quinta-feira, 29 de março de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 146º CAPÍTULO


146º Capítulo - Diego volta pra casa
Na casa de Roberta&Diego... PS: ISSO ACONTECEU ASSIM QUE ELA SAIU DO HOSPITAL 
Roberta sai do hospital, pega um táxi e vai pra casa, ela chega em casa e sobe direto pro seu quarto. ERA 10:45, Roberta tira o sapato, vai pro banheiro, toma banho, se veste e desce pra almoçar.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2118859/roberta) Ps: Sem a bolsa
Roberta: Michelle! Pode servir o almoço
Michelle: Ok, já irei servir Roberta. - Michelle serve o almoço e Roberta vai comer, depois de almoçar, ela volta pro quarto, escova os dentes, pega a bolsa e desce novamente.
Roberta: Michelle!
Michelle: Chamou Roberta ?
Roberta: Chamei sim, eu vou voltar pro hospital, se alguém me ligar, pede pra deixar recado ou anota que depois eu ligo tá ?
Michelle: Pode deixar Roberta, ah, como o Diego está ?
Roberta: Ele acordou - ela disse sorrindo
Michelle: Graças a Deus! Eu rezei tanto por ele
Roberta: Ah, obrigada Michelle! Bom, agora eu vou indo
Michelle: Vai com Deus! - Roberta saiu de casa, o táxi já estava esperando ela, ela foi pro hospital, quando chegou, pagou o taxista, saiu do táxi e entrou no hospital, ela foi até a recepção e disseram que não tinha ninguém com o Diego e que ela poderia entrar, ela vai até o quarto onde Diego estava, bate na porta e entra.
Diego: Amoor! - ele sorri
Roberta: Oi meu amor! - ela dá um selinho nele Tudo bem ?
Diego: Tudo e com vocês ?
Roberta: Eu e a Lua estamos bem - ela disse passando a mão na barriga
Diego: Ai, eu tô com muita saudade de você amor, eu quero ir embora logo pra poder aproveitar todo o tempo que eu tiver com você
Roberta: É, e a gente vai poder aproveitar, eu não tô indo pro colégio mais
Diego: Por que ?
Roberta: Porque eu já estou de 7 meses né amor ?! Tá difícil fazer tudo com esse barrigão
Diego: Ah, mas você tá linda, como sempre!
Roberta: Awn meu lindo! - eles se beijam, com dificuldade, porque Diego estava na cama e Roberta estava com a barriga muito grande, eles param o beijo com selinhos.
Diego: Você tava aqui e nem veio me ver né amor ? - ele fez bico
Roberta: Eu nem sabia que você tava acordado quando eu fui embora, fiquei com raiva do Dr.
Diego: É, meu pai e a Marcinha me contaram, a Alice tá muito triste com você
Roberta: Por que ?
Diego: Porque você mandou ela calar a boca
Roberta: Ah, a Alice ficou triste por causa disso ?
Diego: É, ela tá sensível ué, ela também tá grávida esqueceu ?
Roberta: Como eu poderia esquecer, ela roubou o nome do nosso filho - ela fez bico
Diego: Ah amor, a gente pode escolher outro nome pro nosso filho, quando a gente tiver um
Roberta: Ok - Diego dá um selinho nela
Diego: Eu te amo!
Roberta: Eu também te amo! - eles se beijam e o Dr. chega.
Dr. Márcio: Com licença. - Roberta e Diego param o beijo
Diego: Ah, oi Dr. - ele diz sem graça 
Dr. Márcio: Oi! Bom, eu vim saber se você está bem
Diego: Estou bem melhor Dr.
Dr. Márcio: Está com alguma dor ?
Diego: Não, nenhuma, Dr. que dia eu poderei sair daqui ?
Dr. Márcio: Se tudo continuar como está, ainda hoje você recebe a alta
Diego: Ai que ótimo!
Dr. Márcio: Bom, mais tarde eu volto, com licença - ele sai do quarto.
Diego: Ai, espero que eu saia daqui ainda hoje
Roberta: Eu não aguento mais dormir naquela cama sozinha
Diego: Ah, mas se eu for embora, você não vai nem dormir e nem ficar sozinha - ele faz uma cara maliciosa
Roberta: Seu safado, você tem que descansar
Diego: Ah, eu fiquei 3 meses apagado, eu descansei o suficiente não ?
Roberta: Idiota, não brinca com isso, você poderia nunca mais acordar
Diego: É, eu sei, mas eu nunca iria te abandonar
Roberta: Esse era o meu maior medo, você me abandonar e abandonar a Lua - ela ficou triste
Diego: Ei, eu disse que nunca ia abandonar vocês lembra ?
Roberta: Lembro mas..
Diego: Mas nada, eu sempre irei estar com você, eu te amo!
Roberta: Eu também te amo! - eles se beijam, depois do beijo, eles ficam conversando.
Diego: E a Michelle ?
Roberta: Ta lá em casa, ela me ajudou muito esses meses, ela é um amor de pessoa, hoje ela me disse que rezou todos os dias por você.
Diego: Sério ? 
Roberta: Sério, e quando minha mãe foi lá, ela abriu a porta e viu minha mãe, ficou tipo ''tô doida'', minha mãe deu autógrafo pra ela e tudo, ela ficou toda feliz
Diego: É, ela parece ser muito humilde e legal
Roberta: É, ela é sim
Diego: Amor, e o meu carro ?
Roberta: Deram perda total, mas o seguro já mandou outro pra você
Diego: Novinho ?
Roberta: Não, caindo aos pedaços. É claro que é novo né amor, e o seu nem tava velho também, mas ficou um caco, parecia uma latinha de refrigerante amassada
Diego: Nossa! Amor, quando a Lua nascer, você tem que aprender a dirigir
Roberta: Ah amor, eu acho tão chato, mas tudo bem
Diego: Se eu sair hoje, amanhã a gente vai no shopping comprar todas as roupas da Lua tá ?!
Roberta: Tá, mas, tão cedo assim ?
Diego: Amor, você tá com 7 meses, quase 8, você quer comprar quando ? Quando tiver no hospital pronta pra dar a luz á Lua ?
Roberta: Bobo! - eles se beijam, ficam conversando e namorando durante algumas horas.
ERA 16:30(4:30), o Dr. volta no quarto de Diego.
Dr. Márcio: Com licença - ele entra Como você se sente Diego ?
Diego: Bem
Dr. Márcio: Bom, pelo que parece, você está bem, eu vou te dar alta, porém, qualquer dor, qualquer coisa, você tem que vir imediatamente pra cá, tá ?
Diego: Tá.
Dr. Márcio: Daqui a pouco eu volto aqui, aí você poderá ir pra casa
Diego: Ok, obrigado Dr.
Dr. Márcio: De nada Diego, com licença - O Dr. sai do quarto.
Diego: Ai, graças a Deus!
Roberta: Eu nem acredito que você vai sair amor
Diego: Nem eu - eles se beijam, Diego sai da cama, se veste, o Dr. avisa que ele podia ir embora, e ele e Roberta pegam um táxi e vão pra casa.

CONTINUA...

Nenhum comentário: