segunda-feira, 9 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 2º CAPÍTULO


Pov Ana On'
Olá, meu nome é Ana Terra Blanco, tenho 3 anos e ODEIO a Sophia, amiga da minha irmã Lua que tem 5 anos, meus pais são médicos, eu moro com meus pais e com minha irmã no Rio de Janeiro.
Pov Ana Off'

Pov Lua On'
Fui chamar a Sophia pra explicar pra ela tudo e pra gente começar a brincar com minha irmã, às vezes eu acho que a Ana não gosta da Sophia, mas a Soph é tão boazinha, nem percebe que minha irmã morre de ciúmes dela.. Soph intendeu tudo e então a gente voltou a brincar, dessa vez, com minha irmã junto.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
Passamos horas brincando na casa da Lu, eu amo ir lá brincar com a minha amiga, agora eu acabei de chegar em casa, minha mamãe me buscou na casa da Lu, agora mamãe vai me dar banho.
Pov Sophia Off'

1º DE JANEIRO DE 2012 - 16:00 - Casa dos Blanco
Maria Cláudia, chegou mais cedo em casa, como havia prometido às filhas, ela tinha dado banho nas duas e tinha colocado uma roupa nelas, depois as três ficaram vendo desenho na televisão.
Depois de um tempinho, as duas acabaram dormindo, e Maria Cláudia levou elas pro quarto, uma de cada vez.
Ela resolveu fazer um jantar em sua casa, ligou pro marido avisando e ele adorou a ideia, então ela convidou as famílias Abrahão, Aguiar e Rocha, porém os Rocha não poderiam ir, eles iam viajar e da família Abrahão só foi a Sophia, pois Branca e Renato tiveram que ir resolver algumas coisas.
Os Blanco, os Aguiar, os Abrahão e os Rocha, eram vizinhos e eram como uma família.
O jantar foi marcado pra 20:00

1º DE JANEIRO DE 2012 - 19:50 - Casa dos Abrahão
Branca estava arrumando Sophia, para o jantar na casa dos Blanco.
Ela ficou pronta, então Branca levou Sophia pra casa dos Blanco.

1º DE JANEIRO DE 2012 - 19:30 - Casa dos Blanco
Lua acorda e procura a mãe pela casa.
Lua: Mamãe, tô com fome 
Maria Cláudia: Você quer comer o que meu amorzinho ?
Lua: Eu quero melancia mamãe
Maria Cláudia: Eu vou pedir a Julieta pra pegar pra você, sua irmã já acordou ?
Lua: Não mamãe
Maria Cláudia: Ah Lua, adivinha quem vai vim aqui hoje ?
Lua: Quem mamãe ?
Maria Cláudia: Ah, algumas pessoas que você gosta muito..
Lua: O Thur, a Tia Kátia e o Tio Léo ?
Maria Cláudia: Acertou princesa, a Sophia também vai vir
Lua: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa! - ela saiu pulando e cantarolando pela casa. Mamãe, eu te amo! - ela abraçou a mãe e foi em direção a escada pra subir.
Maria Cláudia: Aonde você vai Lua ?
Lua: Vou escolher uma roupa bem linda pra eu ver o Thur
Maria Cláudia: Mas e a sua melancia ?
Lua: Deixa mamãe, o Thur é mais importante - ela subiu as escadas correndo
Maria Cláudia: Crianças.. - ela riu.
Alguns minutos depois, Billy chegou em casa, tomou um banho e se arrumou, Ana acordou e Maria Cláudia deu banho nas filhas e as vestiu, e depois foi tomar banho e se vestir.

1º DE JANEIRO DE 2012 - 16:30 - Casa dos Aguiar
Kátia: Arthur! Desce aqui! - ela chamou o filho, que desceu rapidamente as escadas
Arthur: Que foi mãe ? Você vai fazer eu perder o jogo
Kátia: Hoje nós vamos lá na casa da Lua
Arthur: Sério ? - os olhinhos dele brilharam
Kátia: É, a Maria Cláudia nos convidou pra jantar lá
Arthur: Ebaaaaaaaaaa! - ele saiu correndo pela casa.
Mais tarde, Kátia e Leonardo tomaram banho e se arrumaram, Arthur tomou banho e se arrumou, e eles foram pra casa dos Blanco.

1º DE JANEIRO DE 2012 - 20:00 - Casa dos Blanco
A primeira família à chegar foi a família Aguiar. 
Maria Cláudia e Billy cumprimentaram Kátia e Leonardo.
Arthur: Tio Billy, cadê a Lua ?
Billy: Tá lá no quarto dela, vai lá.
Arthur: Obrigado, eu vou lá - ele vai em direção à escada, sobe as escadas e vai até o quarto de Lua.

CONTINUA...

Nenhum comentário: