sábado, 21 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 14º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Nossa, a Ana só pode estar doida, como ela vai pra Niterói, assim do nada ?! Quando ela chegar, eu quero saber tudo, porque, eu não sei não, mas isso não tá me cheirando bem, o Pedro é meu cunhado, mas, ele é bem safadinho, e a Ana não fica atrás também. Vou tomar um banho e vou esperar eles chegarem, porque hoje, o bicho vai pegar aqui em casa.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Tô curioso pra saber o que o Pedro e a Ana foram fazer em Niterói.. Olha só a cabeça desses meninos gente ?! Ninguém merece.
Fiquei na sala conversando com o Chay e com a Sophia enquanto a Lua foi tomar banho.
Pov Arthur Off'

14:10 - Casa dos Blanco
Lua: Já se passaram 10 minutos do combinado, e nada da Ana aparecer, se ela demorar mais 10 minutos, eu ligo pra minha mãe
Arthur: Calma amor, calma
Sophia: É amiga, calma, senta aqui do meu lado vai - Lua se senta e o telefone de Arthur toca.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Aonde você tá Pedro ?
Pedro: Arthur, eu tô aqui em casa.
Arthur: E a Ana ?
Pedro: Ela tá aqui comigo, ela pediu pra eu perguntar se a Lua tá nervosa
Arthur: Não, a Lua tá no banho, pode falar pra ela vim pra cá, e você vem também. - ele mentiu
Pedro: Ok, mas ela tava nervosa ?
Arthur: Só um pouco, mas já passou - ele continuou mentindo
Pedro: Ok, a gente já vai.
LIGAÇÃO OFF'
Lua: Aonde eles estão ?
Arthur: Lá em casa, eles já vão vir, eu disse que você tava no banho porque se não a Ana não iria vir.
Lua: - 2 minutos depois, a porta da casa de Maria Cláudia e Billy se abre, eram Ana e Pedro, que entram em casa e dão de cara com Lua, Arthur, Sophia e Chay.
Ana e Pedro: Lua ?
Pedro: Arthur, você disse que ela tava no banho.
Arthur: Menti. Assim, como a Ana mentiu pra Lua
Ana: Mas eu falei a verdade depois
Arthur: Pedro, a Lua não tá no banho. Pronto, falei a verdade.
Lua: Ana, a senhorita vai me explicar tudinho agora ouviu ? TUDINHO. E você Pedro, pode falar tudo também, não é de hoje que vocês dois estão muito colados um no outro, e eu quero saber o que tá acontecendo, por que se não eu vou contar tudo pra minha mãe.
Ana: Lua, você não é minha mãe, então eu não te devo satisfações.
Lua: Mas eu sou responsável por você quando a mamãe e o papai estão trabalhando, você trate de falar a verdade pra mim, porque se não o bicho vai pegar em Ana.
Ana: Você não manda em mim
Lua: Ah não, sua pirralha ? - ela pega no braço de Ana Você, vem comigo agora - ela arrasta Ana até o escritório que a mãe e o pai de Lua e Ana tinha.
Ana: Ai Lua, você tá me machucando - Lua soltou Ana.
Lua: Agora fala
Ana: Não, eu não vou falar
Lua: ANA!
Ana: LUA!
Lua: ANA, VOCÊ TÁ NAMORANDO O PEDRO ? - ela dizia gritando
Ana: Não, claro que não
Lua: ANA, VOCÊ TÁ MENTINDO PRA MIM, E EU NÃO GOSTO DE MENTIRA
Ana: EU NÃO TÔ MENTINDO.
Lua: TÁ SIM
Ana: Tá, eu estou namorando o Pedro.
Lua: Ana, por que você não contou pro papai e pra mamãe ?
Ana: Porque eles não iam deixar
Lua: Mas você nem tentou falar com eles, como sabe que eles não irão deixar ?
Ana: Ah Lua, tudo nessa casa, você pode e eu não, é claro que eles não vão deixar
Lua: Tenta falar com eles primeiro, mas, o que você tava fazendo em Niterói com o Pedro ?
Ana: A gente foi passear
Lua: Você tá mentindo de novo
Ana: Ai Lua, que saco.
Lua: Você tá mentindo, eu sei que tá, agora me fala a verdade
Ana: Tá bom, não conta pra mamãe e nem pro papai, deixa eu descobrir a verdade primeiro.
Lua: Tá, fala.
Ana: A gente foi em Niterói, pra eu ir na médica
Lua: Médica ? Você tá bem Ana ?
Ana: É, médica, eu não sei ainda se estou bem
Lua: Por que você foi na médica ?
Ana: Porque eu acho que tô grávida.
Lua: GRÁVIDA ? - ela grita e desmaia.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran, à Malu e à Kauane -  prima da Malu *--*

Nenhum comentário: