segunda-feira, 23 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 17º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Tava deitada na minha cama com o Arthur, e acabei dormindo, acordei, algumas horas depois, não vi ele do meu lado, mas ele tinha mandado uma mensagem pra mim.
*MENSAGEM DE ARTHUR*
--- Lua, minha princesa, depois que você dormiu, eu resolvi vir embora pra casa pra saber como que tá as coisas aqui em casa, quando você acordar, me liga. Eu te amo princesa, beijo ;* ---
Ai, ele é tão fofo *-* Vou ligar pra ele agora.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Oi minha princesa!
Lua: Oi lindo! Tudo bem ?
Arthur: Tô bem melhor agora, ouvindo sua voz, e você princesa ?
Lua: Eu tô bem né ?! - ela disse desanimada
Arthur: Princesa, não fica assim, por favor
Lua: Tá bom, só, porque você tá pedindo, amor, o que você tá fazendo ?
Arthur: Tô aqui no notebook, olhando umas coisas, e conversando com algumas pessoas.
Lua: Ah sei, com quem você tá conversando ?
Arthur: Hm.. tá com ciúmes amor ?
Lua: Não, é que.. eu só queria saber com quem meu namorado tá conversando
Arthur: Sei.. Eu tô conversando com o Chay, com a Maria e com a Emanuelle.
Lua: Hm.. amor, eu vou desligar, vou tomar um banho e ligar pra Soph, vou pedir pra ela vir aqui
Arthur: Ok amor, mais tarde eu vou aí ficar com você
Lua: Eba! Amor, te amo! Beijo ;*
Arthur: Eu também te amo princesa! Beijo ;*
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei a ligação e fui tomar banho, pra ver se eu melhorava, esqueci de falar, mas tô morrendo de dor de cabeça -.-'
Tomei um banho beeem demorado, e melhorei um pouco, mas resolvi tomar um remédio, ODEIO dor de cabeça, me vesti e desci pra beber o remédio e encontrei meu pai na sala.

16:30 - Casa dos Blanco
Lua: Papai - ela se aproxima dele
Billy: Oi filha
Lua: Você tá melhor pai ?
Billy: Ah filha, não  tem como né ?! Não enquanto eu não descobrir a verdade, a sua irmã me decepcionou, muito - ele abaixou a cabeça
Lua: Papai, não fica assim, vai ficar tudo bem - ela abraçou o pai
Billy: Eu espero filha, eu espero.
Lua: Papai, eu te amo muito!
Billy: Eu também, eu também te amo muito filha!
Lua: Papai, eu vou ali tomar um remédio pra dor de cabeça
Billy: Vai lá filha, eu vou subir pra ver se sua mãe acordou, ela tava dormindo
Lua: Ok papai - ela dá um beijo na bochecha do pai e vai tomar remédio, já ele, sobe pro seu quarto.

Pov Lua On'
Coitado do meu pai, ele não merecia isso. Tomei meu remédio, subi novamente pro meu quarto, e liguei pra Soph.
LIGAÇÃO ON'
Sophia: Lu, amiga, como você tá ?
Lua: Ah Soph, eu tô bem e você amiga ?
Sophia: Eu tô bem
Lua: Soph, você pode vir pra cá ?
Sophia: Posso, claro, eu vou falar com a minha mãe e já vou para aí
Lua: Obrigada amiga! Te amo! Beijo ;*
Sophia: De nada amiga! Eu também te amo! Beijo ;*
LIGAÇÃO OFF'
Terminei de falar com a Soph e me deitei na cama, enquanto a dor de cabeça não passava. Uns 15 minutos depois, a Soph me mandou uma mensagem
*MENSAGEM DE SOPHIA*
--- Amiga, tô chegando, beijo ;* ---
Me levantei, desci as escadas e fui esperar a Soph, uns 2 minutos depois, alguém bateu na porta, eu atendi e era a Soph.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Kauane, à Carol e à Malu *-*

Nenhum comentário: