segunda-feira, 23 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 18º CAPÍTULO


16:50 - Casa dos Blanco
Lua: Soph! 
Sophia: Lu! - elas se abraçam
Lua: Entra amiga - Sophia entra Vamos subir amiga, é melhor
Sophia: Ok - as duas sobem pro quarto de Lua, chegam lá, e se sentam na cama dela.
Sophia: E aí amiga, como estão as coisas por aqui ?
Lua: Ah, tá tudo muito diferente né amiga ?! Meu pai e minha mãe deprimidos de um lado, minha irmã presa no quarto chorando o tempo todo do outro. 
Sophia: E você amiga ?
Lua: Ah, não tem como eu ficar de outro jeito né amiga, ou eu fico deprimida, ou eu choro, ou eu faço as duas coisas ao mesmo tempo. Sabe, apesar de tudo isso ter acontecido, eu estou pior, por ter falado aquelas coisas pra minha irmã, eu sei que o que eu falei é verdade, mas eu falei no pior momento, eu devia ter escolhido um momento melhor pra falar aquilo, mas eu acabei piorando as coisas, apesar de tudo, eu amo a Ana, ela é minha irmã poxa
Sophia: É complicado, mas amiga, fica bem, tudo vai dar certo no final, você vai ver
Lua: Eu espero que isso aconteça amiga - Sophia abraça Lua que corresponde o abraço, elas se afastam e ficam conversando durante um boom tempo, depois Sophia decide ir embora, estava tarde, e sua mãe disse pra ela voltar cedo.
Sophia: Amiga, eu estou indo
Lua: Ah, fica mais
Sophia: Não, posso preciso ir embora, se você quiser, pode ir lá pra casa
Lua: Não, obrigada amiga, daqui a pouco o Thur deve chegar aqui, vem, eu vou te levar na porta - as duas se levantam, descem e chegam na porta, Lua abre.
Sophia: Amiga, qualquer coisa me liga tá ?
Lua: Tá bom Soph, obrigada por ter vindo aqui
Sophia: De nada amiga, sempre que precisar, me liga e eu venho aqui, agora eu vou indo, te amo amiga, tchau, beijo 
Lua: Ok, também te amo amiga, tchau, beijo - Sophia vai embora, Lua fecha a porta e sobe pro seu quarto.

Pov Lua On'
A Sophia foi embora, então fiquei deitada na minha cama, a minha dor de cabeça ainda não tinha passado, aff.
Peguei meu notebook, e liguei, pra ver se tinha alguém pra conversar, ou algo pra fazer, no msn não tinha ninguém pra conversar, o Arthur já tinha saído, no twitter e no facebook não tinha nada de importante também, então, desliguei o notebook, e me deitei novamente, com a esperança de que minha dor de cabeça passasse.
Meia hora depois, 18:30, a dor não tinha passado, o Arthur não tinha ligado e nem mandado mensagem e eu fiquei com fome, me levantei, desci as escadas e fui até a cozinha, peguei só uma maça e subi de novo pro meu quarto, comi a maça, me joguei na cama, e acabei dormindo.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Aqui em casa tava um clima chato demais, resolvi entrar no notebook e a Lua me ligou, percebi que a Lua ficou com ciúmes quando disse que tava conversando com a Maria e com a Emanuelle, mas, deixei ela quieta. Terminei de ver o que eu precisava no notebook, e me deitei, acabei dormindo, acordei horas depois e percebi que a Lua não tinha me ligado e nem mandado mensagem, estranhei, mas depois pensei que ela poderia ter dormido também.
Me levantei, tomei um banho, me vesti, e resolvi ligar pra Lua.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava dormindo, quando meu telefone toca, era o Arthur, atendi e ele me perguntou se tava tudo bem, perguntou porque eu não tinha ligado pra ele depois, e eu pedi pra ele vim aqui pra casa, ele disse que tava vindo, fiquei esperando na sala, alguns minutos depois, alguém bate na porta, e era ele.
Pov Lua Off'

18:50 - Casa dos Blanco
Lua: Oi amor! - ela dá um selinho nele Entra
Arthur: Oi princesa! - ele entra Como você tá ?
Lua: Bem, e você ?
Arthur: Muito melhor agora 
Lua: Bobo, vamos subir ?
Arthur: Vamos - os dois sobem juntos e vão até o quarto de Lua, eles chegam, e se deitam na cama dela.
Lua: Como estão as coisas lá na sua casa ?
Arthur: Ah, do mesmo jeito que aqui, tá tudo um saco
Lua: Nem me fale 
Arthur: Não vamos pensar nisso
Lua: É, tem razão, vamos pensar em outra coisa
Arthur: Não
Lua: Não ?
Arthur: Não, vamos fazer outra coisa - ele puxa ela, e os dois se beijam.

CONTINUA...

Nenhum comentário: