terça-feira, 20 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 127º CAPÍTULO


127º Capítulo - Era tudo mentira
Diego que estava no banheiro, sai de lá e encontra Roberta chorando sentada na cama.
Diego: Amor! O que aconteceu ? Você tá bem ?
Roberta: A minha.. mãe.
Diego: O que aconteceu com ela ?
Roberta: Ela sofreu... um .......aciden....te
Diego: Quem te falou isso ?
Roberta: Eu.... não... sei, é.. um... número... desconhecido.
Diego: Mas era a polícia ?
Roberta: Não
Diego: Quem era ?
Roberta: A pessoa... não... falou
Diego: Amor, fica calma, pode ser mentira, calma aí - ele sai do quarto dela e vai até a cozinha correndo, e pega um copo de água com açúcar pra ela, depois sobe correndo pro quarto dela
Diego: Bebe amor, pra você se acalmar, eu vou ligar pra sua mãe, tá ? - ele diz entregando o copo pra ela.
Roberta: - ela pega o copo e começa a beber, Diego pega o seu telefone e liga pra Eva, o telefone chama, chama até cair, depois ele insiste, e depois de um tempinho, Franco atende.
LIGAÇÃO ON'
Franco: Alô!
Diego: Franco ? É o Diego, a Eva tá aí ?
Franco: Oi Diego! Ah, ela tá tomando banho
Diego: Ela tá bem ?
Franco: Tá, por que ?
Diego: Ligaram pra Roberta dizendo que ela tinha sofrido um acidente e tava correndo risco de vida
Franco: Nossa, isso é mentira, ela tá muito bem, deve ter sido alguém que queria dar um susto na Roberta, coitada, mas ela tá bem ?
Diego: Tá assustada e chorando, mas eu tentei acalmar ela
Franco: Eu vou chamar a Eva, aí a Roberta fala com ela
Diego: Ok, obrigado Franco!
Franco: De nada - Franco vai entregar o telefone pra Eva.
LIGAÇÃO OFF'
Diego: Amor, o Franco vai passar pra sua mãe - ele entrega o telefone pra ela que pega o telefone
LIGAÇÃO ON'
Eva: Filha ?
Roberta: Mãe! Mãe! Você tá bem mãe ?
Eva: Tô filha, por que você tá chorando ?
Roberta: Me ligaram falando que você tava correndo risco de vida mãe, eu tô com medo
Eva: Calma meu bebê, eu tô bem, fica calma, não aconteceu nada comigo
Roberta: Mas mãe, eu tô com medo
Eva: Calma filha, tá tudo bem, se acontecer alguma coisa
Roberta: NÃO! NÃO FALA ISSO! 
Eva: Tá bom, tá bom, filha, esquece isso, eu tô bem, agora me conta como foi a festa do Diego
Roberta: Foi muito boa mãe, só faltou você
Eva: Ai, eu queria tanto ter ido, mas pode deixar que eu vou ter muito tempo ainda pra ir nas festas do Diego
Roberta: Mãe, por que  você não me ligou ontem ?
Eva: Filha, me desculpa, ontem eu passei o dia visitando museus e lá não pode entrar com celulares, então eu deixei em casa, eu prometo que todos os dias eu vou te ligar tá ?
Roberta:
Eva: Filha, agora eu vou desligar, fica calma, eu tô bem
Roberta: Tá bom, eu tô com saudades
Eva: Eu também filha, te amo, beijo, tchau
Roberta: Também te amo mãe, beijo, tchau 
LIGAÇÃO OFF'
Diego: Viu amor, era mentira, agora fica calma - ele abraça ela que retribui o abraço Eu te amo viu princesa ?
Roberta: Eu também te amo! 
Diego: Agora vamo trocar de roupa ? - ela assentiu e os dois foram trocar de roupa, depois desceram e foram pra piscina, lá encontrando, Alice, Pedro, Carla, Tomás, Márcia e Téo.
Alice: Aconteceu alguma coisa mana ? Você tava chorando ?- percebendo que ela estava com os olhos vermelhos e inchados
Roberta: Nada demais não, só um susto que eu levei
Carla: Como assim ?
Diego: Ligaram pra ela falando que a mãe dela tinha sofrido um acidente e tava mal, aí ela ficou desesperada né ?! Demorei pra fazer ela se acalmar, tive que ligar pra Eva, mas aí ela falou que era tudo mentira e que tava bem
Márcia: Nossa, que pessoa mal!
Pedro: Vocês imaginam quem foi ?
Roberta: Não
Téo: Só uma pessoa ia querer ver a Roberta mal
Todos: Quem ?
Téo: O Binho gente
Diego: Ah não, se for, dessa vez, eu mato esse desgraçado, a Roberta poderia ter parado no hospital por causa dele
Alice: É verdade
Carla: Pessoal, não vamos pensar nisso, vamos nos divertir, porque tá tudo bem né ?!
Roberta: É - as meninas ficam tomando sol enquanto os meninos ficam na piscina.
Roberta: Amoooor! - Diego sai da piscina e vai até ela
Diego: Fala linda 
Roberta: Pega uva pra mim, por favor
Diego: Claro amor, eu já volto - ele dá um selinho nela e depois vai pra cozinha
Alice: Nossa Roberta! Tadinho
Roberta: Tadinho de quem ?
Alice: Do Diego, tudo que você pede ele faz, poxa, a cozinha é ali do lado e até pra buscar algo lá você pede ele
Roberta: Ah Lice, também não é assim né ?!
Alice: É assim sim, ele vai acabar cansando
Márcia: Vai nada, não liga cunhadinha, ele te ama e deve adorar fazer o que você quer só pra te agradar, ainda mais porque você tá grávida
Carla: A Marcinha tem razão - Roberta fica pensativa, depois Diego chega as uvas dela
Diego: Aqui amor - ele entrega pra ela 
Roberta: Obrigado amor, quer ? - ela diz pegando uma uva
Diego: De nada amor, eu não quero não, obrigada, vou voltar pra água tá ?
Roberta: Ok, te amo 
Diego: Eu também te amo - ele dá um selinho nela e volta pra piscina

CONTINUA...

Nenhum comentário: