domingo, 22 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 16º CAPÍTULO


Ana: Não papai, é que .. - ele não deixou ela terminar de falar
Billy: ANA, NÃO FALA MAIS NADA COMIGO HOJE, AMANHÃ A GENTE CONVERSA SOBRE ISSO, PORQUE SE EU CONTINUAR AQUI, EU VOU ACABAR TE BATENDO, E VOCÊ PEDRO, VAI PRA SUA CASA, PORQUE EU VOU LIGAR PROS SEUS PAIS E VOU FALAR TUDO PRA ELES
Pedro: Ok, tchau Ana, tchau tio Billy - ele sai da casa deles
Billy: E VOCÊ, SOBE JÁ PRO SEU QUARTO.
Ana: Tá bom papai - Ana sobe chorando pro seu quarto e Billy vai pro quarto dele, lá ele encontra Maria Cláudia acordada e acompanhada de Lua e Arthur, que estavam ao lado dela.
Billy: Lua, Arthur, obrigado por cuidar da Maria Cláudia
Lua: De nada papai
Arthur: De nada Tio Billy 
Lua: Pai, a gente vai ir pro meu quarto tá ?
Billy: Tá filha, e por favor, juízo, não me decepcione assim como sua irmã me decepcionou
Lua: Pode deixar papai, eu nunca irei te decepcionar - ela dá um beijo na bochecha da mãe e uma na bochecha do pai, depois ela e Arthur vão pro quarto dela.
Eles chegam no quarto dela, eles se deitam na cama dela.
Lua: Thur, por que isso tá acontecendo ? - ela começou a chorar
Arthur: Ô minha princesa, não fica assim, não chora - ele deu um selinho nela 
Lua: Ai Thur.. - ela abraça ele forte.
Arthur: Fica calma princesa, vai dar tudo certo, você vai ver, tudo vai se acertar amor, agora fica calma, tenta pensar em outra coisa, se Deus quiser, a sua irmã não vai estar grávida.
Lua: É, se Deus quiser - eles ficaram lá durante um tempo até que Lua dormiu e Arthur foi embora.

CONTINUA...

Nenhum comentário: