domingo, 8 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 1º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Olá, eu me chamo Lua Maria Blanco, mas gosto que me chamam de Lu, tenho 5 anos e os meus melhores amigos são a Sophia e o Arthur, tenho uma irmã mais nova que se chama Ana Terra, ela tem 3 anos, meu pai William Blanco Junior é ortopedista e minha minha mãe Maria Cláudia Blanco é cirurgiã plástica.
Eu moro no Rio de Janeiro, e minha casa é perto da casa do Arthur, da Sophia e do Chay.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
Olá, eu me chamo Sophia Abrahão, mas gosto que me chama de Soph, tenho 5 anos e meus melhores amigos são a Lua e o Chay, meu pai Renato Abrahão é dentista e minha mãe Branca Abrahão é advogada.
Pov Sophia Off'

1º DE JANEIRO DE 2012 - 08:00 - Casa dos Blanco
Maria Cláudia e Billy acordam, tomam banho e se arrumam.
Billy: Eu vou descer pra tomar café, você vem ?
Maria Cláudia: Não, eu vou acordar as meninas primeiro - eles dão um selinho, Billy desce e Maria Cláudia vai no quarto de Lua Maria e Ana Terra, ela abre a porta e entra.
Maria Cláudia: Lua e Ana acordem! - Lua começa a despertar, sendo seguida por Ana.
Lua e Ana: Bom Dia Mamãe!
Maria Cláudia: Bom Dia minhas princesinhas! Vamos levantar ? - elas assentiram Ok, troquem de roupa e desçam pra vocês tomarem café
Lua: Mamãe, o papai já foi trabalhar ?
Maria Cláudia: Não, se vocês se apressarem vocês ainda vão poder dar Bom dia pra ele - ela disse e as meninas foram logo escolher suas roupas, Maria Cláudia vestiu a roupa nelas e as três desceram pra tomar café.
Lua: Bom Dia Papai! - ela correu até o pai e lhe abraçou
Billy: Bom Dia minha loirinha - ele pegou a filha no colo e lhe deu um beijo na bochecha, logo Ana correu pra perto do pai.
Ana: Bom Dia Papai! - ela abraçou o pai que lhe pegou no colo também.
Billy: Bom Dia minha moreninha - ele deu um beijo na bochecha da filha, os 4 tomaram café, Billy e Maria Cláudia pegaram suas coisas e foram despedir das filhas, eles iam trabalhar.
Maria Cláudia: Minhas pequeninas, eu e o papai já vamos trabalhar
Lua: Ah, mas já mamãe ? - ela fez bico
Maria Cláudia: Já meu amorzinho, a mamãe e o papai tem muito trabalho hoje
Lua: Ah, mas eu queria ficar mais com vocês - ela disse com os olhinhos cheios de água
Maria Cláudia: Meu amorzinho, a mamãe vai vir mais cedo pra casa hoje só pra ficar com vocês, agora não chora - ela disse limpando as lágrimas da filha, que era muito apegada à eles.
Ana: Eba! Pomete(promete) mamãe ?
Maria Cláudia: Prometo meu amorzinho, agora eu quero um abraço das duas - logo Lua e Ana deram um abraço na mãe
Billy: E o papai, não merece abraço não ?
Ana: Melece(merece) sim papai - Ana e Lua deram um abraço no pai
Lua: Mamãe, eu posso ir na casa da Soph brincar com ela hoje ? 
Maria Cláudia: Eu vou ligar pra Branca pra ver se a Sophia está em casa e se ela tiver, eu deixo.
Lua: Eba! 

1º DE JANEIRO DE 2012 - 08:00 - Casa dos Abrahão
Renato e Branca acordaram e se arrumaram.
Branca: Eu vou acordar a Sophia, pode descer e ir tomando o café.
Renato: Ok - eles dão um selinho, Renato desce pra tomar café e Branca vai acordar Sophia, ela entra no quarto da filha.
Branca: Sophia, acorda! - Sophia começa a acordar.
Sophia: Bom Dia Mamãe!
Branca: Bom Dia minha lindinha! Vamos trocar de roupa ?
Sophia: Vamos - Sophia escolheu sua roupa, Branca vestiu a roupa nela e as duas desceram pra tomar café com Renato, depois de tomar café, os pais se despedem da filha, pois iam trabalhar, mas antes de sair de casa, o telefone de Branca toca, era Maria Cláudia.
LIGAÇÃO ON'
Branca: Bom Dia Maria!
Maria Cláudia: Bom Dia Branca! A Sophia tá em casa ?
Branca: Tá sim, por que ?
Maria Cláudia: A Lua queria ir brincar com a Sophia
Branca: Ah sim, a Sophia vai adorar, porém hoje vão vir limpar a piscina e vai ficar meio complicado pra elas brincarem aqui, você se importa se a Sophia for pra sua casa ?
Maria Cláudia: Não, claro que não, pode trazer ela
Branca: Ok, obrigada!
Maria Cláudia: De nada Branca! 
LIGAÇÃO OFF'
Branca: Você vai ficar na casa da Lua hoje tá Sophia ?
Sophia: Ebaaaaaaa! - Branca pegou uma mochila e colocou algumas coisas de Sophia, eles foram pro carro, levaram Sophia na casa dos Blanco e foram trabalhar.

1º DE JANEIRO DE 2012 - 09:00 - Casa dos Blanco
Maria Cláudia e Billy foram trabalhar e deixaram Lua, Ana e Sophia brincando.
Lua: Soph, vamos brincar de pique esconde ?
Sophia: Vamos Lu - elas começaram a brincar, deixando Ana sozinha, depois de um tempo, Lua foi esconder de Sophia e encontrou Ana chorando.

Pov Ana On'
A Lua saiu com a Sophia e me deixou aqui sozinha, eu odeio essa amiguinha dela, ela roubou a minha irmãzinha
Pov Ana Off'

Pov Lua On'
Encontrei a Ana chorando, será o que que aconteceu com ela ? Será que é ciúme da Sophia de novo ou ela se machucou ?
Pov Lua Off'

Lua: Aninha! Por que você tá chorando ? Você caiu ? Machucou ?
Ana: Poque(Porque) você não gota(gosta) de mim, você pefere(prefere) a Sophia.
Lua: Claro que não Aninha, eu amo você, você é minha irmãzinha.
Ana: Ma(mas) você pefere(prefere) a Sophia.
Lua: Não é isso Aninha, a Sophia é minha amiga, e ela é da minha idade por isso eu me intendo mais com ela, mas eu amo você.
Ana: Etão(então) po que(por que) me dessô(deixou) aqui soinha(sozinha) ?
Lua: Ah aninha, me desculpa, quer brincar com a gente ?
Ana: Queio(quero)
Lua: Tá bom, eu vou falar com a Sophia e a gente brinca todas juntas - Ana abraça a irmã que retribui o abraço.

Pov Lua On'
Aff, a minha irmã tem muito ciúme da Sophia, mas, a Sophia é minha melhor amiga, o que eu posso fazer se eu esqueço dela, chamei ela pra brincar porque se não depois eu fico de castigo, eu amo a minha irmãzinha, mas a Sophia é mais legal pra brincar.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
E aí, gostaram ????

Um comentário: