sexta-feira, 16 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 119º CAPÍTULO


119º Capítulo - Noite Quente de Roberta e Diego
Eles se beijam durante um tempo, depois quando já estão quase sem ar, param o beijo com selinhos.
Roberta: Vou... vou trocar de roupa
Diego: É, eu também - os dois se levantam da cama de Roberta e vão trocar de roupa, ela vai pro closet e ele troca de roupa no quarto dela, ele se deita na cama dela apenas de cueca e fica esperando ela, logo depois, ela chega e deixa Diego louco.
Ela vai andando sensualmente até Diego.
Diego: Quer me deixar doido amor ?
Roberta: Quero - ela sussurra no ouvido dele, ele se levanta rapidamente e beija ela, era um beijo muito selvagem, as línguas dele pareciam estar em guerra, as mãos dele se mexiam descontroladamente sobre o corpo dela, depois de um bom tempo se beijando, Diego deitou Roberta na cama e se deitou por cima dela, começou a beijar o pescoço dela, depois tirou a camisola dela, a deixando apenas de calcinha, ele começou a massagear os seios dela com as duas mãos, uma em cada, e ela gemia o nome dele, depois ele começou a lamber o biquinho de um dos seios dela, e com a mão massageava o outro, ele lambia, mordia, beijava e chupava o seio dela, e ela delirava com esses carinhos, depois ele desceu sua boca pra barriga dela, e distribuiu beijos por toda parte da barriga dela, depois desceu mais um pouco e parou no ponto principal, e com a boca, tirou a calcinha dela, abriu as pernas dela com carinho e enfiou um dedo na vagina dela, na hora, ela gemeu muito alto, ele viu que ela já estava molhadinha e ficou rodando o dedo lá, depois, tirou o dedo, e começou a lamber o clítoris dela, deixando a mais que exitada, ela gemia o nome dele e pedia por mais e mais, depois de um tempo chupando ela, ela gozou na boca dele e ele engoliu tudo, depois, ele subiu a boca para a boca dela e lhe deu um beijo bem quente, ela, por sua vez, se virou ficando por cima dele, e começou a distribuir beijos em seu abdômen, depois ficou se esfregando nele, deixando ele doido pois ela estava sem nada, e ele de cueca, o membro dele já doía de tão duro que estava, e ela também provocava, ela esfregou sua intimidade na intimidade dele coberta pela cueca e sentiu que ele já estava duro, então ela, com muita dificuldade, tirou a cueca dele, agora sim, eles estavam sem nada que os impedissem, então ela continuou esfregando sua intimidade na dele, e ele não estava aguentando mais, porém ela continuou, e depois desceu sua boca até o membro dele, já duro, e o apertou, ganhando um gemido de Diego, depois ela pegou o membro dele com as duas mãos e começou a lamber apenas a cabecinha do membro dele, o deixando louco, depois ela começou a chupar o membro até a metade e Diego, pegou a cabeça dela e a afundou, pra ela ir até o final, ela ficou tirando e colocando o membro dele na boca até que ele gozou na boca dela e ele bebeu tudo, depois subiu até a boca dele e lhe deu um beijo, depois do beijo, Diego ficou por cima de Roberta, e foi até a intimidade dela, e começou a enfiar só a cabecinha de seu membro, deixando Roberta louca de tesão, depois ele enfiou mais um pouco, e mais um pouco, e por fim, enfiou o membro todo nela, ganhando um gemido alto dela, depois ele começou um vai e vem e com as mãos ficou massageando os seios dela, depois de um tempo, ele gozou e logo depois ela gozou, e então, Diego foi até a boca dela, lhe deu um beijo, se deitou e ela deitou em cima de seu peitoral, e os dois acabaram dormindo.
AMANHECE. 
No quarto de Alice, ela acorda, toma banho, se arruma e desce até a cozinha.
Maria José: Bom Dia Alice! Posso servir o café da manhã?
Alice: Bom Dia Maria! Pode sim, obrigada!
Maria José: De nada - Alice volta pro seu quarto e vai acordar Pedro, ela se aproxima da cama e dá um selinho em Pedro, que acorda.
Pedro: Bom Dia Amor!
Alice: Bom Dia! Vamos descer pra tomar café
Pedro: Vou tomar um banho e colocar uma roupa e a gente vai tá ?!
Alice: Tá, vai lá - ela dá um selinho nele, ele se levanta e vai pro banheiro, ele toma banho, se veste e os dois descem pra tomar café.
Eles se sentam, e começam a tomar café.
Pedro: Linda
Alice: Fala amor
Pedro: Topa sair hoje, só nós dois ?
Alice: De tarde ou à noite ?
Pedro: De tarde, tava pensando em te levar em um lugar
Alice: Que lugar ?
Pedro: Segredo, e aí, topa ?
Alice: Topo - ela dá um selinho nele e eles tomam o café da manhã e voltam pro quarto de Alice.
No quarto de hóspedes vermelho...
Carla e Tomás já haviam acordado, e tinham tomado banho juntos, agora estavam se vestindo pra descer pra tomar café, depois de se vestirem, eles desceram, e quando estavam tomando café, Márcia e Téo chegaram.
Márcia: Bom Dia Carlinha! Bom Dia Tomás!
Téo: Bom Dia Gente!
Carla e Tomás: Bom Dia Marcinha! Bom Dia Téo! - Márcia e Téo se sentam e começam a comer.
Márcia: Cadê o resto do pessoal ?
Carla: Não sei, acho que alguém desceu pra pedir pra colocarem o café na mesa, só não sei quem foi
Enquanto isso, no quarto de Roberta...
Diego acorda e começa a dar beijos no pescoço dela até que ela acorda.
Diego: Bom Dia Olhos Lindos!
Roberta: Bom Dia Príncipe! - ela dá um selinho nele
Diego: E aí, dormiu bem ?
Roberta: Muuito bem, que horas são ?
Diego: 11:00
Roberta: Ah, por isso que eu tô com fome
Diego: Então, bora ir tomar café ?
Roberta: Primeiro vamos tomar um banho, depois trocar de roupa aí a gente vai tá ?!
Diego: Como você quiser, vem - ele estende a mão pra ela, que pega na mão dele e se levanta da cama, percebendo que estava sem roupas, ela puxa o lençol e se cobre.
Diego: Jura que vai se cobrir ? - ela assentiu Mas, não tem nada aí que eu não tenha visto
Roberta: Só não quero correr o risco de demorar pra descer pra tomar café, seu filho, ou filha, tá com fome
Diego: Eu não vou fazer nada ... que você não queira - ele diz com uma cara maliciosa
Roberta: Palhaço - e os dois vão pro banheiro tomar banho, ela tira o lençol e entra na banheira, ele que já estava nu, segue ela e entra também, ele se senta e ela fica no meio das pernas dele.
Diego: Eu te amo... muito!
Roberta: Eu também te amo muito - ela se vira ficando de frente pra ele e o beija, o beijo que no início era calmo, começou a ficar quente, e mais quente, até que Roberta para o beijo.
Roberta: É melhor a gente parar né ?! - ela diz OFEGANTE
Diego: Ah, agora não dá - ele diz apontando pra seu membro que já estava duro
Roberta: Esse amiguinho seu é animado em ? - ela diz rindo quando olhou pro membro dele.
Diego: Com você por perto ele se anima fácil, fácil
Roberta: Ah, mas não vai rolar, eu tô com fome.
Diego: Ah, por favor amor, rapidinho - ele diz fazendo uma carinha fofa
Roberta: Ah, com você fazendo essa carinha é difícil de negar, tá bom, só uma rapidinha tá ?!
Diego: - ele diz isso e rapidamente puxa ela pra um beijo selvagem, e logo após o beijo ele já enfia seu membro nela, e começa um vai e vem, massageando os seios dela com as mãos e ela gemia alto o nome dele, depois de gozarem juntos, eles saem da banheira, e vão tomar um banho no chuveiro.
Diego: E aí, gostou ?
Roberta: Adorei
Diego: Deixa eu te lavar ?
Roberta: Como assim ?
Diego: Ah, deixa vai
Roberta: Tá bom - Diego pega o sabonete íntimo, coloca na sua mão e desce a mão até a intimidade de Roberta.
Diego: Abre as pernas amor 
Roberta: Diego, Diego, olha o que você vai fazer em ?! E se for o que eu tô pensando, vai rápido porque eu já te disse, eu tô com fome!
Diego: Calma amor, relaxa vai, abre as pernas e relaxa - ela abre as pernas ainda no chuveiro, e Diego começa a passar a mão, com sabonete íntimo na intimidade de Roberta, ele vai esfregando, depois ele enfia um dedo nela e ela gemia o nome dele e pedia por mais, ele continuou e depois de um tempo, tirou as mãos da intimidade dela, os dois terminaram o banho, se secaram e foram se vestir.
Roberta: Diego, Diego, sempre inovando né amor ?
Diego: Sempre - ele disse rindo Vamos ?
Roberta: Vamos, porque depois disso tudo, eu tô com muuuuuita fome - os dois riem e depois descem pra tomar café.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Carioca e à Paloma *--*