domingo, 15 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 11º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Eu e a Lua terminamos de tomar café, meus pais foram trabalhar, e eu vou levar a Lua em casa e vou aproveitar e vou falar com o Tio Billy e com a Tia Maria Cláudia que a gente tá namorando. Chegamos na casa da Lua, e a Tati nos atendeu, ela disse que a Tia Maria e o Tio Billy estavam tomando o café da manhã, nós fomos até lá, de mãos dadas.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Chegamos na minha casa, e fomos até onde minha mãe e meu pai estavam, o Arthur falou com eles que queria muito namorar comigo, que me amava, e que já tinha me pedido e eu tinha aceitado, que ele já tinha falado com os pais dele, enfim.. meus pais aceitaram também *-*
Pov Lua Off'

9:30 - Casa dos Blanco
Maria Cláudia: Bom casalzinho, agora eu vou indo trabalhar
Billy: Eu também, tchau filhas, tchau Arthur
Lua: Tchau pai, tchau mãe!
Ana: Tchau mãe, tchau pai!
Arthur: Tchau Tio Billy, tchau Tia Maria Cláudia - Maria Cláudia e Billy foram trabalhar
Ana: Cunhadinho, seu irmão tá lá na sua casa ?
Arthur: Tá sim, vai lá
Ana: Ok, eu já volto Lua, beijo casal - Ana foi na casa de Arthur e Lua e Arthur ficaram namorando, depois Lua foi tomar banho e Arthur ficou esperando ela na sala de estar, ela se secou, se vestiu e foi até Arthur.
Lua: Oi meu amor! - ela deu um selinho nele
Arthur: Oi anjinha! Nossa, você tá linda!
Lua: Obrigada meu amor!
Arthur: Amor, vamos dar uma volta ?
Lua: Aonde ?
Arthur: Ah, por aqui mesmo
Lua: Vamos então - eles se levantam, saem da casa dela e ficam andando pelas ruas, se beijando, eles param pra tomar sorvete, depois continuam andando.
Lua: Thur, vamos ir pra minha casa, eu tô cansada
Arthur: Vamos amor - eles vão pra casa de Lua.

10:30 - Casa dos Blanco
Lua: Ai, que cansaço - ela se joga no sofá
Arthur: Amor, topa uma praia hoje ?
Lua: Ai, boa ideia, a gente podia chamar a Soph e o Chay também
Arthur: É, tem razão, que horas a gente vai ?
Lua: Por mim, agora, é só eu me trocar
Arthur: Ok, vai se trocar que eu vou me trocar lá em casa, aí eu aproveito e ligo pro Chay
Lua: Ok, vai lá amor - ela dá um beijo nele, ele sai da casa dela e vai pra casa dele e ela vai se trocar no seu quarto.

Pov Lua On'
Ai, o Arthur é tão fofo! Eu nem acredito que estou namorando ele, e ainda ganhei esse anel maravilhoso! Ai, eu amo tanto o Arthur!
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Já liguei pro Chay e ele disse que ele e a Soph vão também, depois estava me trocando e pensando na Lua, oh meu Deus, como eu pude ter tanta sorte, ela é tão linda, fofa, carinhosa.. enfim, ela é perfeita! 
Pov Arthur Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado á Paloma *--*

Nenhum comentário: