terça-feira, 27 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 141º CAPÍTULO


141º Capítulo - Roberta tem uma queda de pressão
15 minutos depois, eram 15:50(3:50), Alice chega junto com Carla, avisa na porta do condomínio, o segurança liga pra casa de Roberta&Diego, elas batem na porta e Michelle abre.
Alice: Ooi! Eu sou a Alice, a meia-irmã da Roh e essa é a Carla, a amiga dela
Michelle: Ah sim, entrem
Carla: Qual seu nome ?
Michelle: Ah, prazer, meu nome é Michelle
Alice: O prazer é todo nosso, bom, ela tá no quarto ?
Michelle: Tá sim, podem ir lá 
Alice e Carla: Obrigada! 
Michelle: De nada! - as meninas sobem e vão pro quarto de Roberta&Diego, Michelle fecha a porta e volta a limpar a casa.
No quarto de Roberta&Diego...
Alice bate na porta.
Roberta: Entra. - Alice abre a porta e ela e Carla entram.
Alice e Carla: Amiga! - elas correm pra abraçar Roberta que estava chorando, sentada na cama.
Roberta: Oi meninas - as meninas se sentam na cama junto com Roberta.
Carla: Como você tá amiga ?
Roberta: Péssima né gente.
Alice: É, não é pra menos, mas como ele tá ?
Roberta: Ah, tá em coma, em estado grave
Carla: Nossa, mas como foi esse acidente ?
Roberta: A gente foi pra casa do pai dele, aí o pai dele não tava lá, ele disse que ia na casa de um amigo e me deixou lá com a Marcinha, eu tive um mal pressentimento, começou a chover, e ele bateu em um caminhão, aí o policial me ligou e me falou o que tinha acontecido, o carro deu perda total, aí eu e a Marcinha fomos pro hospital, e ficamos sabendo que ele tava em coma na UTI, eu vi ele, a Marcinha também, o pai dela e a Sílvia chegaram, viram o Dih e depois o Leo me trouxe em casa.
Carla: Nossa amiga, que barra, mas, não se preocupe, ele vai ficar bem, ele é forte
Roberta: Não, não fala isso
Alice: Por que não ?
Roberta: Porque quando dizem que a pessoa é forte, é porque ela tá muito mal
Carla: Ok, não tá mais aqui quem falou - elas continuam consolando Roberta.
Roberta: Eu vou lá na cozinha - ela se levanta e de repente, desmaia.
Alice: Mana! - Alice e Carla vão até ela e a tentam acordá-la
Carla: Roberta! Amiga! - ela não respondia Alice, chama um táxi pra gente levar a Roberta pro hospital, e desce lá em baixo e pede a Michelle pra chamar um segurança do condomínio pra pegar a Roberta, porque a gente não aguenta ela.
Alice: Ok - Alice sai do quarto, desce as escadas e vai até a cozinha.
Alice: Michelle
Michelle: Pode falar Dona Alice
Alice: Sem o dona por favor, bom, eu preciso que você ligue pros seguranças do condomínio e peça pra um vir aqui pegar a Roberta e colocar ela no táxi que chegar
Michelle: Aconteceu algo com ela ?
Alice: Ela desmaiou
Michelle: A pressão dela deve ter abaixado, pode deixar que eu vou pedir pra um deles vir aqui assim que o táxi chegar
Alice: Ok, obrigada
Michelle: De nada, enquanto isso, vai tentando acordá-la
Alice: - Alice sobe as escadas, chega no quarto de Roberta&Diego.
Alice: Já pedi
Carla: E o táxi ?
Alice: Vou ligar agora, vai tentando acordar ela
Carla: Ok - Alice liga pro táxi e em 10 minutos o táxi chega, o segurança entra lá, pega Roberta e Carla pega o celular e os documentos dela, Alice vai na frente com o taxista, e Carla vai atrás com a cabeça de Roberta no colo dela, eles chegam no hospital, Alice sai do táxi, pede pra um enfermeiro ir pegar Roberta, ele vai lá, pega Roberta, Carla sai do táxi, paga o taxista e ela e Alice ficam esperando enquanto Roberta é atendida.
Márcia chega e vê as meninas.
Márcia: Carla ? Alice ? O que vocês estão fazendo aqui ?
Carla: Estamos com a Roberta
Márcia: Cadê ela ? Foi ver o Dih ?
Alice: Não, ela desmaiou e a gente trouxe ela pra cá
Márcia: Nossa, deve ser a pressão dela que deve ter abaixado
Alice: A empregada falou isso, mas, trouxemos ela pra saber o que é
Márcia: Ah tá.
Carla: O Dih melhorou ?
Márcia: Ah, tá na mesma
Alice: Nossa, ele tem que melhorar logo, se não a Roberta vai viver nesse hospital, uma hora vendo ele, outra hora, com a pressão baixa, já tô até vendo
Carla: É verdade
Márcia: Tadinha - Márcia se senta e as três ficam conversando até que um Dr. chega.
Dr. Carlos: Quem está acompanhando a paciente Roberta Messi ?
Alice e Carla: Nós
Dr. Carlos: O que vocês são dela ?
Alice: Meia-irmã/ Carla: Amiga - elas falam juntas
Márcia: E eu sou a cunhada dela
Dr. Carlos: Ah sim, bom, ela teve apenas uma queda de pressão, que já foi controlada, ela ficará algumas horas em observação, depois será liberada
Carla: Você sabe a causa dessa queda de pressão ?
Dr. Carlos: Pode ter sido raiva, tristeza ou ela pode estar há algumas horas sem comer, aí a pressão abaixou
Carla: Ah sim, obrigada Dr.
Dr. Carlos: De nada, com licença - O Dr. sai.
Márcia: Vocês querem ver o Dih ?
Alice: Eu quero
Carla: Eu também 
Márcia: Tem que ir uma de cada vez
Carla: Pode ir primeiro
Alice: Ok, onde é ?
Márcia: Segue aqui direto, e vai na porta 15 - ela diz apontando pra um corredor
Alice: Ok - Alice vai lá, vê Diego, depois Carla vai, e depois de 2 horas.. Já era 18:30(6:30), o Dr. Carlos volta.
Dr. Carlos: A paciente Roberta Messi já está liberada
Alice: Ok, obrigada Dr.
Dr. Carlos: De nada, eu vou chamá-la, com licença - O Dr. vai chamar Roberta e logo ela aparece.
Roberta: Marcinha, como o Dih tá ?
Márcia: Do mesmo jeito
Roberta: Ai meu Deus! Marcinha, pode ir pra casa, eu fico aqui no hospital um pouco
Márcia: Não, pode deixar, meu pai já deve estar chegando, ele vai ficar aqui, amanhã você vem
Roberta: Tá bom, tchau cunhadinha
Márcia: Tchau, tchau meninas
Alice e Carla: Tchau Marcinha - as meninas saem do hospital, pegam um táxi e vão pra casa de Roberta&Diego, elas chegam lá, ficam na sala de televisão, enquanto Roberta vai tomar um banho.

CONTINUA...

Nenhum comentário: