sexta-feira, 23 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 128º CAPÍTULO


128º Capítulo - Roberta e Diego descobrem o sexo do bebê
Enquanto eles almoçam, todos conversam, menos Roberta, Diego percebe e estanha.
Diego: Amor, amor, amor - ele cutuca ela
Roberta: Que foi ?
Diego: Tá tudo bem ?
Roberta: Tá, tá tudo bem sim, por que ?
Diego: Sei lá, você tá calada
Roberta: Não é nada não - ela termina de almoçar e se levanta
Diego: Aonde você vai amor ?
Roberta: Dormir, tchau - ela dá um selinho nele e sobe pro seu quartou
Alice: Que que deu nela ?
Diego: Você
Alice: Ah, Diego, aquele assunto de novo ?
Diego: É Alice, aquele assunto de novo
Pedro: Que assunto ?
Diego: A sua namorada te explica - ele se levanta e vai até o quarto de Roberta, ele tenta abrir, porém a porta estava trancada, então ele bate na porta várias vezes e Roberta não atende e nem responde.
Diego: ROBERTA! AMOR! RESPONDE! - ele grita e ela não responde, ele insiste, ela não responde e ele fica preocupado, resolve ligar pro telefone dela, pra ver se ela atende, mas chama, chama e nada dela atender
Diego: Roberta! Me atende Roberta! Eu já tô ficando preocupado, não precisa abrir a porta, só me diz se tá bem
Roberta: Tô, eu tô bem - ela disse segurando o choro, pois estava chorando
Diego: E por que tá chorando ?
Roberta: Por nada, eu vou dormir, depois a gente conversa
Diego: Ok, depois a gente conversa - Roberta volta a chorar, Diego ouve, porém sabe que não pode fazer nada, então ele desce as escadas e vai até os fundos da casa, pra pensar...
Minutos depois, ele sente uma mão no ombro esquerdo dele.
XxXxXx: Atrapalho ? - ele se vira
Diego: Não, nunca, senta aqui maninha - ele diz batendo na grama pra ela se sentar
Márcia: Obrigado - ela diz se sentando Tá tudo bem ?
Diego: Comigo, tá, acho que quem não tá bem é a Roberta
Márcia: Por que ? É aquele lance da Alice ainda ?
Diego: É o que parece, eu fui atrás dela, e o quarto tava trancado, eu fiquei chamando e ela não atendia, eu implorei e liguei pro celular dela, ela atendeu, parecia que tava chorando, disse que tava bem e que queria dormir, eu desliguei e falei que ia embora, porém fiquei lá, aí ela voltou a chorar e eu desci, não ia ter como eu fazer nada mesmo - ele abaixou a cabeça
Márcia: Ei - ela levanta a cabeça dele ela vai ficar bem, depois vocês conversam
Diego: Mas eu já falei com ela
Márcia: E ?
Diego: E eu perguntei pra ela se ela confiava em mim, ela disse que confiava então eu disse que ela não precisaria ficar com medo porque eu nunca iria me cansar dela
Márcia: E ela continuou estranha ?
Diego: Continuou, você viu, no almoço não falou nada, depois subiu toda estranha
Márcia: É verdade, quer que eu vá falar com ela ?
Diego: Obrigada, mas primeiro eu vou falar com ela de novo e depois se não der certo, você conversa com ela tá ?
Márcia: Tudo bem, como você quiser - eles ficam conversando durante um tempo.
Diego: Maninha, eu vou lá ver se ela já acordou
Márcia: Ok, vai lá maninho - Diego se levanta e vai pro quarto de Roberta, ele tenta abrir e a porta estava aberta, ele entra e vê que ela estava dormindo como um anjo, ele chega perto dela e fica fazendo carinho no rosto dela.
Diego: Ô minha princesa, não gosto de te ver triste, eu te amo tanto e quem a gente ama a gente não quer ver triste sabe, se não eu fico triste também, você sabe que eu te amo muito e não quero que duvide disso, não liga pro que os outros falam amor, eu te amo, te amo, te amo, muuito e sempre que você quiser, eu repito, porque é a maior verdade, agora fica bem vai - ele dá um selinho nela e ela o puxa pra cima dela, e ele se assusta, mas depois continua beijando ela, depois de um bom tempo se beijando, eles param o beijo com selinhos.
Roberta: Eu também te amo muito amor 
Diego: Você ouviu tudo ?
Roberta: Sim
Diego: Então amor, não fica triste por favor, eu te imploro - ele diz fazendo uma carinha fofa
Roberta: Tá bom, tá bom, eu prometo que não fico triste, também, você fazendo essa carinha linda, impossível negar algo com você fazendo essa carinha
Diego: Ah, mas eu quero que você fique feliz não pela minha carinha e sim pela mais pura verdade, que é que eu te amo muito
Roberta: Tá bom, eu não vou ficar mais triste - eles se beijam.
PASSAM SE 3 MESES...
Roberta havia parado com a paranoia de que Diego iria cansar dela, ela já estava com a barriga bem crescidinha, e a da Alice estava começando a crescer também, durante todo esse tempo, todos continuaram na casa de Eva e Franco.
Roberta tinha marcado a consulta com a Dr. Danielle pra ver o sexo do bebê, ou pelo menos tentar né ?!
Diego: Tá pronta amor ?
Roberta: Quase, falta só pegar a minha bolsa - ela pega a bolsa e os dois descem pra ir pro carro e ir pro consultório da Dr.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2111888/roberta)
(Look Diego - http://fashion.me/looks/2111875/diego)
Eles chegam no carro de Diego, entram, colocam o cinto de segurança e eles vão pro consultório da Dr.
Diego: Ansiosa ? 
Roberta: Muito e você ?
Diego: Também tô muito ansioso, não vejo a hora de ver se a gente vai ter uma princesinha ou um príncipe 
Roberta: Somos dois - no resto do caminho os dois ficaram mudos, chegaram ao consultório e depois de 15 minutos foram chamados.
Secretária: Roberta Messi, pode entrar, a Dr. Danielle está à espera de vocês - Roberta e Diego se levantam, vão até a porta da sala da Dr. e Diego abre a porta.
Dr. Danielle: Entrem - Roberta e Diego entram e se sentam Tudo bem com vocês ?
Roberta&Diego: Tudo ótimo e com você ?
Dr. Danielle: Eu estou bem também, mas então, vamos ao que interessa, Roberta, entre naquela sala e se troque - ela disse apontando pra uma sala e depois vá pra aquela outra sala - ela apontou pra outra sala
Roberta: Ok - ela dá um selinho em Diego, se levanta, vai pra sala, se troca e vai pra uma outra sala, encontrando lá, a Dr. Danielle e Diego.
Dr. Danielle: Pode se deitar nesta cama - Roberta se deitou na cama, e a Dr. começou a preparar tudo para a ultrassom de Roberta, ela começou a passar o gel na barriga de Roberta, que estava com 4 meses de gravidez, ela começou a ver o bebê, e estava vendo se tinha como ver o sexo do bebê.
Dr. Danielle: Preparados ?
Roberta&Diego: Sim - responderam juntos, Roberta estava segurando forte na mão de Diego, que ficou atento à tela.
Dr. Danielle: Parabéns casal, vocês terão uma linda menininha - ela disse os mostrando na tela e fazendo Roberta&Diego se emocionarem, deixando caírem várias lágrimas de seus rostos.
Diego: É uma menina, uma menina, uma princesinha - ele disse emocionado, sorrindo com os olhos brilhando e olhando para Roberta que estava sorrindo e muito emocionada.
Roberta: É, a nossa princesinha - ela disse isso e Diego lhe deu um selinho
Dr. Danielle: E então pelo visto gostaram muito da notícia né ?!
Diego: Se gostamos ? Nós amamos, muito obrigada doutora
Dr. Danielle: De nada Diego, agora, pode se levantar e se trocar Roberta - ela se levantou e foi até a sala, se trocou e foi pra 1ª sala.
Dr. Danielle: Bom, era só isso, ah Roberta, você está fazendo o pré-natal direitinho né ?!
Roberta: Sim, doutora
Dr. Danielle: Agora podem ir, qualquer coisa me liguem
Diego: Ok, obrigada mais uma vez doutora
Dr. Danielle: De nada, e parabéns!
Roberta&Diego: Obrigada! - os dois saem da sala da doutora e vão pro carro.
Diego: Eu nem consigo acreditar que a gente conseguiu amor
Roberta: Nem eu - ela disse passando a mão na barriga, Diego pôs a mão dele em cima da mão dela e os dois ficaram acariciando a barriga dela.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Carioca, à Malu, à Paloma, à Carol e à Gih *--*