terça-feira, 13 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 114º CAPÍTULO


114º Capítulo - Alice conta ao resto do pessoal sobre a gravidez
Depois de se beijarem, Roberta tirou o vestido, o óculos e o chapéu e Diego, tirou a bermuda, o chinelo e o óculos.
Diego: Você tá linda! - ele diz olhando fixamente pro corpo dela
Roberta: Fecha a boca pra não babar tá - ela ri Você também tá lindo! - os dois foram pra água, lá eles se beijaram, namoraram, brincaram e depois saíram da água, junto com os outros 6, eles se sentaram na areia e ficaram conversando.
Alice: E aí, o que a gente vai fazer hoje a noite
Roberta: Eu, nada
Carla e Márcia: Nem eu
Diego, Pedro, Téo e Tomás: Nem eu
Alice: Vamo pra algum lugar, cinema, barzinho, restaurante, balada.
Roberta: Balada não, tô cansada de balada
Diego: Eu também
Carla: Barzinho não, as gravidinhas não podem beber
Tomás: Gravidinhas ? Carla, você tá grávida ? - ele diz assustado
Carla: Não, claro que não
Téo: Márcia ?
Márcia: Não Téo, claro que não
Pedro: Pessoal, é a Roh e a Lice
Márcia, Diego, Téo e Tomás: Alice ?
Alice: É, eu tô grávida gente, desculpa, esqueci de contar
Diego: Parabéns! 
Alice: Obrigado Dih!
Diego: De nada!
Tomás, Téo e Márcia: Parabéns Lice!
Alice: Obrigado gente!
Carla: E então, vamo pra onde ?
Roberta: Ah, vocês eu não sei, mas eu vou ficar em casa
Diego: Por que amor ?
Roberta: Ah, tô muito cansada
Diego: Então eu vou pra sua casa ficar com você amor - ele dá um selinho nela
Roberta: Awn meu lindo, não precisa, pode sair com eles, eu confio em você
Diego: Não amor, eu quero ficar com você, a noite toda - ele diz com um olhar malicioso
Tomás: Hum... Hoje tem em Roberta ?!
Roberta: Cala a boca Tomás! 
Carla: E então povo, pra onde a gente vai ?
Tomás: Eu topo cineminha
Alice: Podia ser lá em casa, o que você acha Roberta ? Tem algum problema ?
Roberta: Não, claro que não, é bom que eu me divirto e descanso ao mesmo tempo, eu vou adorar
Diego: Por mim tudo bem
Márcia, Téo, Carla, Tomás e Pedro: Por mim também
Roberta: Então, cineminha hoje lá em casa 20:00(8:00) ok ?
Todos: Ok
Alice: Que tal além do cineminha, uma noite do pijama ?
Pedro: Boa branquinha
Carla: Eu adorei
Roberta: Eu também
Diego, Márcia, Téo e Tomás: IDEM 
Alice: É, essa reforma foi tudo que eu pedi a Deus
Roberta: Verdade, eu taMáva cansada da escola já..
Carla: 2
Márcia: 3
Diego: 4
Téo: 5
Tomás: 6
Pedro: 7
Alice: 8 - todos riem
Téo: Então, acho melhor a gente ir embora
Diego: É verdade, vem comigo Márcia ?
Márcia: Eu e o Téo vamos junto com você.
Diego: Então tá, tchau pessoal, até de noite, tchau meu amor, eu te amo muito 
Roberta: Eu também te amo muito - eles se beijam Tchau
Márcia e Téo: Tchau pessoal
Todos: Tchau Diego, tchau Márcia, tchau Téo - Diego, Márcia e Téo vão embora, Diego leva Téo na casa dele e depois ele e Márcia vão pra casa arrumar suas coisas, na praia, Tomás e Carla vão embora com o motorista dele, Tomás leva Carla em casa, ela vai arrumar suas coisas e ele vai embora pra casa pra arrumar as coisas dele, na praia, Alice, Roberta e Pedro vão embora, o motorista delas leva Pedro em casa, pra ele arrumar suas coisas e depois leva Alice e Roberta pra casa, elas pedem à Maria e Dani que elas arrumem a sala de televisão e os quartos de hóspedes, pedem pra que elas façam pipocas, doces, salgadinhos, Roberta faz brigadeiros, enfim, elas deixam tudo pronto pra noite do pijama e vão pros seu quartos, Alice vai tomar banho e quando Roberta vai tomar o seu banho, seu telefone toca, e era sua mãe.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Mããe! 
Eva: Filha! Tudo bem com vocês aí ?
Roberta: Tudo sim mãe e com vocês ?
Eva: Estamos bem, e aí novidades ?
Roberta: Tenho, a gente vai ficar 2 meses sem aulas
Eva: Por que ?
Roberta: O colégio vai ter uma nova reforma
Eva: Ah tá, vou pedir pra Luli ir pra aí pra ficar com vocês
Roberta: Não precisa, qualquer coisa a gente liga pra ela, e aí, tem novidades ?
Eva: Ok, ah, tenho muitas né ?! Aqui tá muito bom filha, hoje a gente foi na Torre Eiffel, lá é tão lindo filha
Roberta: Mas você já foi lá mãe ? Por que só agora achou bom ?
Eva: Ah, porque eu fui com o Franco né, aí fica tudo de bom
Roberta: Aiai' aah, tenho outra novidade 
Eva: Qual ?
Roberta: Hoje vai ter uma noite do pijama aqui e cineminha
Eva: Que legal! Quem vai ?
Roberta: Dih, Peh, Márcinha, Carlinha, Téo, Tomás e a Lice
Eva: Ah que ótimo! E a Lice tá bem ?
Roberta: Tá, tá sim
Eva: Que bom, o Franco tá muito preocupado com ela
Roberta: Coitado!
Eva: É, e a minha netinha ou netinho filha ?
Roberta: Tá bem mãe
Eva: E a festa do Dih ?
Roberta: Tá tudo em ordem, ele nem desconfia, vai ficar show a festa
Eva: Ah, eu queria estar aí pra ver
Roberta: Pois é, você ia ajudar a animar a festa
Eva: Ah, deixa pro próximo, aí a minha netinha vai estar junto
Roberta: É verdade
Eva: Filha, vou desligar, vou sair com o Franco
Roberta: Ok, eu vou tomar um banho que daqui a pouco eles estão aqui
Eva: Tá filha, te amo muito, beijo, tchau
Roberta: Eu também te amo mãe, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta vai tomar banho, se arruma, o mesmo todos fazem e Pedro, Téo, Tomás, Carla, Diego e Márcia vão pra casa deles.

CONTINUA...

Nenhum comentário: