domingo, 15 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 10º CAPÍTULO


4:00 - Casa dos Aguiar
Arthur: Amanhã eu vou ir falar com os seus pais
Lua: Pra que ?
Arthur: Pra falar com eles sobre a gente ué
Lua: E se eles não deixarem ?
Arthur: Pelo que eu conheço dos seus pais, eles vão deixar sim
Lua: É, meus pais gostam muito de você
Arthur: Os meus também gostam muito de você 
Lua: Ai que sono
Arthur: Meu amorzinho tá com sono tá ?
Lua:
Arthur: Eu vou fazer meu amorzinho dormir - ele deu um selinho nela, abraçou ela e ficou com uma mão na cintura dela e com a outra ele fazia carinho no rosto dela
Lua: Eu te amo Arthur!
Arthur: Eu também te amo Lua, muito! - ele continua fazendo carinho nela, até que ela dorme, e logo depois ele dorme também.

5 HORAS DEPOIS....
9:00 - Casa dos Aguiar
Kátia, Leonardo e Pedro já tinham acordado, eles estavam tomando café da manhã.
Leonardo: Aonde o Arthur está ?
Kátia: Tá dormindo
Pedro: Eu vou lá chamar ele - ele se levanta da cadeira
Kátia: NÃO - ela grita
Pedro: Por que mãe ?
Kátia: Porque não, deixa que ele acorda sozinho, daqui a pouco ele deve descer
Pedro: Ok - Pedro se senta na mesa novamente.

Pov Arthur On'
Acordei, e vi que a Lua ainda estava dormindo, dei um beijo na testa dela, e fui ao banheiro. Quando eu voltei, ela ainda estava dormindo, feito um anjinho, eu fiquei com dó de acordá-la, mas tive que acordar, acordei ela da melhor forma possível, dando beijos no rosto dela todo, até que ela acordou.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Fui acordada pelo Arthur me dando beijos no rosto, dei bom dia pra ele, e nos beijamos, depois eu me levantei, fui ao banheiro, ele vestiu uma roupa, e eu vesti a minha roupa, depois descemos pra tomar café da manhã, porque depois eu iria pra casa.
Chegando na mesa do café, encontramos a tia Kátia e o Tio Léo que agora seriam meus sogros e o Pedro, meu cunhadinho
Pov Lua Off'

9:10 - Casa dos Aguiar
Arthur: Bom Dia Pai! Bom Dia Mãe! Bom Dia Pedrão!
Lua: Bom Dia Tio Léo! Bom Dia Tia Kátia! Bom Dia Pê!
Leonardo: Bom Dia Filho! Bom Dia Luinha!
Kátia: Bom Dia Filho! Bom Dia Princesa!
Pedro: Bom Dia Thur! Bom Dia Lu! - Lua e Arthur se sentaram pra tomar café.
Leonardo: A Lua dormiu aqui filho ?
Arthur: Dormiu, a gente tava vendo um filme com a Sophia e com o Chay e ela acabou dormindo
Leonardo: Ah sim - ele sorriu
Kátia: De madrugada, aconteceu alguma coisa filho ? - Arthur engasgou com o suco
Arthur: De madrugada ? Não, não, por que ?
Kátia: Nada, eu só ouvi uns barulhos, fui lá no seu quarto mas, só vi o despertador caído no chão, deve ter sido ele que caiu - dessa vez, foi Lua quem engasgou com o suco
Arthur: É, deve ter sido, eu nem percebi, mas você foi lá no meu quarto mesmo ?
Kátia: Fui e podem parar de fingir que não sabem do que eu estou falando, eu vi tá Sr. Arthur e Sra Lua Aguiar - ela disse sorrindo
Leonardo: Quer dizer que a Luinha agora é minha norinha ? - ele disse sorrindo
Arthur: É, a gente tá namorando - ele sorriu, olhou pra Lua, que ria envergonhada e deu um selinho nela
Pedro: Espera aí, quer dizer que agora eu tenho uma cunhada oficial ?
Arthur: É, agora você tem uma cunhada oficial
Pedro: Nossa, além de oficial é muito gostosa - Arthur olhou pra ele com cara de raiva Desculpa, desculpa Lua
Arthur: Da próxima vez que você falar isso da Lua, eu acabo com você, seu moleque - ele disse com raiva
Leonardo: Calma Arthur! Pedro, olha o respeito com a Lua, não fale mais assim dela ouviu ?
Pedro: Sim pai! 
Leonardo: Me desculpe pela indelicadeza do Pedro, Lua
Lua: Tudo bem Tio Léo - ela sorriu e eles continuaram tomando o café.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Gih *--*

Nenhum comentário: