quinta-feira, 15 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 117º CAPÍTULO


117º Capítulo - Diego sente ciúmes de Roberta
Diego e Téo vão pra casa de Eva e Franco, quando eles chegaram lá, as meninas já haviam chegado, Diego guardou o carro na garagem e depois eles entraram na casa de Eva e Franco e viram Pedro, Alice, Carla, Tomás e Márcia conversando na sala de estar.
Diego: Cadê a Roberta ? 
Pedro: Subiu pro quarto dela 
Diego: Ah tá, obrigado! - ele subiu as escadas e foi pro quarto de Roberta
Pedro: De nada, chega aí Téo. - Téo sentou-se no sofá e ficou conversando com eles.
No quarto de Roberta...
Roberta estava sentada na cama com o notebook no colo, ela estava conversando com seu primo de Londres pelo Skype, até que Diego entrou no quarto dela.
Diego: Oi amor! O que você tá fazendo ? - ele diz se aproximando
Roberta: Tô conversando com meu primo de Londres
Caio: Quem tá aí Roh ? - dizia o primo dela.
Roberta: Meu namorado, Diego.
Caio: Ah tá, chama ele aí, quero ver quem roubou a minha princesa - ele disse rindo e Roberta riu também, quem não achou graça nenhuma foi Diego, que estava com ciúmes de Roberta.
Roberta: Vem cá amor, meu primo quer te ver
Diego: Não tô afim não, eu vou descer - ele disse abrindo a porta, depois saiu do quarto dela e fechou a porta
Roberta: DIEGO VOLTA AQUI! - ela gritou mais ele não veio
Caio: E aí, ele foi embora ?
Roberta: Não, ele tá com ciúmes, vou lá embaixo conversar com ele, tchau primo, beijo
Caio: Tchau princesa, depois a gente conversa mais, beijo
Roberta desligou o Skype, fechou o notebook, se levantou e deixou ele lá em cima da mesa, saiu de seu quarto e desceu pra sala de estar, encontrando lá somente Márcia, Téo, Pedro, Alice, Carla e Tomás.
Roberta: Cadê o Diego ?
Pedro: Saiu, disse que ia pensar
Roberta: Ai, já tô cansada disso já - ela disse se jogando no sofá
Alice: Cansada de que ? Do Diego ?
Roberta: Não, claro que não, eu amo o Diego, porém ele é muito ciumento
Carla: O que aconteceu amiga ?
Roberta: Ah, ele chegou lá no meu quarto e eu tava conversando com o Caio, meu primo
Alice: Aaaah, aquele gato de Londres ? - ela se empolgou
Pedro: Que isso Alice ?
Alice: Desculpa amor, é brincadeira, mas e aí Roberta ? É ele ?
Roberta: É, continuando, aí ele me perguntou o que eu tava fazendo e eu disse que tava conversando com o Caio, então o Caio perguntou quem tinha chegado, eu falei que era o Diego, meu namorado e ele pediu pra ver quem tinha roubado a princesa dele, aí o Diego se irritou, e disse que ia descer.
Márcia: Ah, meu irmão exagerou né ?! Não precisava ter descido
Roberta: Também acho
Carla: Ah, depois vocês conversam e ele vai intender
Alice: Ela tem razão amiga, vai dar tudo certo
Roberta: É, eu espero né ?! - nesse instante Diego entra na casa de Roberta e vai pra sala de estar.
Diego: Roberta, eu preciso conversar com você
Roberta: É, eu também, vamo lá pro meu quarto - os dois sobem as escadas e vão pro quarto dela.
Na sala de estar...
Carla: Gente na boa, eu acho que o Diego tá muito ciumento
Alice: A Roberta também, lembra da praia ontem ?!
Márcia: Ah, deixa eles conversarem, depois a gente fica sabendo o que aconteceu
Carla: É, vamos falar de outra coisa
Pedro: Tipo ?
Carla: Tipo, o Diego
Tomás: Espera aí, que isso Carla ?
Carla: Não é isso amor, é que o aniversário dele é nesse sábado esqueceu ?
Tomás: É verdade
Carla: A gente podia fazer uma festa surpresa né ?!
Alice: Mas tá em cima da hora
Carla: A gente dá um jeito
Márcia: Eu acho melhor não
Carla: Por que ?
Márcia: O Diego não gosta muito de festa surpresa
Alice: Por que ?
Márcia: Ah, não sei, mas ele não gosta
Carla: Ah, ele vai adorar
Márcia: Bom, eu prefiro não fazer, ele pode ficar com raiva
Carla: Também não é assim né ?!
Márcia: É assim sim, ele já ficou com raiva do meu pai porque ele fez uma festa surpresa pra ele ano retrasado 
Carla: Ah, então a gente podia ir em algum lugar, um restaurante, uma boate, alguma coisa assim
Márcia: Pode ser, aí depois a gente fala com a Roberta e com ele
Carla: Ok 
Eles continuaram conversando, enquanto isso no quarto de Roberta...
Roberta: Pode falar - ela diz se sentando na cama
Diego: Eu queria te pedir desculpas - ele diz também se sentando na cama
Roberta: Pelo o que ? Por ter saído do meu quarto morrendo de ciúmes de alguém que você não conhece, não sabe se tem namorada e nem nada ?
Diego: É, eu não devia ter feito aquilo, me perdoa amor ?
Roberta: Lembra que ontem você me pediu pra confiar em você ?
Diego: Aham
Roberta: Então é a minha hora de te pedir pra confiar em mim
Diego: Mas eu confio
Roberta: Então por que ficou com ciúmes do meu PRIMO - ela deu ênfase no primo
Diego: Ah, ele te chamou de minha princesa, e você não é princesa dele, você é minha princesa
Roberta: Amor, ele é meu primo e ele me chama assim desde que eu nasci
Diego: Ah, mas você é minha princesa
Roberta: Eu sei amor, mas não fica com ciúmes dele, ele tá acostumado a me chamar assim
Diego: Quantos anos ele tem ?
Roberta: 20
Diego: Qual o nome dele ?
Roberta: Caio
Diego: Ele tem namorada ?
Roberta: Não
Diego: Viu, tá aí um motivo pra eu ficar com ciúmes
Roberta: Amor, eu te amo, vou me casar com você e ter uma filha ou um filho seu, será que você ainda tem que ter ciúmes de mim ?
Diego: Ah, sei lá amor
Roberta: Você não confia em mim né ?!
Diego: Confio, claro que confio, só não confio nele
Roberta: Ah, deixa de ser bobo amor, ele é meu primo
Diego: Não sei não em ?!
Roberta: Amor, eu só quero que confie em mim, eu amo você poxa, ele é só meu primo, desde que eu nasci ele me chama de ''minha princesa''
Diego: Tá bom, eu confio em você
Roberta: Eu te amo! 
Diego: Eu também te amo! - ele disse isso, se aproximou mais dela, e a beijou com carinho, depois do beijo.
Roberta: Vamos descer ?
Diego: Vamos - os dois saem de mãos dadas do quarto dela, descem as escadas e vão pra sala de estar
Carla: É, parece que o casal aí já está de boa né ?!
Roberta: É, estamos bem 
Márcia: Que ótimo!
Carla: Amiga, a gente tava pensando em ir pra boate no dia do aniversário do Dih, vocês topam ?
Roberta: A gente já até tinha pensado nisso, só que aconteceu aquelas coisas e eu até esqueci de avisar vocês
Carla: Bom, então depois vocês combinam e falam com a gente depois, porque faltam só 2 dias
Roberta: Ok, depois a gente combina, meninas, eu preciso falar com vocês
Alice: Vamo lá no seu quarto ?
Roberta: Vamo, depois eu volto amor - ela dá um selinho nele, e as meninas fazem o mesmo com seus namorados, depois elas sobem e vão pro quarto de Roberta, enquanto isso, na sala de estar...
Pedro: E aí, vamos tirar um som ?
Diego: Só se for agora, vão lá pra sala de música que eu vou buscar a guitarra no quarto da Roberta
Tomás, Téo e Pedro: Ok - eles vão pra sala de música e Diego vai até no quarto de Roberta, a porta estava meio aberta então ele escutou um pouco da conversa.
Roberta: Meninas, ele não pode saber tá ? É segredo - ele fica desconfiado e entra no quarto.
Diego: O que é segredo ? E quem não pode saber ?
Roberta: Não posso falar o que é amor, é segredo
Diego: Mas eu sou seu namorado
Roberta: Eu sei, mas, é segredo, você confia em mim ?
Diego: Claro que eu confio mas é que .. - ela corta ele
Roberta: Mas nada, se você confia em mim, sabe que eu nunca te machucaria e nem te faria sofrer, então esquece isso, mas, o que você veio fazer aqui ?
Diego: Ok, ok, eu vim pegar a guitarra
Roberta: Vou pegar pra você - ela que estava sentada na cadeira se levantou e foi até o closet, pegou a guitarra e voltou pro quarto.
Roberta: Toma - ela disse entregando a guitarra pra Diego
Diego: Obrigada amor! 
Roberta: De nada! - ela deu um selinho nele e ele saiu do quarto dela, fechou a porta e foi pra sala de música.
Carla: Nossa, essa foi por pouco em ?!
Roberta: Achei que ele ia fazer eu a falar
Márcia: A gente ia despistar ele
Roberta: Então, continuando, a festa vai ser lá na boate, eu e a Marcinha já encomendamos tudo ... - ela continuou falando da festa
Márcia: Ah, vai ter uma surpresa da Roberta também, mas ela nunca fala o que é
Roberta: É segredo gente, vocês vão ver no sábado, ah, Alice e Carla falem com os meninos tá ? Você já falou com o Téo né Márcia ?
Alice e Carla:
Márcia: Já falei sim
Roberta: Bom, então era isso, agora vamos lá ver o que eles estão fazendo na sala de música
Alice, Carla e Márcia: Vamos - as quatro vão pra sala de música, e quando chegam lá, veem os meninos tocando e cantando ''Rebelde Para Sempre''. Ps: Téo também estava cantando só não estava tocando. Depois da música...
Roberta: Nossa Téo! Eu não sabia que você cantava
Márcia: Nem eu amor, você canta muito bem, parabéns!
Alice, Carla e Roberta: É, parabéns Téo!
Téo: Obrigado Marcinha, obrigado meninas
Alice, Carla, Márcia e Roberta: De nada!
Pedro: E então, bora cantar ''Como um Rockstar'' ?
Tomás: Agora - e eles começam a cantar e tocar a música, dessa vez Téo não cantou, ele e Márcia apenas ficaram sentados no sofá vendo os outros cantarem, depois da música...
Roberta: Ai eu tô com fome! - ela disse passando a mão na barriga
Alice: Duas! 
Tomás: Três!
Pedro: Ah, tinha que ser, os comilões né ?!
Alice: Nem vem amor, eu nem como muito
Pedro: Mais agora que tá grávida tá comendo demais
Alice: Tá me chamando de gorda ? 
Roberta: ii vai ter DR
Pedro: Nem vai Roh, eu não disse que você tá gorda, disse que tá comendo muito
Alice: Tá, eu paro de comer
Roberta: Já que eu tô com fome, vou lá embaixo pedir pra alguém servir o almoço porque isso aqui vai durar - ela disse se levantando do sofá e sendo acompanhada por Diego.
Diego: Eu vou com você - os dois saíram abraçados e desceram até a cozinha.
Márcia: Eu também tô indo, vem Téo - os dois se levantaram, saíram da sala e desceram as escadas
Carla: Espera aí, a gente vai também - os dois fizeram o mesmo que Márcia e Téo.
Na cozinha...
Maria José: Boa Tarde Roberta! Boa Tarde Diego! Desejam alguma coisa ? Ps: Já era 13:00(1:00)
Roberta&Diego: Boa Tarde Maria!
Roberta: Maria, pode servir o almoço
Maria José: Já irei servir pra vocês
Roberta: Obrigada!
Maria José: De nada, com licença - Roberta e Diego saíram da cozinha e foram pra sala de estar, onde Márcia, Téo, Carla e Tomás estavam.
Roberta: Ah, resolveram descer também né ?!
Carla: É, odeio assistir DR
Márcia: Ah, mas daqui a pouco eles descem aí grudados um no outro
Roberta: É verdade
Tomás: E o almoço Roh ?
Roberta: Calma, a Maria vai colocar na mesa - eles ficaram conversando durante uns minutinhos.
Maria José: O almoço está na mesa Roberta!
Roberta: Obrigada Maria!
Maria José: De nada, com licença - ela voltou pra cozinha e os 6 foram comer, logo depois Alice e Pedro chegaram abraçados.
Márcia: Não falei que eles iam descer grudados
Roberta: É sempre assim
Alice: Ai ai, vocês são chatos em ?
Diego: Não, vocês é que são, ficam brigando o tempo todo
Alice: Ah nem vem Diego, você e a Roberta brigaram tem pouquíssimo tempo
Roberta: Vamos discutir menos e comer mais ?!
Diego: ii, desse jeito vai ficar gorda em amor ?! - ele disse brincando
Alice: Assim que começou a minha briga e vai começar a sua também
Roberta: Tá me chamando de gorda ?
Alice: Viu - todos riram menos Roberta&Diego que ficaram com briguinhas bobas até o final do almoço, depois do almoço, eles foram pra sala de estar conversar.
Roberta: Pessoal, eu já decidi, sábado 20:30(8:30) eu quero vocês na Boate Taj Lounge pra comemorar o aniversário do Dih
Alice: Nossa, essa boate é o máximo
Diego: Tem razão, essa boate é uma das minhas preferidas, fez uma ótima escolha amor - ele dá um selinho nela
Pedro: Mas e aí pessoal, o que a gente vai fazer hoje à noite ?
Roberta: Ah, não sei, abriu um Restaurante Francês aqui perto, a gente podia ir lá dar uma olhada o que vocês acham ?
Diego: Ah, eu topo
Márcia, Carla, Alice, Pedro, Téo e Tomás: Eu também.
Diego: Então formo, pode ser às 20:00(8:00) ?
Todos: Pode
O telefone de Roberta toca...


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Leeh Arianne *--*

Nenhum comentário: