sábado, 21 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 13º CAPÍTULO


Depois de um tempo..
Sophia: Vamos lá ficar com eles ?
Lua: Só se for agora - as duas se levantam, tiram seus vestidos e seus óculos e vão pro mar, os meninos veem elas chegando, e como de costume, babam no corpo delas.
Arthur: Que bom que você veio amor, tava com saudade
Lua: Ah, tava é ?
Arthur: Tava, e vou matar ela agora - ele puxa ela pela cintura e começa a beijá-la, Chay e Sophia fizeram o mesmo que os amigos, se beijaram.
Depois de um tempinho..
As meninas estavam abraçadas com os meninos e conversando.
Sophia: E a Ana, não veio por que Lua ?
Lua: Nossa, nem tava me lembrando da Ana, ela foi pra casa do Thur.
Arthur: Quando eu sai de casa, eles estavam saindo também.
Lua: E pra onde eles foram ?
Arthur: Eu não perguntei
Lua: Esses dois, eu não sei não em ? Eu vou ligar pra Lua, eu sou responsável por ela quando minha mãe tá trabalhando, e eu quero saber onde ela tá, daqui a pouco eu volto amor - ela dá um selinho nele
Arthur: Eu vou com você - os dois saem do mar, deixando Sophia e Chay lá, sozinhos, conversando. Eles chegam no quiosque, Lua pega seu celular e liga pra Ana.
LIGAÇÃO ON'
Ana: Fala Lua
Lua: Isso é jeito de me atender Ana ?
Ana: Ai, desculpa Lua, mas, pra que você me ligou ?
Lua: Pra saber aonde você tá
Ana: Ah, eu estou.. estou.. no McDonald's
Lua: Ana Terra Blanco, fala a verdade agora
Ana: Tá bom Lua, eu estou em Niterói
Lua: NITERÓI ? ANA VOCÊ TÁ DOIDA ? COM QUEM VOCÊ TÁ AÍ EM NITERÓI ? O QUE VOCÊ FOI FAZER AÍ ? COM QUEM VOCÊ FOI PRA NITERÓI ? - ela gritou nervosa
Ana: Calma Lua.
Lua: CALMA ? VOCÊ PEDE PRA EU FICAR CALMA, VOCÊ TÁ EM NITERÓI E NÃO ME DISSE NADA, ME RESPONDE AGORA ANA.
Ana: Tá bom Lua, eu respondo. Eu não estou doida, eu tô com o Pedro aqui em Niterói, a gente veio pra passear, veio eu, ele e o motorista dele.
Lua: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DOIDA, VOCÊ FALA COM O PEDRO AGORA QUE VOCÊS VÃO VOLTAR, SE VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI EM 30 MINUTOS, EU VOU AÍ TE BUSCAR, E PODE TER CERTEZA, QUE A MAMÃE VAI FICAR SABENDO DISSO TÁ ANA.
Ana: Calma Lua, eu vou falar com ele, mas, por favor, não fala com a mamãe.
Lua: EU VOU PENSAR NO SEU CASO, MAS ANA, 30 MINUTOS NADA A MAIS QUE ISSO OUVIU ? DE NITERÓI ATÉ AQUI NO RIO SÃO 15 MINUTOS, AGORA SÃO 13:30(1:30), SE ATÉ 14:00(2:00) VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI, EU VOU LIGAR PRA MAMÃE, E ELA VAI TE BUSCAR AÍ.
Ana: Tá bom Lua, eu vou falar com o Pedro, agora eu vou desligar, tchau Lua.
Lua: 30 MINUTOS! TCHAU! - Lua desliga o telefone.
LIGAÇÃO OFF'
Arthur: Que foi Lua ? Por que você tava gritando com a Ana ? E o que o Pedro tem a ver com isso ?
Lua: A Ana tá em Niterói, com o seu irmão, ''passeando''.
Arthur: Niterói ? Eles estão loucos ?
Lua: É o que parece - ela dizia ainda nervosa
Arthur: Lua, fica calma. Você quer ir pra casa ?
Lua: Ai Arthur, se você não se importa, eu quero sim, mas se quiser, pode ficar
Arthur: Não, eu vou com você, eu só vou avisar o Chay e a Sophia e já volto
Lua: Ok, vai lá - eles dão um selinho e Arthur vai falar com Chay e Sophia, ele explica tudo e eles também decidem ir embora, eles pagam sua conta, e todos vão pra casa de Lua.

CONTINUA...
Capítulo dedicado a Maria Eduarda *-*

Nenhum comentário: