quarta-feira, 25 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 21º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Depois que eu sai da casa da Lua, vim pra casa, o clima aqui estava tenso, cumprimentei meus pais que estavam terminando de jantar e disse a eles que estava indo dormir, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma bermuda e me deitei na cama, fiquei pensando na Lua durante um tempão, e quando eu vi, já eram 02:15 da manhã, apaguei a luz do meu quarto, mas não consegui dormir, até que meu celular pisca, era uma mensagem, peguei o celular e vi que era da Lua.
*MENSAGEM DE LUA*
--- Thur, te amo! ---
Ela mandou agora, então deve estar acordada, resolvi ligar pra ela!
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava esperando pra ver se o meu tchutchuco tava acordado e de repente, meu celular toca, era ele *-* Atendi, óbvio!
LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi tchutchuco!
Arthur: Oi princesa! Tchutchuco ???
Lua: É, você é meu tchutchuco
Arthur: Fofa
Lua: Amor, você tava acordado, ou foi eu que te acordei ?
Arthur: Não, eu tava acordado, e você princesa, porque tá acordada uma hora dessas ? Eu sai daí e você tava dormindo
Lua: É, eu acordei, com sede, depois tive que resolver uns problemas com minha irmã, acredita que eu encontrei ela fugindo de casa ?
Arthur: Sério ? Nossa! Mas e aí, o que deu ?
Lua: Eu convenci ela a ficar, e me desculpei com ela
Arthur: Que ótimo amor! 
Lua: Pois é, depois eu liguei pra Soph e fiquei conversando com ela, e depois resolvi te mandar uma mensagem, porque eu queria conversar com alguém, e você seria a melhor pessoa pra eu conversar
Arthur: Awn, sua linda! Mesmo se eu estivesse dormindo, você poderia ter me ligado ou me mandado mensagem, eu amo conversar com você!
Lua: Eu também amo conversar com você, meu lindo!
Arthur: Minha linda! Eu te amo!
Lua: Eu também te amo meu tchutchuco - ela ri e ele ri também
Arthur: Eu amo a sua risada!
Lua: E eu amo você!
Arthur: Eu amo mais!
Lua: Não, eu amo mais!
Arthur: Nós amamos igual!
Lua: Ok, não eu amo mais!
Arthur: Ok, ok, você ama mais - ele riu.


Pov Arthur On'
Fiquei conversando com a Lua até 06:00, ela deve ter dormido, porque do nada, ela parou de responder, e ela já tinha me dito que tava com sono, bom, agora vou dormir um pouco né ?! Porque ninguém é de ferro.. rs'
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: