terça-feira, 24 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 20º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois que o Arthur me deu aquela aliança linda de compromisso, a gente ficou conversando, até que eu dormi, acordei 02:30, tava com sede, o Arthur já tinha ido embora, me levantei, coloquei um pijama e um chinelo, fui até a cozinha, bebi água e quando estava voltando pro quarto vejo minha irmã, indo em direção à porta com 1 mala.
Pov Lua Off'

2:32 - Casa dos Blanco
Lua: Ana! Pra onde você tá indo com essa mala ?
Ana: Eu tô indo embora Lua, e nunca mais vou voltar pra cá
Lua: Não, você não vai embora Ana - ela se aproximou da irmã 
Ana: Vou sim Lua, eu não aguento mais essa pressão de todo mundo, eu sei que o que eu fiz foi errado e muito errado, mas vocês todos tinham que ver o meu lado, eu também estou mal por isso, eu também estou chateada e vocês nem pensaram em mim, não pensaram em como eu estou me sentindo, e me trataram como um lixo, pra me deixar ainda pior, mas eu cansei, e não quero estar aqui quando o papai e a mamãe acordarem, não quero estar aqui nunca mais.
Lua: Não diz isso Ana, fica, por favor minha irmã. Eu sei que eu agi errado também, eu disse todas aquelas coisas no pior momento possível, mas é que eu estava muito nervosa, me perdoa ?
Ana: Lua, eu te intendo, e eu te perdoo, mas, por favor, me deixa ir embora
Lua: Não Ana, você tem só 12 anos, e pode estar grávida, como você pensa que irá viver ?
Ana: Sei lá Lua, eu me viro
Lua: Não Ana, você não vai embora, vem comigo - ela pega a mala da irmã e puxa ela pelo braço e as duas sobem pro quarto de Lua
Ana: Me deixa ir embora Lua
Lua: Não Ana, você vai ficar aqui comigo, eu agi errado e por isso, vou cuidar de você, se você estiver grávida eu vou te apoiar em tudo, e se não estiver, também te apoiarei.
Ana: Não precisa Lua, eu só quero ir embora
Lua: Não, você vai ficar aqui e pronto. Você é minha irmã mais nova e eu tenho o dever de cuidar de você, apesar de tudo, eu te amo Aninha!
Ana: Obrigada Luinha, e eu também te amo! - elas se abraçam
Lua: Maninha, agora troca de roupa e vamos dormir, já tá muito tarde
Ana: Você tem razão, eu estou indo pro meu quarto
Lua: Ok, mas, por favor, não vai embora
Ana: Pode deixar eu vou ficar aqui em casa
Lua: Ok, Boa noite maninha
Ana: Boa noite pra você também - Ana pega sua mala, vai pro seu quarto, troca de roupa e dorme.

Pov Lua On'
Fiz o que tinha que ser feito, pedi perdão à minha irmã, apesar de tudo, eu só quero o bem dela, estava sem sono, imaginei que o Arthur estivesse dormindo, fiquei com dó, mas lembrei que a Sophia disse que sempre que eu precisasse eu podia ligar, e naquele momento, eu precisava conversar com alguém, peguei meu celular e disquei o número da Sophia.
LIGAÇÃO ON'
Sophia: Alô - ela disse sonolenta
Lua: Amiga, é a Lua
Sophia: Oi amiga, aconteceu alguma coisa ?
Lua: Não amiga, me desculpa, mas é que eu queria conversar com alguém, perdi o sono e lembrei que você me disse que eu podia ligar quando quisesse
Sophia: Ah, sem problemas amiga, mas, eu tô percebendo que você tem algo pra me contar, o que aconteceu best ?
Lua: Amiga, o Thur me deu uma aliança de compromisso 
Sophia: Jura best ? Que liiiindo - ela começou a gritar no telefone
Lua: Juro, a aliança é muito linda! E para de gritar best, quase me deixou surda
Sophia: Desculpa best
Lua: Tudo bem, ah, voltei a conversar com a minha irmã
Sophia: Sério amiga ? Que ótimo!
Lua: Sério, eu acordei à alguns minutos atrás e vi ela quase fugindo de casa
Sophia: Sério ? Nossa! E você conseguiu tirar essa ideia da cabeça dela ?
Lua: Sim, ela ficou, deve estar dormindo uma hora dessas
Sophia: Agora, só falta ela não estar grávida, aí sim tudo vai voltar ao normal
Lua: Ou não né amiga ?
Sophia: Como assim ?
Lua: Ah, vai que o meu pai não deixa eu namorar o Thur, com medo de que aconteça o mesmo comigo
Sophia: Ah, claro que não amiga, vai dar tudo certo.
Lua: É, eu espero, ai amiga, desculpa de novo por ter te acordado, vou deixar você dormir agora
Sophia: Que isso best ?! Sempre que precisar pode me ligar.
Lua: Obrigada best
Sophia: De nada. Boa Noite Best, beijo ;*
Lua: Boa Noite amiga, beijo ;*
LIGAÇÃO OFF'

Pov Lua On'
Terminei de falar com a Soph, mas ainda não estava com sono, aí, resolvi mandar uma mensagem pro Arthur, eu sei que ele tava dormindo, mas eu tava com saudade do meu tchutchuco, rs'
*MENSAGEM DE LUA*
Thur, te amo!

CONTINUA...

Nenhum comentário: