Alice: Verdade, ele é ciumento com você, imagina com a filha
Roberta: Bom, por mim tá liberado
Alice: Por mim também - elas riem e continuam brincando e falando sobre os bebês.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Babi e à Ana Maria *--*

Um comentário:

rebelde disse...

ta cada dia melhor!!