segunda-feira, 19 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 126º CAPÍTULO


126º Capítulo - Roberta tem desejo de comer brigadeiro
Às 05:00 Roberta acorda com desejo e vai acordar Diego.
Roberta: Dih, amor, acorda - ela fica cutucando ele
Diego: Que foi amor ? - ele diz sonolento
Roberta: Eu tô com desejo
Diego: Que horas são ? - ele olha Meu Deus são 05:00 da madrugada Roberta
Roberta: Amor, mas eu tô com desejo
Diego: Tá, tá, o que você quer ?
Roberta: É uma coisa simples
Diego: O que é então ?
Roberta: Brigadeiro
Diego: Ah, então porque me acordou ? Você que sabe fazer
Roberta: Mas eu tô com medo de ficar na cozinha sozinha, vamo comigo amor, por favorzinho ??? - ela diz fazendo carinha de bebê
Diego: Com você fazendo essa cara nem tem como negar né ?! Vamo lá - ele se levanta e ela também, eles se vestem, pois estavam nus e descem pra cozinha.
Roberta: Amor
Diego: Hum 
Roberta: Me dá um beijo, você nem me deu um beijinho hoje - ela faz bico
Diego: Desculpa amor, é que eu tô meio dormindo ainda - ele beija ela, depois ela vai fazer brigadeiro e ele fica só olhando
Roberta: Amor
Diego: Hum
Roberta: Você ficou com raiva ?
Diego: De que ?
Roberta: De eu ter te acordado
Diego: Não amor, claro que não, mulher grávida tem desejos, é normal, e é o meu papel como seu noivo, futuro marido e pai dessa criança de arrumar o que você quiser
Roberta: Awn, por isso que eu te amo seu lindo - ela dá um selinho nele e depois continua fazendo o brigadeiro, ela termina o brigadeiro.
Roberta: Terminei, amor, vamos subir ?
Diego: Hã ? - ele diz sonolento, estava quase dormindo em pé.
Roberta: Ô meu bebê tá com soninho, vamos subir que eu vou fazer meu bebê dormir, vem amor - ela pega a tigela e os dois sobem pro quarto dela, chegando lá eles se deitam na cama.
Roberta: Quer amor ? - ela diz enchendo uma colher de brigadeiro
Diego: Não amor, eu quero dormir, você se importa ?
Roberta: Não claro que não amor, pode dormir meu bebê - ela dá um selinho nele, ele dorme e ela continua comendo o brigadeiro, depois de um tempo, ela termina de comer o brigadeiro, deixa a tigela em cima do criado, depois abraça Diego e dorme.
Algumas horas depois...
Eram 10:00, Roberta acorda, e vai até a cozinha.
Daniela: Bom Dia Roberta! Posso servir o café da manhã ?
Roberta: Bom Dia Dani! Pode sim, obrigada!
Daniela: De nada! - Roberta sobe pro seu quarto, e vai acordar Diego, porém ela vê ele dormindo feito um anjo e fica com dó de acordá-lo, então ela vai pro banheiro, toma um banho bem quente no chuveiro, veste sua roupa no closet e desce pra tomar café.
Ela começa a tomar seu café da manhã, enquanto isso no quarto dela..
Diego acorda e não encontra Roberta no cama, nem no quarto, nem no closet e nem no banheiro, então ele imagina que ela tenha ido tomar café, ele toma um banho, se veste e desce também.
Diego: Bom Dia Amor!
Roberta: Bom Dia Meu Bebê! - ela dá um selinho nele e ele se senta
Diego: Por que não me acordou ?
Roberta: Fiquei com dó, você tava feito um anjinho, e eu já te acordei de madrugada, achei melhor você dormir mais um pouco
Diego: Ah, que nada, podia ter me acordado - eles ficam tomando café da manhã até que Alice chega.
Alice: Bom Dia Casal Ternura!
Roberta&Diego: Bom Dia Lice! - Alice se senta pra tomar café.
Alice: Nossa, ontem a festa tava muito boa!
Diego: Graças a minha princesa - ele olha pra Roberta
Roberta: Não se esqueça que sua irmã também me ajudou
Diego: É, você tem razão - Pedro chega.
Pedro: Bom Dia Amor! - ele dá um selinho em Alice Bom Dia Casal!
Alice: Bom Dia Lindo! 
Roberta&Diego: Bom Dia Pedro! - Pedro se senta pra tomar café, e eles ficam tomando até que Carla, Tomás, Márcia e Téo chegam.
Carla, Tomás, Márcia e Téo: Bom Dia Gente!
Alice, Pedro, Roberta&Diego: Bom Dia! - Carla, Tomás, Márcia e Téo se sentam pra tomar café e eles ficam conversando sobre a festa de Diego, depois eles continuam conversando na sala de televisão.
Diego: Nossa, e eu e a Roh que acordamos 05:00 
Alice: Por que ?
Roberta: Desejo de brigadeiro
Pedro: Ah, mas quem sabe fazer é a Roh, por que tu acordou o Diego ?
Roberta: Eu tava com medo de ir na cozinha sozinha, aí o Dih veio comigo, mas ele tava quase dormindo em pé, tadinho
Alice: Coitado Roh!
Roberta: Ué, a culpa não foi minha, foi do nosso baby 
Diego: Ah, tudo bem, eu não ligo não, é melhor fazer o que ela quer do que ter um bebê com cara de brigadeiro né ?! - todos riem
Roberta: Ai, tá um sol tão quente, acho que vou dar um mergulho
Todos: Eu também - todos sobem pra se arrumar.
No quarto de Roberta...
Ela e Diego estavam se arrumando e o telefone dela toca, era um número desconhecido.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô!
Desconhecido: Sua mãe sofreu um acidente e corre risco de vida - a pessoa desliga na cara de Roberta e ela começa a chorar, deixando o telefone cair
LIGAÇÃO OFF'

CONTINUA...
E aí, será que essa história é verdade ??? Muito estranho não ? A mãe dela não ligou pra ela no dia anterior e agora esse telefonema... Vocês só irão descobrir o que aconteceu se lerem o próximo capítulo *--*

Um comentário:

rebelde disse...

to super anciosa!!posta mais!!